Clínica SLB

Ettelbreck

Parabens a direção por mais uma excelente iniciativa... :slb2:

IVG

Porra, ir ao médico do Manuel Fernandes, do Rui Costa e do Mantorras...
Antes ao matadouro!
;D

nsalta

Eu também trocava todas as receitas, kits e centros de estágios por títulos. Mas espera... será que ter receitas e condições de trabalho não são essenciais para conquistar títulos?

Guinness

Então porque é que não os conquistamos?

nsalta

Citação de: Guinness em 02 de Novembro de 2007, 10:34
Então porque é que não os conquistamos?

Eu disse que são condições essenciais, não disse que bastavam para ganhar títulos.

Guinness

Ok....então só falta mesmo a Gestão Desportiva e algum respeito e consideração pelos sócios já agora....

madchester85

Clínica SLB em Janeiro...

:drunk:

Red Globe

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2007, 10:23
Citação de: tigerwoodss em 02 de Novembro de 2007, 10:18
Uma ideia que pode gerar mais receitas para o clube e para a SAD é aqui gozada por muitos. A estrutura empresarial do SLB é cada vez mais completa e tem vindo a gerar receitas muito interessantes.

Para aqueles que não acreditam neste projecto, lembrem-se da Benfica Telecom, da Benfica Soluções financeiras e Benfica Viagens.

Só porque um projecto (Canal Benfica) que tem sido constantemente bloqueado não foi ainda para a frente, não quer dizer que esta direcção não tenha capacidade de gerar estas empresas que geram mais-valias para o clube.

cumprimentos

Eu não estou a gozar, estou apenas a dar a entender que trocava estres projectos todos por titulos...

Pois é, mas sem estes projectos todos, dificilmente terás títulos. Os títulos ganham-se com grandes jogadores e grandes treinadores e nós não temos dinheiro nem para uns nem para os outros...

BENFICA1975

Parabéns á direcção por mais esta iniciativa.

Quanto ao canal BENFICA não está de pé e a funcionar porque outros "interesses" se levantam.

Para finalizar, um prémio a quem encontrar um post do user IVG a dizer bem de algum acto desta direcção.

IVG AKA JANTUNES

:slb2:

LuigiSLB83

46Rossi

Cpt Veloso

ainda vou ver o mantorras com o meu joelho

entrecampos

Mais clientes: Nuno gomes e Léo.

abraço

m20

boa iniciativa!  O0 ;)
"só" faltam mesmo os titulos!  :buck2: