CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Dixi

Já é sábado. Amanhã é para ganhar ao Boavista.

Este ano os golos vão aparecer, espero eu.

Força Benfica.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner:

muek

Excelente hora para um jogo de futebol!!
Devia ser sempre assim.

RogerioS

Comprei o bilhete mas.... estou sem fé nenhuma! O jogo com o Celtic baixou-me a moral. :(

JoMi¹¹

Citação de: RogerioS em 10 de Novembro de 2007, 01:54
Comprei o bilhete mas.... estou sem fé nenhuma! O jogo com o Celtic baixou-me a moral. :(

Bebe umas minis com o pessoal da **65** voltinhas, e vai dar o pontape de saida... vamos ver se acertas na bola...  :whistle2:

simao77

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Novembro de 2007, 14:10
espero que seja o melhor jogo da época...
ainda n conseguimos um jogo mm bom a exepção do da naval..
que seja o melhor jogo da epoca até agora sim :):)

Red skin

Citação de: RogerioS em 10 de Novembro de 2007, 01:54

O Benfica até jogou bem no estádio do Celtic... o q não é fácil... os escoceses tiveram sorte com aquele chouriço!!!! e se o Cardozo não tivesse falhado aquela cabeçada de forma escandalosa!!!!! Tivemos pouca sorte a meu ver...nada que nos impeça de ganhar ao Boavista, a não ser que aconteça o mesmo da época passada! 

geslb

O Benfica esta a progredir pouco a pouco. Agora com Camacho os jogadores dao luta até o fim e a qualidade dos jogos esta a aumentar. Mas temos jogadores muitos jovens. E preciso ter paciencia. E veremos bons resultados, so se a direçao faz como este ano : vender ou deixa sair os melhores jogadores do plantel e ir buscar putos e ovelhas.
O principal é termos estabilidade no plantel e na équipa técnica. Mudar de treinador em cada época que passa so pode dar maus resultados, sobretudo quando nao se consegue ficar com os poucos bons (tapattoni, Camacho) e tenta se ficar com os outros (F Santos, Toni, .....).   

Red skin

Vamos mostrar que somos os melhores adeptos de Portugal!!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Garrincha

Nota: Categoria de Sócios menores (entre 14 e 17 anos  - inclusive) - 50% desconto sobre o preço de Sócio até ao mínimo de 5€  :slb2:

m20

DiMaría20

Katsouranis vai jogar na defesa outra vez! não entendo este gajo! dass o nosso meio campo vai ficar uma boa merda! isto com o Tiago ninguém nos apanha!
Para mim a equipa será:                           

Quim
  Maxi Pereira                           Luisão                            Katsouranis                      Léo

Binya

Nuno Assis                   Rui Costa(David Luiz)

Cristian Rodríguez(Di María)

Cardozo(Adu)                         Nuno Gomes

Legenda
( )- substituições

Nota: a troca de David Luiz implica a troca pelo Katsouranis.

DiMaría20

Guarda-Redes
1    Moreira
12    Quim
24    Butt
31    Bruno Costa

DEFESA
2    Luís Filipe
3    Edcarlos
4    Luisão
5    Léo
11    Miguelito
17    Marco Zoro
22    Nélson
23    David Luiz
28    Miguel Vítor

MÉDIO
6    Petit
8    Katsouranis
10    Rui Costa
14    Maxi Pereira
15    Andrés Díaz
16    Fábio Coentrão
18    Binya
25    Nuno Assis
26    Christian Rodríguez
32    Romeu Ribeiro

AVANÇADO
7    Óscar Cardozo
9    Mantorras
19    Bergessio
20    Ángel Di María
21    Nuno Gomes
27    Yu Dabao
30    Freddy Adu

Os que estão a encarnado deviam ser vendidos, emprestados ou dispensados.
precisávamos urgentemente:
DE: Rodrigo Alvim era uma boa compra, fazíamos uma troca Miguelito mais Money.
DD: um qualquer melhor que o Luís Filipe
MC:Tiago
PL:epah um bom, muito bom tipo Júlio Baptista era um sonho!

Bem para não fugir ao tema este jogo vai ficar 3-1 golos de Cardozo, Rui Costa e Katsouranis!