CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

ela é benfiquista


simaotorras

Nao chegaram 6 ao Pacheco?ate falhamos um penalty para nao os massacrar....Que Se trate esse PachecO!

REDAGUIA

Trocar o Joao Pereira do Braga com o Luis Filipe seria um bom negocio para o Benfica.


Até era um negocio que agradava a Camacho.

Turegano

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Novembro de 2007, 20:01
Citação de: Magnusson em 11 de Novembro de 2007, 20:00
Só o Pacheco para levar 6-1 e vir-se queixar do árbitro, lol.

E o Manuel "Palavras Caras" Machado...
:2funny:
Deixem falar o Professor doutor Manuel Machado!
:clap1:

fidelito

tá dificil  ó bergessio,   para a proxima deve entrar o adu e não tu...

e olha que janeiro está quase aí, despacha-te miudo...



Bom:
grande classe do rui, objectividade do rodriguez e mobilidade do gomes


haveria sempre de ser assim  às meias duzias na Luz, que é para a mistica reaparecer cada vez mais forte seja aos domingos seja na europa.


ppfinder

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Novembro de 2007, 19:56
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Novembro de 2007, 19:54
Este Bergessio é mesmo a Nódoa!!!
triste e ver comentários destes.

Acredita. !!!!  mesmo com 6-1 há pessoal que só sabe vir para aqui dizer mal.  !!!!

Força Bergessio !!!!!!

Roke_SLB

bem... se têm esse tipo de atitude para com o Bergessio por ter falhado 1 golo, num resultado de 6-1, sinceramente nem quero saber a vossa opiniao sobre o Antonio Veloso

Em.


Diog00

Berguessio precisa de confiança...

mas que grande jogo do Cebola... fantástico  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2:

the Crow

Citação de: VanBasten em 11 de Novembro de 2007, 19:58
Este Boavista é o candidato nº1 a ir prá segunda liga...e nem é por este jogo. Era lindo ver o Boavista e o Leiria na 2ª.
Eu queria era os porkos na segunda liga!!

Rocha10

benfica brilha intensamente neste jogo..luisao eh central mas tem uns pezinhos mt bons..k passes..maestro eh fenomenal....rodriguez faz msm chorar os adversarios...cardozo melhor...nuno gomes fantastico, capitao exemplar...adorei este jogo... :slb2:

mar_vivo

Só vi a 2.ª parte. Gostei do resultado. Detestei o Katsouranis: de cada vez que perde a bola, fica de rabo no chão... Com cenas destas, deu golo do boavista e não deu o 2.º porque foi ao poste!...
Acho que resultado camufla muita coisa. Incluindo o mimo do Jorge Silva ao Cardozo... Falou-se tanto do Bynia, com razão... Estou para ver se se vai falar deste e se não leva uns jogos...

PS - Soube bem pelo ano passado!

:slb2: :slb2: :slb2:

Al-Quaeda


Megaphone

melhor o resultado k a exibiçao... mas o resultado e k fika para a historia!!
e é bom para dar moral... para o proximo jogo ja devemos ter o petit e o david...
ja ninguem nos para, rumo ao titulo!!(espero eu)
:slb2:

Jakub

O meu pai tb tava fulo, "mete o Nuno mete o Nuno a marcar po hat-trick!"

e eu "mete é o Bergessio pó homem animar..."

Epá foi pena, o homem tinha um peso enorme sobre si próprio, e agora tem mais, mas é o preço...

Agora se não se apoia o rapaz, perde-se mais um jogador...novo, com talento, mas ansioso...