CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Imperador04

So espero n ganhar aos minutos finais, como digoa um colega meu "o coração n aguenta" se n ainda tenho um enfarte benfiquista como diz o Ricardo Araujo Pereira

ChEsTeR

eu acho e que vou começar a ver so os ultimos 10mns de jogo :whistle2: :whistle2:

46Rossi

Depois de tanto azar na época passada acho que bom mesmo era 2 batatinhas nos primeiros 15 minutos.

Força BENFICA :bandeiraslb2:

klik

Espero qu eo jogo marqu eo regresso do Petit e David Luiz. AIA IAIA


Shoky

Quais goleadas, qual quê...
Eu quero é ganhar...1-0 chega!

Aliás, temos 2 jogos decisivos antes da recepção à Máfia!
Boavista (C) e Académica (F)...
Vencendo estes 2 encontros, receberemos no máximo o Porto a 6 pontos...Para ficarmos à distância duma vitória!

vieira

Este campeonato vai ser ganho pelo Benfica... E vai ser lembrado como o campeonato dos últimos minutos  :drunk:

Jon

O Boavista joga pouco futebol..

Temos de continuar com vitórias obviamente.

Se marcarmos um golo cedo este jogo fica bem mais fácil. Acredito que o vamos ganhar, com mais ou menos facilidade.

franciscoafonso

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:08
O Boavista joga pouco futebol..

Temos de continuar com vitórias obviamente.

Se marcarmos um golo cedo este jogo fica bem mais fácil
. Acredito que o vamos ganhar, com mais ou menos facilidade.
O Segredo é mesmo esse... é que se o Pacheco se vê empatado aos 60 minutos, começa a por trincos e centrais, por troca com avançados, de 10 em 10 minutos...

kemosabe

Temos de dar pelo menos 4 ao este clube do regime.
A mafia tem de se vergar à nossa superioridade.
Espero um bis do cardozo e outro do Nuno Gomes.

pedroslb78


aguia_gloriosa

Eu la estarei no meu cativo....

a apoiar ate ao ultimo apito do arbitro...

espero um jogo mais calmo...mas nao vai deixar de ser dificil...o boavista contra nós...é aquela coisa, assim como todas as equipas...

se for outra vez aos 86minutos...que seja... :slb2:

desde que a vitoria seja nossa...


FORÇA BENFICAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :winner:

Alento

Este ano levam três zero com uma exibição sofrivel do Benfica e uma grande exibição do Boavista, que é para variar...

Agora a sério, vai ser dificil.

Todos os jogos são dificeis...para nós.

KRF

O ano passado empatamos 0-0 fazendo um grande jogo e com muito azar à mistura.
Este ano o Boavista não está uma grande espingarda por isso espero uma vitória mais ou menos fácil pois é dificil repetir-se a saga do ano passado.
:slb2: :slb2:

Patrone