CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Rikhart

A nossa defesa hoje parece um passador, vale mesmo a pena tirar o melhor centro campista para o meter ali....

rag

Continua 1-0?

Va la... tenham pena de mim!!!! digam como esta a correr o jogo!!!!


Rikhart

Epá mas voces não vão ver os sites ao vivo porque? Estilo o maisfutebol tem as jogadas consoante acontecem

Ou este:

http://www.camisola10.com/detalhe.php?id=7982

ela é benfiquista

Citação de: rag em 11 de Novembro de 2007, 18:49
Continua 1-0?

Va la... tenham pena de mim!!!! digam como esta a correr o jogo!!!!

CONTINUA  ;)


ela é benfiquista


mellamotom

Citação de: Rikhart em 11 de Novembro de 2007, 18:50
Epá mas voces não vão ver os sites ao vivo porque? Estilo o maisfutebol tem as jogadas consoante acontecem

Ou este:

http://www.camisola10.com/detalhe.php?id=7982

tb nao entendo, s calhar tao no trabalho e nao tem flash player ou assim


klik

A defsa esta uma merda........ Meu deus. Quando o ataque joga bem a defesa joga mal quando o ataque joga mal a defesa joga bem. Assim não dá.

LuigiSLB83


_No20_


Shoky

Aquela asa direita mete...pena!

Di Maria ou Adu para o lugar de Luis Filipe e desce Maxi para defesa...E para ontem!

Quanto ao golo, metade é do maestro, e o outro meio dividido pelo excelente passe do Nuno Gomes e a frieza matadora do Tacuara!

Elvio


Jon

Este era um jogo para espetar 4 secos.. e resolver com 2-0 logo na 1ª parte para soltar Di Maria e Adu na 2ª..

Este Boavista não joga a ponta de um corno e nós marcámos um golito e estamos a deixar o tempo correr em vez de sentenciar o jogo, enfim.. espero que não saia caro pois é um jogo muito fácil.