8ªJorn: FC Porto x Benfica 4ªF 7Nov 21h

Imperador04

Solnado, pede um credito lingando para o 1696

Agora vou ver o  Vai Tudo Abaixo

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Novembro de 2007, 23:12
Solnado, pede um credito lingando para o 1696

Agora vou ver o  Vai Tudo Abaixo

deixa lá Leandro... se eu tiver novidades, digo

biba

quem partiu a cabeça ao Carlos Martins, foi o Jorge Silva e nem cartão levou  :clap1:

Old Holligan

PARABENS,RAPAZES
               Contra tudo e contra todos acabámos por trazer um resultado positivo. Deixo aqui uma sugestão para quem tem boas ideias para frases. Façam desta vez uma faixa manifestando o desagrado de todos os benfiquistas por tudo o que se passa sempre que jogamos em Fânzeres e criticando a cobardia dos árbritos quando llá apitam e o  calar da Federação perante estas situações..
             NO SÁBADO DEVEREMOS TODOS IR AO AÇOREANA APOIAR EM FORÇA A NOSSA EQUIPA

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 07 de Novembro de 2007, 23:21

quem partiu a cabeça ao Carlos Martins, foi o Jorge Silva e nem cartão levou  :clap1:

é realmente impressionante!

Amigo das modalidades

Citação de: Old Holligan em 07 de Novembro de 2007, 23:23
PARABENS,RAPAZES
                Contra tudo e contra todos acabámos por trazer um resultado positivo. Deixo aqui uma sugestão para quem tem boas ideias para frases. Façam desta vez uma faixa manifestando o desagrado de todos os benfiquistas por tudo o que se passa sempre que jogamos em Fânzeres e criticando a cobardia dos árbritos quando llá apitam e o  calar da Federação perante estas situações..

isto de arbitros e federação só vai lá a chapada!

Imperador04

PARABENS,RAPAZES
               Contra tudo e contra todos acabámos por trazer um resultado positivo. Deixo aqui uma sugestão para quem tem boas ideias para frases. Façam desta vez uma faixa manifestando o desagrado de todos os benfiquistas por tudo o que se passa sempre que jogamos em Fânzeres e criticando a cobardia dos árbritos quando llá apitam e o  calar da Federação perante estas situações..
No sabado devemos tb ir todos apoiar o volei, que a semana passada ganhou nakilo k chamo Fanzeres II por 3 set´s a 0 ao c@brões dos Vimaranenses

Esse Jorge Silva é um cabrão

Reimão

A DIRECÇÃO k tome medidas...Se eu morasse eu Lisboa já tinha tentado falar com os dirigentes do Benfica.
Estes fdp têm de ser denunciados...Ouvi agora o resultado na rádio e ñ fizeram referência a kk incidente.

Estou farto, desta pc vergonha, ninguém põe esses corruptos na linha. Espero k kd esses fdp vierem a Lisboa sejam recebidos da mm maneira.

Imperador04

Citação de: Reimão em 07 de Novembro de 2007, 23:32
A DIRECÇÃO k tome medidas...Se eu morasse eu Lisboa já tinha tentado falar com os dirigentes do Benfica.
Estes fdp têm de ser denunciados...Ouvi agora o resultado na rádio e ñ fizeram referência a kk incidente.

Estou farto, desta pc vergonha, ninguém põe esses corruptos na linha. Espero k kd esses fdp vierem a Lisboa sejam recebidos da mm maneira.
Isto n foi so este ano, é todos os anos as mesmas coisas, akilo é um ambiente de terror, toda a gente sabe  mas ninguem faz nada, pode ser que com o pavilhão dos gajos isto melhor

Amigo das modalidades

Citação de: Reimão em 07 de Novembro de 2007, 23:32

todas as vezes que lá vamos acontecem coisas destas e fica sempre tudo em águas de bacalhau

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2007, 23:27
PARABENS,RAPAZES
                Contra tudo e contra todos acabámos por trazer um resultado positivo. Deixo aqui uma sugestão para quem tem boas ideias para frases. Façam desta vez uma faixa manifestando o desagrado de todos os benfiquistas por tudo o que se passa sempre que jogamos em Fânzeres e criticando a cobardia dos árbritos quando llá apitam e o  calar da Federação perante estas situações..

isto de arbitros e federação só vai lá a chapada!

Então mas existe uma Federação!!!! Mas esses gajos servem para quê, para organizar esta porcaria deste campeonato, para a Selecção ir passar vergonhas a mundiais e europeus, e para transformar a modalidade colectiva que mais títulos deu a Portugal naquilo que hoje se vê!

coelho_slb

todos os anos a mesma coisa..mas um bom resultado ainda para + com os dados k têm falado..hoje ao menos s provou k conseguimos ser kompetitivos s kisermos e houver atitude..parabens equipa e sabado todos ao pavilhão quer para o hoquei quer volei quer para o andebol..FORÇA BENFICA

Imperador04

Quando eles vierem ca, tem de começar a existir o mesmo ambiente  :whistle2:

zerocool

está na altura do ambiente do antigo pavilhão da Luz voltar...cheguei a ver jogos de hoquei contra os porcos com o pavilhão abarrotar e eles n piavam....isto tem que dar uma volta pk senão vamos continuar a ser enxovalhados sempre que vamos ao norte...em relação à federação n há nada a fazer...o presidente é um porco doente.... :slb2: :slb2: :slb2:

coelho_slb

deviam sentir ambiente =..ou pelo menos um ambiente intimidante..como por exemplo o da final do ano passado com ambas as clakes do slb presentes