8ªJorn: FC Porto x Benfica 4ªF 7Nov 21h

zerocool

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2007, 12:59
Impressionante como um jogador que faz aquilo nem um mísero amarelo vê!!!! E o cabrão do árbitro?!?!?
O Carlitos com a cabeça aberta a escorrer sangue a pedir explicações e o cabrão do árbitro com o maior despreso a indicar com o braço para ele sair!!!! Espero bem que alguém da secção tome medidas!!!!
o hoquei do benfica é tudo uma cambada de anjinhos...sempre k são prejudicados calam o bico..fdx...já enerva..se fosse ao contrario caia o carmo e a trindade...

Freire

Mas qual é a novidade nesta cenas em Fanzeres?

Não se pode é sofrer um golo de meio campo a 12 segundos do fim.  :tickedoff:

Afonso

Wiz

Estive a ver agora o resumo do jogo e como e que aquele Jorge Silva não foi para rua depois de uma agressão? Como e que o Mariano vai para a rua sem fazer nada?

Parabens pois mostraram que temos equipa para eles

Red_Shadow

Ficou provado que temos uma exelente equipa (também nesta modalidade) e que os árbitros de hoquei também gostam de chocolatinhos!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Pedro Neto

A Direcção de Hóquei continua uma vergonha. Como é possível a selvajaria durar há tantos anos e ficar tudo a assobiar para o ar? Defendam o Benfica, crl. Não é para isso que aí estão?

Então partem a cabeça a um jogador do vosso clube e continua tudo a jogar? Mas que merda é esta? Se algum vem aqui ler os nossos comentários só digo para terem vergonha, crl! Não fazer nada perante estes escândalos é uma humilhação para quem ama o Benfica. Esta merda revolta-me, pá!

MissJane

Não dá para colocarem aqui as imagens da agressão? please.......

Pedro Neto

Citação de: MissJane em 08 de Novembro de 2007, 14:57

Eu vou tentar arranjar, mas não prometo. Só hoje soube disto, porque caso contrário estaria atento aos Telejornais. O resumo que vi foi o da SportTV, à hora do almoço, mas esse já não deve repetir. Se alguém conseguir que meta aqui o video.

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 15:01
Citação de: MissJane em 08 de Novembro de 2007, 14:57

Eu vou tentar arranjar, mas não prometo. Só hoje soube disto, porque caso contrário estaria atento aos Telejornais. O resumo que vi foi o da SportTV, à hora do almoço, mas esse já não deve repetir. Se alguém conseguir que meta aqui o video.

Acho que às 16:00 dá um bloco de desporto na RTP N, aí quase de certeza que dá, já que ontem, no jornal da 00:00 da RTP N, deu um resumo do jogo.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2007, 15:07
Acho que às 16:00 dá um bloco de desporto na RTP N, aí quase de certeza que dá, já que ontem, no jornal da 00:00 da RTP N, deu um resumo do jogo.

Vou ver isso, então. Pena que a RTP N seja a Televisão do FC Porto e, por aí, não vamos ter imparcialidade.

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 15:11
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2007, 15:07

Vou ver isso, então. Pena que a RTP N seja a Televisão do FC Porto e, por aí, não vamos ter imparcialidade.

Um lance que aconteceu numa disputa de bola, disseram eles, a bola devia então de estar no ar, e não no chão, onde realmente se encontrava. :buck2:

46Rossi

Houveram ainda os cânticos insultuosos ao Benfica dos supergays e se bem me lembro aquando da legalização da claque foi dito que esses cânticos eram expressamente proibídos sob pena de serem penalizadas. Estou para ver se o sr. Laurentino Dias esteve atento ao que se passou ou se só tem olhos para os lados da Luz.

Megaphone

alguem sabe onde posso ver o resumo do jogo?

Pedro Neto

Citação de: on_fire em 08 de Novembro de 2007, 16:22

E que tal ler o que já se escreveu antes de postar?

Megaphone

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 16:36
Citação de: on_fire em 08 de Novembro de 2007, 16:22

E que tal ler o que já se escreveu antes de postar?

epah... eu li... so k o prob e k disseram k ia dar as 16... o meu post foi as 16.22!!
e eu kria mesmo ver o resumo... se alguem me pudesse ajudar agradecia!!
:slb2: