8ªJorn: FC Porto x Benfica 4ªF 7Nov 21h

Pedro Neto

Pois, às 16h00 não deu nada. Cheira-me que houve alguém que não gostou e mandaram cortar.

MissJane

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 17:43
Pois, às 16h00 não deu nada. Cheira-me que houve alguém que não gostou e mandaram cortar.

A época passada o jogo na Luz também não teve transmissão televisiva....... lembram-se que houve uma carga policial? Ahhhh e só havia adeptos Benfiquistas no pavilhão......porque será?

Pedro Neto

Há notícias da SportTV às 20h00 e às 23h00, vou estar atento mas vai ser muito difícil repetirem o resumo.

Slbstriker

Então mas os cbrs da RTP N não deram o resumo!!!!!
É que o jogo foi ontem à noite, mas de certeza que não se esqueceram de dar os resumos da Liga dos Campeões, que também foi disputada ontem. >:(

JM21

Meio_metro

o empate sabe  a pc!! mas como o campeao se decide a play-off se nao me engano!! so mostra que td é possivel!!
Força SLB!!

JM21

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2007, 20:42
o empate sabe  a pc!! mas como o campeao se decide a play-off se nao me engano!! so mostra que td é possivel!!
Força SLB!!
não te enganas  :P

katso

Citação de: al_tikrit em 08 de Novembro de 2007, 21:20

Este site tem um resumo do jogo.

http://hoquei.uniaomicaelense.com/
obrigado.impressionante como jorge silva não é expulso no lance com carlitos( disputar a bola?????? e até marca um dos golos depois) e como sofremos o 6-6 num contra ataque..fdx!!! o resultado é bom mas seria excelente a vitoria pq infelizmente ja perdemos pontos inimaginaveis mas pronto pode ser que tenham entrado nos eixos..tó silva e ricardo barreiros estao demolidores...marcar 6 golos em fanzeres só para uma grande equipa. força BENFICA.

biba

Muito fixe  :)

FaithnoMore, aconselho-te a veres o resumo do jogo  :2funny:

Andy, já viste o resumo ? afinal quem faz dos jogadores "bode-expiatório" é o teu treinador  :ashamed:

É que nós temos um treinador que ... raramente perde, e... nem sempre ganha....

Além de ser prepotente, é BURRO, pois refere-se ao 6º golo ( que lhe tirou o direito a ele ganhar ) e esqueceu-se de referir o 3º

Pedro Neto

Citação de: al_tikrit em 08 de Novembro de 2007, 21:20

Este site tem um resumo do jogo.

http://hoquei.uniaomicaelense.com/

Uma vénia para ti. A imagem está má, mas já é alguma coisa. Mesmo assim vou tentar gravar o resumo da SportTV, se der daqui a um bocado.

giordana

Parabéns aos JOGADORES do SLB por este empate num "pavilhão" difícil de jogar.
Díficil porquê??? Porque aqui tudo é permitido a nível de arbitragem, de policiamento e de apoio.
Arbitragem: reparem que paulos, pintos e porcos começam pela mesma letra.
Policiamento: em Lisboa só falta saber de que côr são as cuecas dos BENFIQUISTAS, enquanto em fanzeres verificam se os petardos estão no prazo de validade.
Apoio: enquanto que em fanzeres são permitidos cartazes de apoio a jogadores do fcp e reprovadas
ofensas ao presidente local, em Lisboa são reprovados cartazes de apoio a JOGADORES do SLB e aprovadas as ofensas ao Presidente do SLB. " ORELHAS TOU AQUI "  :dance:

[_SlipKnot_]

Mto fixe "a luta pela posse de bola"! São muita porcos. E na selva que é ainda pior......
Mais uma vez parabéns a todos os jogadores.
Relativamente a reavivarmos o pavilhão da luz, eu relembro ás pessoas que num Benfica - porcos, um socio do Benfica levou um cartaz a denunciar a vergonha que era a Federação de Patinagem. Resultado: 6 polícias em cima dele, escolta para fora do pavilhão como um vulgar criminoso, teve de ser resgatado pelo Fernando Tavares.

Se por acaso os "NEM BOYS", os Diabos ou até mesmo os sócios tentarem criar o mesmo terror que se cria nos porcos, vêm logo os cavaleiros da bófia para arrochar nas pessoas. Por isso mto sinceramente, não acredito que haja pessoas a arriscar mais do que uns tímidos "fdp" ou coisas do género.

A ver vamos como vai ser este ano, mas também eu já tenho mtas saudades do antigo pavilhão da Luz. Belos tempos em que o Tó Neves levava com um isqueiro nos cornos e tinha de ir po balneário com o cu entre as pernas.......

Amigo das modalidades

epah e aquele 2º e 3ºgolo do Porto? alguem viu bem? eu sou eu que tou a ter alucinações?