As críticas de Jaime Antunes...

Carlos Amorim

Citação de: David Copperfiel em 05 de Novembro de 2007, 18:50
Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 17:12
La volta a mesma lenga lenga... Onde esta o lfv na altura do vale ? Se não aparecem é porque não aparecem , se aparecem são papagaios e uma porcaria.

Olha eu por acaso até sei onde ele estava só que parece que não interessa ...
Estava no camarote das Antas de braço dado com o Bimbo a festejar as derrotas do Benfica.

então, é o mesmo raciocinio do vieira. não é ele que diz, onde é que estavam qdo o clube precisou de vocês mas depois as pessoas aparcem e eles chama-as de papagaioas, etc.
Ele é que é incoerente e não gosta de críticas. Parece um pequeno ditador, em que tudo tem que ser feito como ele quer e não aceita críticas. Qdo é criticado, responde sempre com insultos.é essa moda pegou aos seus apoiantes, que vêm para aqui insultar as pessoas sem saberem nada sobre a sua vida. privada.
Outra coisa gira é ele ter dito que agora vai acabar com a incompetência e que vai afastar as pessoas que se estão a aproveitar do benfica para fazer negócios, até se referiu ao tinoco faria.
Mas então pk é que não acabou com isso mais cedo. O tinoco faria está lá pa ai há uns sete anos.
Isto é giro, permitem que as pessoas vão fazendo as coisas, mesmo que negativas po benfica, desde que estas pssoas digam bem do vieira. Qdo estas pessoas começam a dizer mal do vieira, manda-as embora e vem dizer que elas se andavam à aproveitar do benfica.
Isto não pode ser assim, os interesses do benfica têm que estar acima de tudo.
Não se pode flutuar ao sabor das marés e permiitr que as pessoas se vão aproveitando do clube só pk são lambe botas e fazem tudo o que o ditador quer.

Benfica Eagle

Citação de: slb.com em 05 de Novembro de 2007, 19:17
Citação de: Ouriço em 05 de Novembro de 2007, 19:13
Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 19:09
Citação de: Ouriço em 05 de Novembro de 2007, 19:07
Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:44
...

Mas mesmo isso já tá tratado. Camacho só quer poucos e bons!!!

Apenas contratou 3 jogadores em 2002/2003 e 5 jogadores em 2003/2004!!
  O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:
...

Deste um belo tiro no pé e que atesta a capacidade que esta direcção teve em gerir a parte desportiva nos anos que passaram. Foi preciso vir o espanhol para uma coisa BÁSICA ser posta em prática. Poucos e bons (a palavra "bons" então, não deixa dúvidas!!). Antes podia ser muitos e maus...é a nova ERA.

Afinas pelo mesmo diapasão do presidente e nesse aspecto tiro-te o chapéu porque para ti esse simples facto é um motivo de orgulho. O pior é o contexto: "A partir de agora só se quer no Benfica a "Excelencia" e gente competente" - disse o pres, mais coisa menos coisa. Quer dizer que nestes anos que passámos pensavamos que estávamos bem servidos e tinhamos pessoas incompetentes a comandar o Benfica?? Não quero acreditar nisso.  :whistle2:

Jaime Antunes é (neste caso) o espelho para o qual LFV não está a gostar de olhar.

Errado...

1) Camacho esteve ano e meio.

2) Não confundas direcção com José Veiga  O0

Quem está a tentar confundir (-se) és tu.
Não te canses que vais ter muito trabalho quando o contrato com o Oliveira fôr assinado (já sabes que foram aos beijinhos para a Escócia? Mas claor... tudo numa de desprezo...). Grandes cambalhotas que vais mandar para nos fazeres querer que o contrato é o melhor do mundo.

aahhhhhhhhhhhhhhhhh...  :2funny: ...ahhhhhhhhhhhhhh ... :2funny:

Agora de "Vai papa" passou para a era digital!!!!  :2funny:

Todos os dias... uma "farda" nova  O0

A minha função neste topico está concretizada... Demonstrei claramente que o JAIME ANTUNES é MENTIROSO!!!!

Ouriço tal como um accionista de uma empresa do Benfica tem lugar no camarote.. também tem lugar no avião!  :drunk:

PS: E quanto aos contratos televisivos... Se o Benfica receber o preço justo... e se não andar a ser roubado como tem sido.. aceito a negociação com qualquer fornecedor!  O0

Abramofica

LFV......viveu muito tempo com pinto da costa...

a tactica do FCP era contratar jogadores 50 para emprestar a equipas da 1° liga .....os clubes tinham 3 ou 4 titulares do FCP......e quando era para jogar contra o FCP, essa equipas nao podiam apresentar a melhor equipa...LFV quis copiar

Bleach

Hehehe que anedota ! E os titulos quando copia ? Enfim...cada argumento ridiculo...para defender o sôr..

Red skin

Jaime Antunes já é oposição desde os tempos de Damásio!!! Merecerá uma chance? De economia percebe ele.... mas perceberá de futebol?

yu wang

Encontrei isto neste site:
http://foruns.clix.pt/geral/showflat.php?Cat=&Board=futebol&Number=586664&page=0&view=collapsed&sb=5&o=0

Achei Piada

Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo - LFV em 06-09-07
Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos - LFV em 24-07-07
O Canal Benfica está constantemente a ser boicotado - LFV em 12-07-07
Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais - LFV em 21-05-07
Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica - LFV em 28-02-07
Projecto do Benfica está a assustar muita gente - LFV em 2006
Em 2011 o Benfica será um colosso europeu - LFV em 2006
Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado - LFV no Apito Dourado
Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo - LFV em 29-04-2006
O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado - Manuel Vilarinho
Não tentem boicotar o projecto canal benfica - LFV em 25-112005
Podemos corresponder às expectativas dessa massa enorme de 14 milhões de benfiquistas - LFV em 25-10-2005
Simão provavelmente quererá acabar a carreira no Benfica - LFV em 18-11-2005
Vamos ser campeões doa a quem doer - LFV em 04-10-2005
Toda a gente vai lutar contra o campeão - Petit em 20-08-2005
Queremos ser campeões europeus - LFV em 16-07-05
Só o Benfica enche estádios - LFV em 16-07-05
Futebol português mete-me nojo - LFV em 17-04-05
Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me - LFV em 02-06-05
Vamos ser campeões no Porto, na última jornada - LFV em 30-01-05
No benfica estou sujeito a ser campeão - Nuno Assis em 28-01-05
Perdemos 4-1 com o Belenenses! Qual é o problema?" - LFV em 12-12-04
É no Porto que vamos começar a festejar o título - LFV em 20-11-04
Se calhar o FC Porto não acaba à frente - Karadas em 15-11
Vai ser dificil tirar a liderança ao benfica - Petit
Vai ser o ano do benfica - Petit em 12-11-04
Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado. - LFV
Simulei uma tentativa de agressão ao Pepe - Nuno Gomes
Vão ter que se habituar a ver o benfica no primeiro lugar, provavelmente até ao fim - Veiga em 27-09-2004
Esta onda não mais pode parar - LFV em 12-08-2004
Não tememos nenhum adversário - José Veiga em 30-07-2004
Este vai ser o ano do benfica - Filipe Vieira em 19-07-2004
Recuperámos a mística - Argel em 12-07-2004
Seremos campeões com 3 reforços! - Trapattoni em 10-07-04
Novo treinador do benfica vai ter nas mãos uma máquina potente - Argel em 02-07-04
A minha meta é atingir o meio milhão de sócios e não queria acabar o meu mandato sem o conseguir - Vieira em 19.06.2004
O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses - Filipe Vieira em 30-5-2004
Estamos de volta aos velhos tempos - Petit em 18-5-2004 (8 anos depois...)
O Real Madrid é tão grande ou maior que o benfica - Mario Dias em 16-5-2004
Todos os dias penso no Real Madrid - Camach em 12-5-2004
Se for para o benfica é para ser campeão - José Veiga em 19-4-2004
Esta época o benfica merecia o título - Álvaro Magalhães em 2-4-04
Nem Mourinho, que é o melhor da Europa, teve tempo - Camacho em 17-01-2004
O benfica está a anos-luz do Real Madrid - Camacho em 13-01-2004
benfica tem a dimensão do Real Madrid - Camacho em 31-12-2003
Quero que o Roger se %$&#$#&!? - Vilarinho em 26-10-2003
Quando jogamos com 'teson' somos uma grande equipa - Camacho em 8-8-2003
benfica deve ser o único clube português que paga a horas - Argel em 19-06-2003
No dia em que o benfica for campeão a economia deste país começa a ficar mais produtiva - LFV 07-06-2003
Dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo - Filipe Vieira em 19-04-2003
O benfica será mais forte que o Real Madrid - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003
O benfica é uma merda. O FC Porto foi o melhor clube por onde passei. - Zahovic, 18/1/2003
Estamos em segundo lugar e só dependemos de nós para chegar ao primeiro, mas é preciso que quem está na liderança perca pontos. - Simão 24/12/2002
Não podemos perder pontos em lado nenhum - Petit em 21/12/2002
Vamos chegar ao título de certeza - Filipe Vieira 6/12/2002
Viva o benfica, viva o FC Porto - Vilarinho em Águeda 15-11-2002
Estamos mais fortes que na época 01-02 - Simão 15/10/2002
Quando o benfica ganha o País fica feliz - Vilarinho 14-09-2002
Somos a verdadeira festa do povo - LFV em 11/9/2002
Tenho a certeza que o benfica vai ser campeão nacional - Petit Set 2002
Quando trilharmos o nosso caminho seremos imparáveis.» Luis F Vieira em 10/8/202
Enquanto estiver à frente do futebol do benfica, nada nem ninguém nos humilhará - LFV 10-8-2002
Depois do saneamento financeiro seremos campeões muitas vezes Vilarinho em 8/7/2002
Vou ser o melhor reforço que o benfica poderia ter - Roger 6/7/2002
benfica vai ser mais forte - Drulovic em 6/6/2002
O benfica é uma religião, num país com 10 milhões, seis são benfiquistas - Kauskas 30/5/2002
De consciência tranquila se nunca for campeão» - Vilarinho 18/5/2002 no Alentejo
benfica em convalescença será mais forte para o ano - Manuel Vilarinho em Luanda
Melhor reforço do benfica são os actuais jogadores - Jesualdo Ferreira em Luanda
Não viemos aqui para ganhar - Filipe Vieira após derrota por 3-2 com o benfica de Luanda
Para o Benfica, os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores" - Luís Filipe Vieira
A equipa não tinha pés nem cabeça - Julio Cesar
O benfica é grande demais para não voltar a ter sucesso - Jesualdo Ferreira em 9/5/2002
Querem retardar o despertar do monstro – Vilarinho em 3/5/2002
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu – Luis Filipe Vieira em 27/4/2002
É um azul á benfica" - Vale Azevedo, em relação ás fardas
Dá vontade de rir - Malheiro (pela nota 8 dada ao árbitro no jogo com o Boavista)
Tive de ameaçar com os jornais - Vitor Santos (sobre a contratação de Caneira)
Luis Filipe Vieira está a estragar a equipa - Vitor Santos (por não ter contratado Jardel)
Daria a vida para ver o benfica campeão - Toni (quando foi despedido)
O que tem sido mais estável neste clube, tem sido a instabilidade - Toni (na despedida)
Mourinho nunca foi convidado - Manuel Vilarinho
Houve contactos com o benfica - José Mourinho
Eis a equipa-maravilha - Luis Filipe Vieira (depois da vitória em Braga)
Somos muitos mas há outros tantos contra nós - Manuel Vilarinho (birras internas)
Apesar das bicadas, vamos com certeza ser campeões - Luis Filipe Vieira (birras internas)
Fizemos de Pai Natal - Toni (derrota em Paços de Ferreira)
Luís Filipe Vieira é incompetente - Lopo de Carvalho (birras internas)
Incompetência profissional - Sobre o árbitro benfica-Sporting
Algo tem de ser mudado - Toni após a eliminação da Taça de Portugal, pelo Marítimo
Estamos armadilhados - Luis Filipe Vieira (derrota no Boavista)
Para o benfica "este campeonato é uma fraude" - Seara Cardoso (sobre os árbitros)
Estado de choque - João Malheiro (empate no Varzim)
Prejudicou-nos de forma propositada - Luis Filipe Vieira (empate no Varzim)
O benfica desembolsa mensalmente apenas 170 mil contos em Ordenados - LFV
A transferencia de Mantorras é superior à do Figo - Luis Filipe Vieira
Não se tratou do roubo mas apenas o desvio para um armazém em Beirolas - Luís Filipe Vieira
Há muito não se via um benfica assim - Manuel Vilarinho
Vou defender as cores do benfica até à morte - Simão Sabrosa
O monstro está prestes a acordar - Manuel Vilarinho
Se nos mantivermos unidos, ninguém nos poderá ganhar - Luis Filipe Vieira
O benfica está forte, unido, com raça e solidariedade - Luis Filipe Vieira
Pretendo esperar pelos primeiros jogos para «observar» o rendimento da equipa - Enke
Estou no melhor plantel da I Liga - Porfírio
Sempre fui do benfica - João Manuel Pinto
Tem de ser este ano (2001-2002) - João Manuel Pinto
O que se passar no balneário será sagrado - Fernando Meira
Podemos arrasar em Portugal e pela Europa fora - Luis Filipe Vieira

Keiroxes

Este Jaime Antunes é um verdadeiro pateta alegre,critica sempre tudo e todos,pra ele ta sempre tudo mal,mas nem categoria tem pra ser sequer candidato a presidente do SLB,era mais um pra levar um banho.
O J.Antunes ja é critico do SLB à mtos anos,por isso,ele ladra e a caravana passa,é mais um do tipo do R.Santos ou do Marcelo.
Mto fraco este senhor. :knuppel2:

Preacher

Goldarch

Já se fazem copy-paste de fóruns anti-Benfica para aqui...  :whistle2:

Abramofica

Terça-feira, 30 de Outubro de 2007
Jaime Antunes: a cgtp do Benfica!

Posted by Tiago Pinto at Terça-feira, Outubro 30, 2007

O meu caro amigo Rui alertou-me para umas declarações de Jaime Antunes a respeito da gestão de LFV e do estado actual do clube que não conhecia. Ainda bem que tenho amigos destes porque efectivamente o que Jaime Antunes disse são pérolas! Compreendo que o homem deve estar a passar um mau momento profissional e que se pretenda promover à custa do Benfica mas os argumentos deste eterno candidato à Presidência do Benfica são de rir.

Jaime Antunes diz não haver «recuperação financeira significativa». Nos últimos 2 anos o Benfica integrou a lista dos 20 clubes do mundo mais geradores de receita; é uma das 200 empresas mais lucrativas de Portugal e deu um lucro de 15 milhões de euros no ano passado. Nada demais, portanto. Principalmente se considerarmos que quando Vilarinho, e depois Vieira, pegaram no clube ele estava na banca rota, sem crédito e cheio de dividas. Se aos números acima apresentados se considerar as excelentes infra-estrutras que temos só podemos dizer uma coisa: o Jaime Antunes é economista a sério? Onde tirou o curso?

Em relação ao futebol diz: "Os resultados estão à vista, não se vê uma equipa de futebol competitiva, esbanja-se dinheiro todos os dias, contratam-se jogadores que não têm categoria» Pois bem, por mais erros que Vieira tenha cometido na gestão do futebol (já falei "n" vezes disso aqui) não se pode esquecer que com ele voltamos aos títulos e vencemos 1 campeonato, 1 taça e 1 supertaça. Nada que se compare à grandeza do clube, contudo quando lá chegou o Benfica não vencia o titulo há 8 anos e não sabia o que era ganhar qualquer troféu há 6 anos. Mas que Jaime Antunes nada percebia de futebol já todos sabíamos...

A risota continua: «As modalidades amadoras também estão mais ou menos na mesma, ou ganha-se pouco ou quase nada, e o balanço é a continuação do que foi o mandato anterior». Isto é hilariante porque demonstra que este senhor só é Benfiquista por empréstimo. Caso contrário tinha obrigação de saber que o Benfica não tinha voleibol e com Vieira tem e ganhou 3 taças de Portugal e 1 campeonato; que o Benfica não tinha futsal e agora tem e venceu 3 campeonatos, 3 taças de Portugal, 3 supertaças e ainda foi a uma final da Uefa futsal cup; que o Benfica tinha acabado com o Andebol e agora tem uma grande equipa que ainda na época passada venceu a Taça da Liga; que o hóquei esteve para acabar e actualmente temos uma equipa jovem mas muito promissora e que tem dignificado o clube apesar da supremacia do Porto; que a Vanessa Fernandes e o Nélson Évora têm trazido títulos para a secção de atletismo da Luz que parecia morta; que a Telma Monteiro é do Benfica e não para de ganhar; que voltamos a ter ciclismo...Já estou cansado! De rir...

O ser humano precisa sempre de opostos para definir os diversos conceitos, isto é, conhecendo a Odete Santos percebo facilmente que a Ana Drago é linda. Neste caso para perceberem como caracterizo esta linha de pensamento do Carvalho da Silva do Benfica oponho-lhe as declarações quem sabe destas coisas:

«No que se refere aos resultados desportivos, eles não têm sido aqueles que naturalmente os benfiquistas desejam, em todo o caso, há maior contenção salarial, critérios melhores na escolha da equipa, com menos erros»,

"A situação financeira não está equilibrada ainda, como não está nenhum clube. O mercado é muito estreito e basta um ano correr pior desportivamente para não ter acesso a provas como a Liga dos Campeões, que pode dar receitas financeiras importantes, no entanto, que o Benfica está bastante diferente do clube de há seis, sete, oito anos, para melhor».

Bagão Félix, inteligente e economista a sério!

Depois de tudo o que o clube passou ainda pairam no ar estas pessoas que nunca deram nada ao Benfica, que só aparecem para o deita abaixo e para se promoverem. Pelo menos não insultam o Presidente directamente como um bando de energúmenos o fez ontem à noite...É incrível a memória curta e falta de gratidão destes pseudo adeptos do Benfica que agora deram em embirrar com o LFV. Basta passear pela blogosfera para perceber a ridicularidade dos argumentos e a insensatez de quem os profere, mas pior que isso é fazerem-no por promoção individual usando o nome do Benfica (neste saco falo de Jaime Antunes, de diabos vermelhos, no name, Berardo, etc...).
Ainda por cima isto surge depois de eu ter passado um fim de semana no estádio da Luz onde pude, mais uma vez, apreciar o estádio magnifico que temos, as excelentes condições para as modalidades amadoras, a enorme e apelativa área comercial, o excelente atendimento por parte dos funcionários do Benfica, a grandeza e organização da instituição. Ainda por cima num fim de semana em que ganhamos 7-2 em futsal, 2 vitórias em 3 dias da equipa de Basquetebol, vitória por 3-0 da equipa de voleibol, vitória do hóquei em Viana do Castelo, vitória por 2-1 da equipa de futebol, até os infantis do hóquei deram 7 ou 8 ao Paço de Arcos...

Posted by Tiago Pinto at Terça-feira, Outubro 30, 2007

slb.com

Citação de: Preacher em 05 de Novembro de 2007, 20:11
Não disse nenhuma mentira.

TABU nº1

Um presidente duma Empresa não contrata jogadores!
[/b]

mar_vivo

Citação de: Preacher em 05 de Novembro de 2007, 20:11
Não disse nenhuma mentira.

... mas não foi nada original nem oportuno. Tudo o que disse está escrito muitas vezes nas páginas deste fórum... :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: Goldarch em 05 de Novembro de 2007, 20:15
Já se fazem copy-paste de fóruns anti-Benfica para aqui...  :whistle2:

ja nada me admira!! axo que aki se deita mais a baixo doke os proprios anti-SLB conseguem!!

Sir

Esse senhor é um mentiroso e um oportunista. Tem alguma razão nesta matéria mas, como já se provou aqui, os números que ele apresenta são falsos. É um homem sem visão, sem credibilidade junto dos benfiquistas, e não percebo como é que lhe é dado tanto tempo de antena pela comunicação social.

PS: Bleach, ao longo de 8 páginas de tópico fizeste várias intervenções a alegar falta de argumentos da parte dos outros, mas não te vi a apresentar nenhum. Talvez por isso tenhas que recorrer à ironia tão frequentemente.

Sir

Mais: uma das coisas que poderá explicar as mudanças radicais nos plantéis, época após época, é a mudança de treinador. Ou seja, sim, a nível desportivo a gestão tem sido deficiente. É de uma incompetência gritante como o Benfica não tem, neste momento, um director desportivo. Tão gritante que até o Jaime Antunes vê isso.