As críticas de Jaime Antunes...

red jazz

... mas no que diz respeito a 100 jogadores... é um facto

Sir

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 22:26
em 2009 , ou antes se houver eleições antecipadas.

e por mais que não ache o sr jaime antunes competente para ser presidente do benfica jamais o virei ofender , só por ter a sua opinião , e por esta ser contrária a do presidente.

Tu estás é a tomar a parte pelo todo. Não é criticar por não haver oposição e depois queixar-se quando esta aparece. Este gajo é que não. Queremos oposição credível, benfiquista e sem fome de poder. Aí sim, aplaudo, estou é farto de Antunes e de Berardos a tentar desestabilizar o Benfica.

Nuno Eiras

Citação de: red jazz em 05 de Novembro de 2007, 22:47
... mas no que diz respeito a 100 jogadores... é um facto

e todos os anos treinadores novos a pedi-los tb...

nmk77

Citação de: Sir em 05 de Novembro de 2007, 22:50
Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 22:26
em 2009 , ou antes se houver eleições antecipadas.

e por mais que não ache o sr jaime antunes competente para ser presidente do benfica jamais o virei ofender , só por ter a sua opinião , e por esta ser contrária a do presidente.

Tu estás é a tomar a parte pelo todo. Não é criticar por não haver oposição e depois queixar-se quando esta aparece. Este gajo é que não. Queremos oposição credível, benfiquista e sem fome de poder. Aí sim, aplaudo, estou é farto de Antunes e de Berardos a tentar desestabilizar o Benfica.

Plenamente de acordo.

Bleach

eu não falei em berardos...
quanto ao jaime antunes jamais será o meu preferido..
mas a quem diz que ele não é credivel , gostava que me  apontassem onde ele não foi credivel na sua vida profissional  , é que eu não sei  , é só para ficar a saber.

Sir

Vida profissional? O que é que isso interessa quando estamos a falar do Benfica?

slb.com

Citação de: Sir em 05 de Novembro de 2007, 23:50
Vida profissional? O que é que isso interessa quando estamos a falar do Benfica?

... ou de qualquer outra coisa na vida, ao fim ao cabo, referências quem as quer?

LeoG

vida "profissional" ?! nao estavas farto de profissionais bleach ?

Saudades do carlos quaresma ha ?  :whistle2:

Bleach

eu ainda não percebi quem acusa o jaime antunes de não credivel , qual é a parte em que ele não é credivel...mas ok...gostam de dizer mal a toa , está no sangue.

luis___alex

Bleach

Ja sei, não é credivel porque é um economista de sucesso e porque sempre foi presença assidua nas Ags ao contrário de outros que antes de serem presidentes nunca la punham os pés, tambem nâo é credivel porque é benfiquista e por ultimo e mais importante, nâo é credivel porque usa oculos e um penteado fora de moda.

Kobille

Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Amoreirinha
4 - Alcides
5 - dos Santos
6 - Paulo Almeida
7 - Everson
8 - Nuno Assis
9 - Karadas
10 - Delibasic
11 - André Luiz

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin

29 jogadores em três anos... falta-me a primeira época e a última época, mas não creio que tenham sido comprados 61 jogadores...
Já agora, estas foram as contratações da "Era Veiga"... podem ver tudo aqui, se quiserem.

Bleach

Acho que quem esta de boa fé percebeu que 100 foi um numero usado por antunes no sentido figurado( infelizmente até andam lá perto), para dizer que temos comprado demais.

sanfinense