As críticas de Jaime Antunes...

S-Line

Este gajo só aparece quando os problemas de maior estão resolvidos....!
Na minha terra este homem tem Alcunha de Iena...sabem porque?
Deve de saber as Ienas só caçam depois do trabalho feito...falsas...calculistas e oportunistas...este homem nunca liderará o meu clube!!!
No dia em que ele for representante O Benfica morre!

Strata

Independentemente das intenções e carácter deste senhor, não deixa de ser verdade e também um problema existente no Benfica. E seria bom que os benfiquistas também se preocupassem com estas coisas, que estão bem visivéis a todos nós.

heroisdomar

ESTE CROMO ANTUNES NAO TEM ESTOFO NEM PARA PRESIDENCIAR O ALHOS VEDROS MAS LA QUE ELE FALA TODA A VERDADE FALA

LFV E MUITO PIOR PORQUE PROMETEU E SO.LUCROU PARA ELE PROPRIO!!

Miguel Antunes

Este individuo chega a ser ridiculo, só aparece m moemnto menos positivos... é facilimo criticar numa fase como esta...

LFV com um bom director desportivo e eramos imparaveis... Vocês acreditam que com o Camacho no inicio da epoca tinhamos comprado todos estes jogadores... ninguém acredita.

Este senhor envergonha-me o apelido...

Bleach

Não percebo realmente com tantos visionários por aqui ( pessoas que conseguem calcular com precisão  o rendimento futuro da gestão de um possivel candidato) o vale tudo chegou ao poder , mas ok.

fish

Pode ser papagaio mas tem muita razão naquilo que disse.

Strata

LuigiSLB83

Gostava que alguém me dissesse qual foi o dia em que o Jaime Antunes falou bem do Benfica e seus dirigentes...

Depois gostava de dizer que o Jaime Antunes, daria um grande presidente do Benfica, é pena é que os sócios não tenham votado nele. Porque será?

fffernas

mas este senhor candidatou-se nas eleições do ano passado?...

flsb

Citação de: fffernas em 05 de Novembro de 2007, 17:04
mas este senhor candidatou-se nas eleições do ano passado?...

Nao , pois ainda estava na ressaca das eleiçoes anteriores . :metal:

LFVL

Tb acho que + de 100 jogadores em 6 anos é demais mas o JA de benfiquista tem tanto como o meu irmão (é do FC Porkos)... pois só aparece para armar a confusão...

Em relação a este assunto de contratar muitos jogadores... adorava ver o nosso Benfica a estabilizar de uma vez por todas, a aproveitar jovens da cantera, a vender um ou outro por muito dinheiro e a contratar por época no máximo 3 a 4 jogadores...

S-Line

Onde andava ele enquanto os problemas económico se estavam e estão a resolver?
E SO ISTO QUE PERGUNTO!!!

LuigiSLB83

Faço uma pergunta para quem deseja eleições antecipadas:

Não estarão a passar um atestado de incompetência/burrice a todos aqueles que votaram na continuidade de LVF, nas eleições de apenas há um ano? Já pensaram nisso?

Bleach

La volta a mesma lenga lenga... Onde esta o lfv na altura do vale ? Se não aparecem é porque não aparecem , se aparecem são papagaios e uma porcaria.

Barão

O que ele diz é verdade, mas as verdades são relativas. Antes do LFV chegar, compravamos todos os anos TANTOS ou MAIS jogadores do que agora, até chegamos a dispensar um plantel inteiro acabado de ser campeão!! Ou já não se lembram?!

Claro que um campeonato, uma taça, uns quartos de final da champions, é pouco em 6 anos, é ÓBVIO que é POUCO!! Eu não estou contente!!

Mas como era antes? Já não se lembram de estarmos anos sem ir às competições europeias, nem à Taça Uefa?? Ou temos tanta vergonha desses tempos que já nos esquecemos?

Eu também discordo da compra de jogadores ao molho (fomos buscar Cardozo, veio o Bergessio na mesma viagem, com o di Maria veio o outro, custava alguma coisa ter comprado um e não dois de cada vez??). E assim sucessivamente.
Mas depois de ter visto o Benfica passar o que passou, depois de nem um par de botas nos fiarem, depois de ter visto tanto chico esperto enterrar o Benfica (Damásios, Vale Azevedo, etc) eu estou bem com o LFV, por muito alarve que o gajo seja a falar!!!

AB