As críticas de Jaime Antunes...

sóáguias

Gostava de perguntar ao Presidente do Benfica, que diz andar a perseguir a imcompetência e não os Benfiquistas dentro do próprio Benfica: PORQUE É QUE NÂO DEMITIU O DR JOÃO PAULO ALMEIDA da DIRECÇÃO CLÍNICA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DO BENFICA????

MAIS IMCOMPETENTE QUE ESTE NÂO DEVE HAVER....

Manuel Fernandes
Miccoli
Simão
Rui Costa
Mantorras
Nuno Assis
Nuno Gomes....

Se calhar é por este senhor ser LAGARTO FERRENHO e aí aos olhos de Vieira já não é imcompetente!

UMA VERGONHA!!!!

Cá estarei quando a verdade sobre o que realmente se passou e passa durante o comando de Vieira!

Não abram os olhos que não é preciso...

fffernas

Citação de: sóáguias em 06 de Novembro de 2007, 09:06
Gostava de perguntar ao Presidente do Benfica, que diz andar a perseguir a imcompetência e não os Benfiquistas dentro do próprio Benfica: PORQUE É QUE NÂO DEMITIU O DR JOÃO PAULO ALMEIDA da DIRECÇÃO CLÍNICA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DO BENFICA????

Manuel Fernandes
Miccoli
Simão
Rui Costa
Mantorras
Nuno Assis
Nuno Gomes....

Se calhar é por este senhor ser LAGARTO FERRENHO e aí aos olhos de Vieira já não é imcompetente!

UMA VERGONHA!!!!

Cá estarei quando a verdade sobre o que realmente se passou e passa durante o comando de Vieira!

pois...pois...é só bater no ceguinho...90% votaram vieira...em 2009 há mais...nessa altura candidata-te e diz de tua justiça....os sócios saberam escolher.

kramxel²

Citação de: fffernas em 06 de Novembro de 2007, 09:32
Citação de: sóáguias em 06 de Novembro de 2007, 09:06

Manuel Fernandes
Miccoli
Simão
Rui Costa
Mantorras
Nuno Assis
Nuno Gomes....

UMA VERGONHA!!!!

pois...pois...é só bater no ceguinho...90% votaram vieira...em 2009 há mais...nessa altura candidata-te e diz de tua justiça....os sócios saberam escolher.

Miccoli?
Mantorras?
N.Assis?

O que é que estes estão aí a fazer?

Que eu saiba a lesão do Mantorras vem antes da presença desse Sr., o Miccoli sempre foi muito dado a lesões e o Nuno Assis que eu saiba não houve interferência desse Sr. no  caso de doping...

veneno

As polémicas de ataque à Direcção, mais propriamente ao seu presidente começaram na AG e têm-se prolongado por todos estes dias. Agora até o Sr. Jaime Antunes. Aparece sempre a deitar achas para a fogueira. Depois aparece o Dr. Vilarinho a querer apagar a fogueira com gasolina. E este com mais gravidade, já que é presidente da AG. Por um lado defende "a marcação de um novo plenário, para que termine a discussão na praça pública". Mas ele trá-la para a mesma praça pública. Depois, defende o Dr. Tinoco Faria, o que aliás tem todo o direito, já que o mesmo é vice-presidente da mesma AG. Os termos em que o faz pecam é por defeito. Se não vejamos. Diz o Dr. Vilarinho:"O doutor Tinoco é advogado da TBZ [n. d. r. empresa que gere o merchandising do Benfica] e não vejo qualquer incompatibilidade ou inconveniente, uma vez que já não tem funções executivas no clube. E se existisse um diferendo entre o Benfica e TBZ, ele não interviria". Esquece-se que este mesmo Sr. já foi advogado da Oliverdesportos num processo contra o Benfica no tempo do Dr. Vale de Azevedo. Eu como Benfiquista e um simples sócio, gostava que estas personalidades, fossem na realidade SÓ BENFIQUISTAS e não andassem sempre à procura de protagonismo, nem que para isso tenham que atropelar tudo e todos e, neste todos está o nosso GLORIOSO. Quando essas personalidades ainda por cima são dirigentes deveriam deixar essas discussões para o lugar próprio.
VIVA O BENFICA!!!

fish

Citação de: veneno em 06 de Novembro de 2007, 10:51
As polémicas de ataque à Direcção, mais propriamente ao seu presidente começaram na AG e têm-se prolongado por todos estes dias. Agora até o Sr. Jaime Antunes. Aparece sempre a deitar achas para a fogueira. Depois aparece o Dr. Vilarinho a querer apagar a fogueira com gasolina. E este com mais gravidade, já que é presidente da AG. Por um lado defende "a marcação de um novo plenário, para que termine a discussão na praça pública". Mas ele trá-la para a mesma praça pública. Depois, defende o Dr. Tinoco Faria, o que aliás tem todo o direito, já que o mesmo é vice-presidente da mesma AG. Os termos em que o faz pecam é por defeito. Se não vejamos. Diz o Dr. Vilarinho:"O doutor Tinoco é advogado da TBZ [n. d. r. empresa que gere o merchandising do Benfica] e não vejo qualquer incompatibilidade ou inconveniente, uma vez que já não tem funções executivas no clube. E se existisse um diferendo entre o Benfica e TBZ, ele não interviria". Esquece-se que este mesmo Sr. já foi advogado da Oliverdesportos num processo contra o Benfica no tempo do Dr. Vale de Azevedo. Eu como Benfiquista e um simples sócio, gostava que estas personalidades, fossem na realidade SÓ BENFIQUISTAS e não andassem sempre à procura de protagonismo, nem que para isso tenham que atropelar tudo e todos e, neste todos está o nosso GLORIOSO. Quando essas personalidades ainda por cima são dirigentes deveriam deixar essas discussões para o lugar próprio.
VIVA O BENFICA!!!
:clap1:

Rui Costa

Citação de: Kobille em 06 de Novembro de 2007, 01:42
Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Amoreirinha
4 - Alcides
5 - dos Santos
6 - Paulo Almeida
7 - Everson
8 - Nuno Assis
9 - Karadas
10 - Delibasic
11 - André Luiz

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin

29 jogadores em três anos... falta-me a primeira época e a última época, mas não creio que tenham sido comprados 61 jogadores...
Já agora, estas foram as contratações da "Era Veiga"... podem ver tudo aqui, se quiserem.

Eu até te posso completar essa lista, mas os números não vão agradar a ninguém.

O Jaime Antunes falou em 6 anos... vamos dizer desde a época 2001/2002. Se Zahovic foi contratado porque "era um sonho antigo [de Luis Filipe Vieira]" em 2001 acho que temos que ter em conta esta época. Caso contrário nem o Simão entra nestas contas.

Chego a um numero superior a 90 jogadores... e eu sou simpático, não conto Ronald Garcia, Zé Roberto, Bruno Simão, Filipe Falardo, Paulo Sereno, Fernando Rosa, Paulo César, Anderson Luiz, etc. ou jogadores como o Brezovacki por terem ainda meio ano de juniores na altura.

Agora até me arrepende de confirmar os jogadores contratados nos últimos anos... e ainda brincam com Tahars, Michael Thomas, Chanos, Paulões ou Pringles. Comparando com Quim Bertos, Peixes, Cristianos, Pesaresis, Joões Manueis Pintos, Eversons e Rodolfos Limas não sei o que (não) preferia.

ppfinder

Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 10:59

Chego a um numero superior a 90 jogadores... e eu sou simpático, não conto Ronald Garcia, Zé Roberto, Bruno Simão, Filipe Falardo, Paulo Sereno, Fernando Rosa, Paulo César, Anderson Luiz, etc. ou jogadores como o Brezovacki por terem ainda meio ano de juniores na altura.

Agora até me arrepende de confirmar os jogadores contratados nos últimos anos... e ainda brincam com Tahars, Michael Thomas, Chanos, Paulões ou Pringles. Comparando com Quim Bertos, Peixes, Cristianos, Pesaresis, Joões Manueis Pintos, Eversons e Rodolfos Limas não sei o que (não) preferia.

A grande diferença é os Thomas, Chanos, Paulões eram titulares indescutiveis pois não tinhas mais ninguem (Imagina o que estava no banco ?). Quanto aos últimos, também jogaram mas eram na sua maioria segundas escolhas.

Rui Costa

Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2007, 11:08

A grande diferença é os Thomas, Chanos, Paulões eram titulares indescutiveis pois não tinhas mais ninguem (Imagina o que estava no banco ?). Quanto aos últimos, também jogaram mas eram na sua maioria segundas escolhas.

Outra grande diferença é que sem dinheiro (ou com dinheiro inventado) não contratavas nada de jeito, com algum dinheiro continuas a contratar jogadores do mesmo nível. Com ou sem dinheiro contratações de Quim Bertos são inexplicáveis.

Califas

Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 11:12
Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2007, 11:08

Outra grande diferença é que sem dinheiro (ou com dinheiro inventado) não contratavas nada de jeito, com algum dinheiro continuas a contratar jogadores do mesmo nível. Com ou sem dinheiro contratações de Quim Bertos são inexplicáveis.
Beto, Luis Filipe e Marco Ferreira, as 3 mais inexplicaveis em contrataçoes recentes...

fish

Citação de: Kobille em 06 de Novembro de 2007, 01:42
Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Amoreirinha
4 - Alcides
5 - dos Santos
6 - Paulo Almeida
7 - Everson
8 - Nuno Assis
9 - Karadas
10 - Delibasic
11 - André Luiz

1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin

29 jogadores em três anos... falta-me a primeira época e a última época, mas não creio que tenham sido comprados 61 jogadores...
Já agora, estas foram as contratações da "Era Veiga"... podem ver tudo aqui, se quiserem.

Eu até te posso completar essa lista, mas os números não vão agradar a ninguém.

O Jaime Antunes falou em 6 anos... vamos dizer desde a época 2001/2002. Se Zahovic foi contratado porque "era um sonho antigo [de Luis Filipe Vieira]" em 2001 acho que temos que ter em conta esta época. Caso contrário nem o Simão entra nestas contas.

:bow2:

Sickness:SLB

Dá-lhe falâncio ....

quiri quiiii quiri quiri quiiiii....

:blah:

ppfinder

Enfim ........ Paredão, Marcelo, M.Airez, King, etc, etc, etc,  

Como nós nos esqueçemos do tempo que lá vai ........ Vá lá que ainda se lembram dos anos do Vieira.

Tudo serve para atacar o homem........

Rui Costa

Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2007, 11:47
Enfim ........ Paredão, Marcelo, M.Airez, King, etc, etc, etc, 

Como nós nos esqueçemos do tempo que lá vai ........ Vá lá que ainda se lembram dos anos do Vieira.

Tudo serve para atacar o homem........

Ouve la. Mas tu achas que na altura os adversários também tinha os planteis que têm agora? Comparas nossas antigas equipas com a actual... mas essas antigas equipas competiam com quem? Com o nosso plantel actual ou com os planteis dos ADVERSÁRIOS na ALTURA?

Ou sei bem que a vontade de esquecer que um individuo como o vale e azevedo liderou o nosso clube é grande... podem expulsar-lo de sócio, retirar-lo dos almanaques mas a história não mudará por isso. O que foi feito foi feito, só nos restas trabalhar para voltar a ser grandes e não trabalhar com medo de bater de novo no fundo.

Quem se esquece do tempo que lá vai é quem tem a pouca vergonha de meter no Benfica "pessoas" que passaram uma vida inteira a tentar destruir o Benfica. Quem se mete em cargos que são supostos  representar uma população está sujeito a criticas. O Sport Lisboa e Benfica continua a ser uma Instituição de Utilidade Publica que eu saiba e não uma empresa de lucros.

Sobre os 100 jogadores contratados tens algo a dizer? Tudo serve é para desviar a conversa.

Bleach

Essa dos 90% terem votado em vieira não é bem assim já que não foram votar todos os socios , longe disso...mesmo assim ainda os votos em branco iam chegando aos 10% no universo do votantes pois claro , mesmo assim se na altura tivesse aparecido alguem com perfil , teria mais que os 10%...e se fosse hoje então...

fffernas

Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 12:21
Essa dos 90% terem votado em vieira não é bem assim já que não foram votar todos os socios , longe disso...mesmo assim ainda os votos em branco iam chegando aos 10% no universo do votantes pois claro , mesmo assim se na altura tivesse aparecido alguem com perfil , teria mais que os 10%...e se fosse hoje então...
se fosse hoje ganhava novamente de goleada...é por isso é que ninguém se chega há frente...quer dizer alguém credível...não gente para encher chouriços como alguns da nossa praça.