As críticas de Jaime Antunes...

Vieri

Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 12:21
Essa dos 90% terem votado em vieira não é bem assim já que não foram votar todos os socios , longe disso...mesmo assim ainda os votos em branco iam chegando aos 10% no universo do votantes pois claro , mesmo assim se na altura tivesse aparecido alguem com perfil , teria mais que os 10%...e se fosse hoje então...

Se contarmos com os que não foram, se calhar até perdeu as eleições...

Pergunto:
Num forum do Benfica não chegaria um tópico para criticar (ou insultar e enxovalhar) o Presidente do Benfica?

Agora cada vez que um Zé das Iscas qualquer criticar o LFV na comunicação social, vai aparecer um novo tópico para zurzir no Presidente?

Gostava que me elucidassem, especialmente os moderadores.

Manuel Costa

quem com ferros mata, com ferros morre

aquilles

so espero muito sinceramente q jaime antunes nunca chegue a presidente do benfica pq ai
teriamos uma especie de novo vale e azevedo, ao contrario do q algumas pessoas possam pensar...

Manuel Costa

já temos um Presidente demagogo e populista  à Vale e Azevedo

heroisdomar

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2007, 13:05
Essa dos 90% terem votado em vieira não é bem assim já que não foram votar todos os socios , longe disso...mesmo assim ainda os votos em branco iam chegando aos 10% no universo do votantes pois claro , mesmo assim se na altura tivesse aparecido alguem com perfil , teria mais que os 10%...e se fosse hoje então...

Pergunto:
Num forum do Benfica não chegaria um tópico para criticar (ou insultar e enxovalhar) o Presidente do Benfica?

Agora cada vez que um Zé das Iscas qualquer criticar o LFV na comunicação social, vai aparecer um novo tópico para zurzir no Presidente?

MEU DEUS A CMBADA DE INICIADOS E RETORNADOS QUE ANDAM POR AQUI!!  QUEM-LHES PAGA O ORDENADO?? SERA QUE ESSAPESSOA TAMBEM PAGA A CRAPULAS PARA DAR PORRADA AOS NOSSOS SOCIOS NO NOSSO PROPRIO ESTADIO??

CRO NICK QUEM E QUE ENXOVALHOU QUEM???  A PERGUNTA FEITA PELO JAIME ANTUNES E UMA PERGUNTA QUE EU PROPRIO FACO A MUITO TEMPO!! EU NAO SOU DE OPIZICAo official ou nao official, real ou virtual, sou benfiquista ferrenho e tenho todo o direito de perguntar o porque de esta e outros assuntos relacionados com o benfica!

Cpt Veloso

Citação de: LFVL em 05 de Novembro de 2007, 16:52
Este Jaime Antunes mete-me nojo. Sempre que aparece é para criar polémicas e confusão. É o eterno candidato frustrado porque perde as eleições. Devia era estar calado pois sempre que fala não diz nada de jeito. Sempre que vejo este gajo na TV sinto nojo, até parece que estou a ver um lagarto ou um porko a falar.

:clap1: :clap1:

este jaime antunes NUNCA levará o meu voto

Nuno Eiras

Citação de: marco.vicente em 06 de Novembro de 2007, 13:41
Citação de: LFVL em 05 de Novembro de 2007, 16:52
Este Jaime Antunes mete-me nojo. Sempre que aparece é para criar polémicas e confusão. É o eterno candidato frustrado porque perde as eleições. Devia era estar calado pois sempre que fala não diz nada de jeito. Sempre que vejo este gajo na TV sinto nojo, até parece que estou a ver um lagarto ou um porko a falar.

:clap1: :clap1:

este jaime antunes NUNCA levará o meu voto

O0

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 06 de Novembro de 2007, 01:42
Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Amoreirinha
4 - Alcides
5 - dos Santos
6 - Paulo Almeida
7 - Everson
8 - Nuno Assis
9 - Karadas
10 - Delibasic
11 - André Luiz

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin

29 jogadores em três anos... falta-me a primeira época e a última época, mas não creio que tenham sido comprados 61 jogadores...
Já agora, estas foram as contratações da "Era Veiga"... podem ver tudo aqui, se quiserem.

O Jaime Antunes falou em 6 anos.

Oliveira1

Citação de: Manuel Costa em 06 de Novembro de 2007, 13:20

É só asneiras... espero que percebas alguma coisa de basket, porque de resto estás muito fraquinho.

Oliveira1

E depois ainda querem que os levem a sério...

Strata

Citação de: Oliveira1 em 06 de Novembro de 2007, 14:58
Citação de: Manuel Costa em 06 de Novembro de 2007, 13:20

É só asneiras... espero que percebas alguma coisa de basket, porque de resto estás muito fraquinho.

São diferentes pontos de vista de diferentes pessoas. No meu caso, até acho que tem opiniões bastante acertadas.

fffernas

Citação de: heroisdomar em 06 de Novembro de 2007, 13:30

Pergunto:

MEU DEUS A CMBADA DE INICIADOS E RETORNADOS QUE ANDAM POR AQUI!!  QUEM-LHES PAGA O ORDENADO?? SERA QUE ESSAPESSOA TAMBEM PAGA A CRAPULAS PARA DAR PORRADA AOS NOSSOS SOCIOS NO NOSSO PROPRIO ESTADIO??

CRO NICK QUEM E QUE ENXOVALHOU QUEM???  A PERGUNTA FEITA PELO JAIME ANTUNES E UMA PERGUNTA QUE EU PROPRIO FACO A MUITO TEMPO!! EU NAO SOU DE OPIZICAo official ou nao official, real ou virtual, sou benfiquista ferrenho e tenho todo o direito de perguntar o porque de esta e outros assuntos relacionados com o benfica!
o teu comentário diz bem da qualidade de alguma oposição mesquinha e pouco significativa que por aqui anda.

Vieri

Citação de: fffernas em 06 de Novembro de 2007, 16:01
Citação de: heroisdomar em 06 de Novembro de 2007, 13:30

Pergunto:

o teu comentário diz bem da qualidade de alguma oposição mesquinha e pouco significativa que por aqui anda.

Ao considerares aquela gatafunhada um "comentário" já estás a ser muito simpático...

Kobille

Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 10:59
O Jaime Antunes falou em 6 anos... vamos dizer desde a época 2001/2002. Se Zahovic foi contratado porque "era um sonho antigo [de Luis Filipe Vieira]" em 2001 acho que temos que ter em conta esta época. Caso contrário nem o Simão entra nestas contas.

Chego a um numero superior a 90 jogadores... e eu sou simpático, não conto Ronald Garcia, Zé Roberto, Bruno Simão, Filipe Falardo, Paulo Sereno, Fernando Rosa, Paulo César, Anderson Luiz, etc. ou jogadores como o Brezovacki por terem ainda meio ano de juniores na altura.

Agora até me arrepende de confirmar os jogadores contratados nos últimos anos... e ainda brincam com Tahars, Michael Thomas, Chanos, Paulões ou Pringles. Comparando com Quim Bertos, Peixes, Cristianos, Pesaresis, Joões Manueis Pintos, Eversons e Rodolfos Limas não sei o que (não) preferia.
Sendo que o Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003, o ciclo começa na época de 2003/2004. E em 2003/2004 o Benfica contrata:
1 - Zach Thornton
2 - Ivan Dudic
3 - Luisão
4 - Fyssas
5 - Fernando Aguiar
6 - Alex
7 - André
8 - Hélio Pinto
9 - Amoreirinha
10 - José Rui
11 - Manú
12 - Artur Futre
13 - Rodolfo Lima

Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Alcides
4 - dos Santos
5 - Paulo Almeida
6 - Everson
7 - Nuno Assis
8 - Karadas
9 - Delibasic
10 - André Luiz

1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

Em 2006/2007 o Benfica contrata:
1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin
6 - David Luiz
7 - Derlei

Em 2007/2008 o Benfica contrata:
1 - Jörg Butt
2 - Sretenovic
3 - Edcarlos
4 - Marco Zoro
5 - Maximiliano Pereira
6 - Fábio Coentrão
7 - Binya
8 - Andrés Díaz
9 - Cristián Rodríguez
10 - Óscar Cardozo
11 - Bergessio
12 - Ángel Di María
13 - Freddy Adu
14 - Jailson

5 épocas como Presidente -> 57 jogadores contratados

Podemos também analisar quem comprámos, quando o Luís Filipe Vieira era o braço direito do Vilarinho. Possivelmente cheguemos a um valor perto dos 100, mas é preciso saber separar os assuntos. Uma coisa é o desempenho do Luís Filipe Vieira como presidente, outra é o desempenho dele como director desportivo. Está claro que são muitos jogadores a ser comprados, mas também é preciso ver que tivemos que apertar o sinto, por causa da nossa situação económica, e a solução foi "comprar muito e barato". Nuns acertámos, noutros falhámos. É possível discutir se foi a melhor política a seguir, mas foi a política que a direcção decidiu seguir, e os resultados têm vindo a melhorar de ano para ano. Se calhar até foi mesmo a melhor política.
Luís Filipe Vieira pediu aos adeptos, e os adeptos deram. Agora que a situação económica é diferente, assim como a realidade global, há que comprar pouco e muito bom. Agora é o que se pede. Isso e títulos. Agora, se querem estar a ver quantos jogadores o Benfica comprou, com o Luís Filipe Vieira dentro do clube, isso é convosco. Actualmente não estou nada satisfeito com a nossa situação desportiva, mas, desde que o Luís Filipe Vieira entrou para o nosso clube, a diferença é assustadora. Infra-estruturas, jogadores dignos da camisola que vestem (com excepções... mas não muitas), credibilidade junto da banca, boa situação económica, etc.. Por isso, se quiserem continuar a discutir se o Benfica contratou x, ou x+1 jogadores, nos últimos 6 anos, vocês é que sabem. Estou muito satisfeito com o trabalho que o nosso presidente tem desenvolvido, só tenho pena que tenha borrado a pintura com o planeamento desta época...

(Adicionado Jailson...)

Hocuspocus

Dudic e André não entraram com Luís Filipe Vieira.