As críticas de Jaime Antunes...

Sailing

A politica desportiva do futebol do benfica é de facto uma lástima e mais não digo, os resultados falam por si.

fffernas

Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2007, 10:01
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 10:00
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:58
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:57
Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2007, 09:55
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:53
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:38
Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2007, 09:34
Ah já percebi , como o damasio comprava aos molhos o lfv tambem o pode fazer ? Daqui nada tambem pode comprar um iate.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
com oposição desta tenho a certeza que benfica tá mto bem entregue.

COM YES MEN TELECOMANDADOS COM VOCE E COM UMA DIRECAO QUE DA AMENS A ASSALTOS AOS NOSSOS ADEPTOS EU DUVIDO SERIAMENTE DO BEM ESTAR DO BENFICA!
conta os canhões...marchar...marchar...candidata-te homem!....

candidata-te homem? onde é que já ouvi tal conversa.. :huh:
huh tb para ti

CONTA OS CANHOES??? E PA ES ESPANHOL OU PIOR BRASILEIRO??? :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
o herói és tu...fica bem...diverte-te.

Preacher

IVG

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 10:03
Não existe politica desportiva.
E sem ser desportiva?
Para além da política do betão há mais alguma?

beleza

nao isto esta mal assim sem director para o futebol,so no cascalheira.

GGG

Na minha opinião o balão de Vieira está a chegar ao fim. Reconheço muito merito a Vieira na vertente económica, mas no aspecto desportivo tem sido um zero!!

iloy

neste capitulo so posso concordar a 100% com o jaime antunes, è vergonhoso.

kramxel²

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 11:15
neste capitulo so posso concordar a 100% com o jaime antunes, è vergonhoso.

E ambos concordam que a Terra é redonda e achatada no polos.... FANTÁSTICO!!!

Só não percebo como é que pessoas adultas e supostamente responsáveis se deixam levar por esta demagogia barata!!!

Ele diz que em termos desportivos tem sido uma desgraça, o desafio que proponho é arranjares alguém que pense o contrário!

Rui Costa

Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:57
Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2007, 09:55
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:53
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:38
Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2007, 09:34
Ah já percebi , como o damasio comprava aos molhos o lfv tambem o pode fazer ? Daqui nada tambem pode comprar um iate.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
com oposição desta tenho a certeza que benfica tá mto bem entregue.

COM YES MEN TELECOMANDADOS COM VOCE E COM UMA DIRECAO QUE DA AMENS A ASSALTOS AOS NOSSOS ADEPTOS EU DUVIDO SERIAMENTE DO BEM ESTAR DO BENFICA!
conta os canhões...marchar...marchar...candidata-te homem!....

A anedota mais recente (bom, nem tanto) do fórum. Confesso que é a expressão que mais gargalhadas me faz dar. É sistemático.

As ruas estão sujas? Candidata-te à câmara...
Um juiz não puniu um criminoso? Candidata-te na justiça...
Não consegues encontrar os produtos que queres no supermercado? Candidata-te a gerente do mesmo...
Não gostas do jogador x? Candidata-te a jogador e faz melhor...
O vinho não te pareceu grande coisa? Candidata-te e faz tu os vinhos...
Um jovem roubou-te o carro? Candidata-te a pai do rapaz e educa-o tu...
...
Tens pena das catástrofes naturais? Candidata-te a Deus!

iloy

Kramxel, adultas responsaveis sao as pessoas capaz de ver e admitir a desgraça desportivo do Benfica e nao continuar a fazer o cego so para nao admitir que o LFV esta longe de fazer bom trabalho na politica desportiva.

kramxel²

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 12:09
Kramxel, adultas responsaveis sao as pessoas capaz de ver e admitir a desgraça desportivo do Benfica e nao continuar a fazer o cego so para nao admitir que o LFV esta longe de fazer bom trabalho na politica desportiva.

Epah, mas tu ainda não percebeste que não existe ninguém neste Mundo que não ache que o Benfica tem sido uma desgraça em termos desportivos?

Lê melhor o meu post anterior.

É uma questão de língua portuguesa.

Lampi

Acho incrivel coo é que com 6.000.000 de Benfiqusitas tenha de ser este cromo a dizer qualquer coisa...

Bleach

Acho que a maioria tem medo de o fazer na imprensa ou nas ag's devido a possivéis represálias e a adjectivações negativas.o presidente tem a maquina de capangas bem oleada.

heroisdomar

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2007, 12:27
Acho que a maioria tem medo de o fazer na imprensa ou nas ag's devido a possivéis represálias e a adjectivações negativas.o presidente tem a maquina de capangas bem oleada.

BIBA O BEIGA!!!!!!!!!!!!!!!!! :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

nightcrowler

Citação de: Kobille em 06 de Novembro de 2007, 19:38
Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 10:59
O Jaime Antunes falou em 6 anos... vamos dizer desde a época 2001/2002. Se Zahovic foi contratado porque "era um sonho antigo [de Luis Filipe Vieira]" em 2001 acho que temos que ter em conta esta época. Caso contrário nem o Simão entra nestas contas.

Chego a um numero superior a 90 jogadores... e eu sou simpático, não conto Ronald Garcia, Zé Roberto, Bruno Simão, Filipe Falardo, Paulo Sereno, Fernando Rosa, Paulo César, Anderson Luiz, etc. ou jogadores como o Brezovacki por terem ainda meio ano de juniores na altura.

Agora até me arrepende de confirmar os jogadores contratados nos últimos anos... e ainda brincam com Tahars, Michael Thomas, Chanos, Paulões ou Pringles. Comparando com Quim Bertos, Peixes, Cristianos, Pesaresis, Joões Manueis Pintos, Eversons e Rodolfos Limas não sei o que (não) preferia.
Sendo que o Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003, o ciclo começa na época de 2003/2004. E em 2003/2004 o Benfica contrata:
1 - Zach Thornton
2 - Ivan Dudic
3 - Luisão
4 - Fyssas
5 - Fernando Aguiar
6 - Alex
7 - André
8 - Hélio Pinto
9 - Amoreirinha
10 - José Rui
11 - Manú
12 - Artur Futre
13 - Rodolfo Lima

Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Alcides
4 - dos Santos
5 - Paulo Almeida
6 - Everson
7 - Nuno Assis
8 - Karadas
9 - Delibasic
10 - André Luiz

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

Em 2006/2007 o Benfica contrata:
1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin
6 - David Luiz
7 - Derlei

Em 2007/2008 o Benfica contrata:
1 - Jörg Butt
2 - Sretenovic
3 - Edcarlos
4 - Marco Zoro
5 - Maximiliano Pereira
6 - Fábio Coentrão
7 - Binya
8 - Andrés Díaz
9 - Cristián Rodríguez
10 - Óscar Cardozo
11 - Bergessio
12 - Ángel Di María
13 - Freddy Adu

5 épocas como Presidente -> 56 jogadores contratados

Podemos também analisar quem comprámos, quando o Luís Filipe Vieira era o braço direito do Vilarinho. Possivelmente cheguemos a um valor perto dos 100, mas é preciso saber separar os assuntos. Uma coisa é o desempenho do Luís Filipe Vieira como presidente, outra é o desempenho dele como director desportivo. Está claro que são muitos jogadores a ser comprados, mas também é preciso ver que tivemos que apertar o sinto, por causa da nossa situação económica, e a solução foi "comprar muito e barato". Nuns acertámos, noutros falhámos. É possível discutir se foi a melhor política a seguir, mas foi a política que a direcção decidiu seguir, e os resultados têm vindo a melhorar de ano para ano. Se calhar até foi mesmo a melhor política.
Luís Filipe Vieira pediu aos adeptos, e os adeptos deram. Agora que a situação económica é diferente, assim como a realidade global, há que comprar pouco e muito bom. Agora é o que se pede. Isso e títulos. Agora, se querem estar a ver quantos jogadores o Benfica comprou, com o Luís Filipe Vieira dentro do clube, isso é convosco. Actualmente não estou nada satisfeito com a nossa situação desportiva, mas, desde que o Luís Filipe Vieira entrou para o nosso clube, a diferença é assustadora. Infra-estruturas, jogadores dignos da camisola que vestem (com excepções... mas não muitas), credibilidade junto da banca, boa situação económica, etc.. Por isso, se quiserem continuar a discutir se o Benfica contratou x, ou x+1 jogadores, nos últimos 6 anos, vocês é que sabem. Estou muito satisfeito com o trabalho que o nosso presidente tem desenvolvido, só tenho pena que tenha borrado a pintura com o planeamento desta época...

faltam jogadorews como o jailson e um brasileiro que foi dispensado do ipatanga, falta o sretenovic, etc.
e ainda esperam que em dezzembro o clube se reforce bem???