As críticas de Jaime Antunes...

Bola7

Citação de: Rui Costa em 07 de Novembro de 2007, 12:00
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:57
Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2007, 09:55
Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:53
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:38
Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2007, 09:34
Ah já percebi , como o damasio comprava aos molhos o lfv tambem o pode fazer ? Daqui nada tambem pode comprar um iate.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
com oposição desta tenho a certeza que benfica tá mto bem entregue.

COM YES MEN TELECOMANDADOS COM VOCE E COM UMA DIRECAO QUE DA AMENS A ASSALTOS AOS NOSSOS ADEPTOS EU DUVIDO SERIAMENTE DO BEM ESTAR DO BENFICA!
conta os canhões...marchar...marchar...candidata-te homem!....

A anedota mais recente (bom, nem tanto) do fórum. Confesso que é a expressão que mais gargalhadas me faz dar. É sistemático.

As ruas estão sujas? Candidata-te à câmara...
Um juiz não puniu um criminoso? Candidata-te na justiça...
Não consegues encontrar os produtos que queres no supermercado? Candidata-te a gerente do mesmo...
Não gostas do jogador x? Candidata-te a jogador e faz melhor...
O vinho não te pareceu grande coisa? Candidata-te e faz tu os vinhos...
Um jovem roubou-te o carro? Candidata-te a pai do rapaz e educa-o tu...
...
Tens pena das catástrofes naturais? Candidata-te a Deus!
:whistle2:

Abramofica

inveja de nao ter sido eles a resolver a cris financeiro do benfica

bignilton

Abramofica

os gestores estrangeiros dizem que o benfica é um model de empresa : a nivel de recuperaçao financeira

vendo o passado e hoje .....a crise financeira ja la vai longe....chegamos ao equilibro....e até temos lucros este ano....mas nao podemos mudar de rumo....

Mas nos portugues temos a memoria curta....dai o nosso pais nunca passr da sempre torta....somos invejosos um dos otros....povo unido? que grande treta

Portugues é cada um para si , e tudo pra mim

Preacher

O Benfica já não tem passivo? não sabia

Kobille

Citação de: nightcrowler em 08 de Novembro de 2007, 10:57
Citação de: Kobille em 06 de Novembro de 2007, 19:38
Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 10:59
O Jaime Antunes falou em 6 anos... vamos dizer desde a época 2001/2002. Se Zahovic foi contratado porque "era um sonho antigo [de Luis Filipe Vieira]" em 2001 acho que temos que ter em conta esta época. Caso contrário nem o Simão entra nestas contas.

Chego a um numero superior a 90 jogadores... e eu sou simpático, não conto Ronald Garcia, Zé Roberto, Bruno Simão, Filipe Falardo, Paulo Sereno, Fernando Rosa, Paulo César, Anderson Luiz, etc. ou jogadores como o Brezovacki por terem ainda meio ano de juniores na altura.

Agora até me arrepende de confirmar os jogadores contratados nos últimos anos... e ainda brincam com Tahars, Michael Thomas, Chanos, Paulões ou Pringles. Comparando com Quim Bertos, Peixes, Cristianos, Pesaresis, Joões Manueis Pintos, Eversons e Rodolfos Limas não sei o que (não) preferia.
Sendo que o Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003, o ciclo começa na época de 2003/2004. E em 2003/2004 o Benfica contrata:
1 - Zach Thornton
2 - Ivan Dudic
3 - Luisão
4 - Fyssas
5 - Fernando Aguiar
6 - Alex
7 - André
8 - Hélio Pinto
9 - Amoreirinha
10 - José Rui
11 - Manú
12 - Artur Futre
13 - Rodolfo Lima

Em 2004/2005 o Benfica contrata:
1 - Quim
2 - Yannick
3 - Alcides
4 - dos Santos
5 - Paulo Almeida
6 - Everson
7 - Nuno Assis
8 - Karadas
9 - Delibasic
10 - André Luiz

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto
2 - Nélson
3 - Anderson
4 - Léo
5 - Beto
6 - Karyaka
7 - Marcel
8 - Laurent Robert
9 - José Fonte
10 - Miccoli
11 - Karagounis
12 - Marco Ferreira
13 - Manduca

Em 2006/2007 o Benfica contrata:
1 - Katsouranis
2 - Miguelito
3 - Rui Costa
4 - Paulo Jorge
5 - Kikin
6 - David Luiz
7 - Derlei

Em 2007/2008 o Benfica contrata:
1 - Jörg Butt
2 - Sretenovic
3 - Edcarlos
4 - Marco Zoro
5 - Maximiliano Pereira
6 - Fábio Coentrão
7 - Binya
8 - Andrés Díaz
9 - Cristián Rodríguez
10 - Óscar Cardozo
11 - Bergessio
12 - Ángel Di María
13 - Freddy Adu

5 épocas como Presidente -> 56 jogadores contratados

Podemos também analisar quem comprámos, quando o Luís Filipe Vieira era o braço direito do Vilarinho. Possivelmente cheguemos a um valor perto dos 100, mas é preciso saber separar os assuntos. Uma coisa é o desempenho do Luís Filipe Vieira como presidente, outra é o desempenho dele como director desportivo. Está claro que são muitos jogadores a ser comprados, mas também é preciso ver que tivemos que apertar o sinto, por causa da nossa situação económica, e a solução foi "comprar muito e barato". Nuns acertámos, noutros falhámos. É possível discutir se foi a melhor política a seguir, mas foi a política que a direcção decidiu seguir, e os resultados têm vindo a melhorar de ano para ano. Se calhar até foi mesmo a melhor política.
Luís Filipe Vieira pediu aos adeptos, e os adeptos deram. Agora que a situação económica é diferente, assim como a realidade global, há que comprar pouco e muito bom. Agora é o que se pede. Isso e títulos. Agora, se querem estar a ver quantos jogadores o Benfica comprou, com o Luís Filipe Vieira dentro do clube, isso é convosco. Actualmente não estou nada satisfeito com a nossa situação desportiva, mas, desde que o Luís Filipe Vieira entrou para o nosso clube, a diferença é assustadora. Infra-estruturas, jogadores dignos da camisola que vestem (com excepções... mas não muitas), credibilidade junto da banca, boa situação económica, etc.. Por isso, se quiserem continuar a discutir se o Benfica contratou x, ou x+1 jogadores, nos últimos 6 anos, vocês é que sabem. Estou muito satisfeito com o trabalho que o nosso presidente tem desenvolvido, só tenho pena que tenha borrado a pintura com o planeamento desta época...

faltam jogadorews como o jailson e um brasileiro que foi dispensado do ipatanga, falta o sretenovic, etc.
e ainda esperam que em dezzembro o clube se reforce bem???
Tens razão quanto ao primeiro, mas o Sretenovic está na lista...
;)

Bleach

E por isso foste viver para frança ? Porque nunca falas dos nossos resultados desportivos ? Tas contente com eles ? Ou não te convem ?

Oliveira1

Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2007, 18:59

Tem passivo e vai ter sempre, ou achas que o activo vai ser alguma vez financiado na sua totalidade por capitais próprios?

Preacher

Citação de: Oliveira1 em 08 de Novembro de 2007, 19:04
Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2007, 18:59

Tem passivo e vai ter sempre, ou achas que o activo vai ser alguma vez financiado na sua totalidade por capitais próprios?

quantos milhões mesmo?

Abramofica

preacher fala mas essa do Benfica ""O Benfica já não tem passivo? não sabia "" revela mesmo que ha muita gente a opinar sem saber do assunto......

Abramofica

A frança ja me deu muito e vai continuar ....tou ca pq os meus pais a procura de melhor condiçoes para os filhos vieram pra ca...so isto.....agora tenho sorte de ter uma boa situaçao  graças ao meus pais.........gostava de viver ai na minha terrinha e limpar o meu pais de todos os filhos da mae

baar99

56 jogadores foram contratados pelo Vieira. 1 campeonato, 1 taça e 1 supertaça.

Destes 56 jogadores pergunto:

Quantos deles deram um encaixe financeiro digno?  5

Amoreirinha 1M
Anderson 4M
Beto 1M ( podia ser mais se contasse com o golo ao MU)
Manduca 1 M
Kikin 3.5M ( o que custou)

Quanto dinheiro gastamos em 56 jogadores ? Não faço ideia . E quando falo em gastos é somado os ordenados !!!!!!

Em 5 épocas temos 3 titulos e muito dinheiro deitado fora. Isto é normal ??????

Fico-me por aqui.

:slb2: sempre

Abramofica

isso é a gestao desportiva....nota negativa....9.5/20

IVG

Citação de: Abramofica em 08 de Novembro de 2007, 18:57
os gestores estrangeiros dizem que o benfica é um model de empresa : a nivel de recuperaçao financeira

.../...
Quais?
O Domings Suarez Olive?
;D

David Copperfiel

É pá mas que lista mais ranhosa !
Só me dei ao trabalho de conferir as aquisições deste Verão e logo aí faltam caramelos ... fará nos anos anteriores ... ai a memória ...

Em 2007/2008 o Benfica contrata:
1 - Jörg Butt
2 - Sretenovic
3 - Edcarlos
4 - Marco Zoro
5 - Maximiliano Pereira
6 - Fábio Coentrão
7 - Binya
8 - Andrés Díaz
9 - Cristián Rodríguez
10 - Óscar Cardozo
11 - Bergessio
12 - Ángel Di María
13 - Freddy Adu

Então cadê o grande jogador LUÍS FILIPE ? Não está na lista porquê ?

E os que foram contratados para emprestar não contam porquê ? O Benfica não pagou as comissões ?
- Walter Morais (guarda-redes emprestado ao Olhanense)
- Jailson (emprestado ao Braga)