As críticas de Jaime Antunes...

David Copperfiel

E onde é que está a contratação do RONALD GARCIA ?
e a do GEORGE JARDEL ?
cadê ????
>:(

Pedro Neto

Por acaso era interessante alguém fazer essa contabilidade. Ninguém se oferece para incluir todos os jogadores seniores contratados, mesmo todos?

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 22:06
Por acaso era interessante alguém fazer essa contabilidade. Ninguém se oferece para incluir todos os jogadores seniores contratados, mesmo todos?
Isso é um exercício digno de uma tese de Doutoramento.

IVG

É que o Benfica versão Vieira, está tão bem, mas tão bem, financeiramente que até tem a necessidade de dar comissões a mamar a diversos "amigos profissionais"...

VitorPaneira7

Dudic veio com vale e azevedo e Fernando aguiar veio a meio de 2001-2002 e bem podiam meter os jogadores que foram contratados quando LFV era o dirigente máximo do futebol entre 2001-2003 já que Jaime Antunes deve contar com os elementos da Dream team onde estavam nms como adnerson o Brasileiro (2002-2003) e o dito george.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Novembro de 2007, 22:12
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 22:06
Isso é um exercício digno de uma tese de Doutoramento.

Também não é assim tãooooooo difícil. Podia ficar dividido entre LFV como Director Desportivo e LFV como Presidente, só para termos uma noção dos números e do dinheiro que já se gastou. Era um serviço que se fazia ao SerBenfiquista, nem teria que ser só uma pessoa. E já há material, em textos anteriores deste tópico, que podem ajudar a completar.

Benfica Eagle

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 17:55
Infelizmente tive de voltar novamente a este forum (que já tinha abandonado) para desmascarar mais uma gritante mentira de uma certa oposição organizada!!

Ainda para mais de um suposto "benfiquista" e "economista" que nem contas de somar sabe fazer!

Mentira: contratação de "mais de 100 futebolistas nos últimos 6 anos"

Ora bem, 6 Épocas.. então referimo-nos desde 2002/2003 a 2007/2008!

Nesse período as contratações dos 3 grandes foram as seguintes:
- Porto: 75 Jogadores.
- Benfica: 68 Jogadores.
- Sporting: 45 Jogadores.
(Têm uma boa escola de formação).

Para quem quiser confirmar:
Porto: http://www.transfermarkt.de/de/verein/720/fcporto/transfers/uebersicht.html
Benfica: http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benficalissabon/transfers/uebersicht.html
Sporting: http://www.transfermarkt.de/de/verein/336/sportinglissabon/transfers/uebersicht.html

NOTA 1: Os jogadores com asterisco vermelho são os que andam a rodar emprestados. Só devem ser contabilizados aquando da sua contratação.
NOTA 2: Os jogadores da formação não são contratados, e como tal não devem ser considerados para esta análise.
NOTA 3: Os jogadores emprestados, e posteriormente contratados, só devem ser contabilizados uma vez.

Pensava que os membros deste forum tinham o discernimento suficiente para não serem levados de conversa com toda a palha que aparece na Comunicação Social!!  :drunk:

Como disse Rui Cunha (Vice do Benfica), e muito bem "Lamentamos que Jaime Antunes não se tenha apresentado no último acto eleitoral. Se queria mudar alguma coisa, tinha mais era de se apresentar. Esperamos que ele e os amigos se apresentem daqui a uns tempos e venham com ideias"

74% dos membros deste forum querem que a direcção continue até ao fim do mandato!
71% dos membros deste forum querem que camacho continue até ao fim do mandato!

Daqui a 2 anos... se quiserem... apareçam novamente às eleições para perderem novamente nas urnas por 95% a 5%   O0

:slb2:

Benfica Eagle

A lista já tinha sido efectuada!!  :drunk:

Pedro Neto

Nessa lista não está o Anderson Luis - que até jogou nuns amigáveis de pré-época - ou o Ronald Garcia, por exemplo. Ninguém se oferece para fazer uma lista completa?

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 22:57
Nessa lista não está o Anderson Luis ou o Ronald Garcia, por exemplo. Ninguém se oferece para fazer uma lista completa?

não tá??? pelo menos o anderson luis lembro-me de o ver na lista da transfermarkt

Eh pah voces neste site têm os planteis!!

Tirem os juniores...

Certamente dará menos que as 75 contratações do Porto   O0

LuigiSLB83

Nessa lista não está o Anderson Luis ou o Ronald Garcia, por exemplo. Ninguém se oferece para fazer uma lista completa?

E um gajo conseguir lembrar-se de todos aqueles que nunca jogaram pelo SLB e que desapareceram do mapa?

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Novembro de 2007, 22:58

E um gajo conseguir lembrar-se de todos aqueles que nunca jogaram pelo SLB e que desapareceram do mapa?

Há quem guarde estas coisas.  :P

Já nem me lembrava do Toni, lateral do Farense. Até era bom jogador, já não me lembro porque não ficou. Quem era o Javi Delgado, que veio em 2001/02? Não me lembro dele!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 23:03

Já nem me lembrava do Toni, lateral do Farense. Até era bom jogador, já não me lembro porque não ficou. Quem era o Javi Delgado, que veio em 2001/02? Não me lembro dele!

Toni? Isso foi em que época? Não me lembro!

Nem desse Delgado  :o

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Novembro de 2007, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 23:03

Toni? Isso foi em que época? Não me lembro!

Nem desse Delgado  :o

Do Javi Delgado não me lembro nada, veio em 2001/02. Se calhar é o nome completo dessa aberração de nome Tote, o "novo Raúl". O Toni era um lateral muito jovem, Internacional Sub-21 que jogava no Farense. Já não me lembro o porquê de não ter ficado no plantel, até porque me lembro que fiquei contente com a contratação. Veio no mesmo ano do Javi.

EDIT: Já vi que não é Tote, que veio duas épocas antes.

Bleach

mesmo comprando tanto como benfica ( compraram menos certamente) o porto foi quantas vezes campeão nesses 6 anos ?   :whistle2:

não precisam responder ....

Pedro Neto

Dos 5 minutos que perdi com isto já vi, 3 que faltam a essa lista: George Jardel, Ronald Garcia e Anderson Luís. Três mega-craques.  ^-^

Haverá mais, com certeza. E já vai em 71.