LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

beleza

o benfica ainda vai crescer mais ,honraram a camisola parabens. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

filipe06

Gostei de ouvir o comentário daquele comentadorzeco da RTP : "blá blá blá o Benfica jogou assim porque o Milan deixou ... e resolveu dar a iniciativa de jogo pra sair em contra ataque".
Agora pergunto eu a esse gajo: Mas qual contra ataque? Aos 85 minutos?
Bem, se calhar era a hora preferida deles. Seria? Há cada comentador estúpido :bah2:

RDBravo

sjgonline

Citação de: filipe06 em 29 de Novembro de 2007, 13:35
Gostei de ouvir o comentário daquele comentadorzeco da RTP : "blá blá blá o Benfica jogou assim porque o Milan deixou ... e resolveu dar a iniciativa de jogo pra sair em contra ataque".
Agora pergunto eu a esse gajo: Mas qual contra ataque? Aos 85 minutos?
Bem, se calhar era a hora preferida deles. Seria? Há cada comentador estúpido :bah2:

eu tb vi.. e fiquei indignado. Certamente este comentador o que estava era com uma cachola enorme de o FCP ter sido HUMILHADO... deve ser um anti-benfiquista primario, como ha tantos na comunicacao social

S.

Foram todos enormes. Desde do Luís Filipe ao Nuno Gomes, excelentes.

Orgulho que sinto em Ser do Benfica.

semifreak de bolacha

Redady

Em jeito de resumo para aqueles que contestam os adeptos que por aqui passam quando perdemos e dizem mal de este ou de aquele ou mesmo da equipa ...

... quando perdemos ou empatamos e lutamos até ao fim, raramente aparece alguém a dizer mal!

Não venceram mas convenceram!

ednilson

Citação de: Redady em 29 de Novembro de 2007, 15:21
Em jeito de resumo para aqueles que contestam os adeptos que por aqui passam quando perdemos e dizem mal de este ou de aquele ou mesmo da equipa ...

... quando perdemos ou empatamos e lutamos até ao fim, raramente aparece alguém a dizer mal!

Não venceram mas convenceram!

Não vale a pena, alguns recusam-se a perceber isso.

odistraido

so faltou a vitoria...

falta alguem de classe la na frente.

m20

Jeanmaman

Malta, alguem me sabe indicar um link para q possa ver o resumo deste jogo?Fui ao estádio e ainda n vi o resumo...agradecido!

S-Line

Jeanmaman