Jorge Gomes

JoMi¹¹

Conseguira este forum sobreviver um dia sem ouvir um critica ao LFV?  :-X

the Crow

Citação de: fmb em 22 de Novembro de 2007, 12:01
o homem ate foi a romenia ver o dica..... infelizmente o benfica começa a estar cheio de escroques!!!
Ele foi ver e' quanto e' podia meter ao bolso a' conta do Benfica!!!!
Este e outros sao lobos a' solta ,num rebanho de ovelhas chamado Benfica!!
Nao sei porque parece-me que o dia que LFV sair vai haver muita gente de queixo caido. :huh: :-X

Zetuga

Este e' um daqueles individuos, que por muito bom profissional que seja, nunca deveria entrar, ou ter entrado, por aquelas portas sagradas.

Preacher

Citação de: Zetuga em 22 de Novembro de 2007, 12:07
Este e' um daqueles individuos, que por muito bom profissional que seja, nunca deveria entrar, ou ter entrado, por aquelas portas sagradas.

Um bom profissional que não tem lugar na casa onde fez preciosos serviços....É mais um cavalo de tróia..

Francescoli

Citação de: JoMi em 22 de Novembro de 2007, 12:06
Perfeitamente!
Mas nao está imune a criticas (coisa que me parece que ele julga que está) e com as ultimas atitudes e posturas, arrisca-se a levar muitas mais.

Red_Soul

Pois como eu gostava que fosse mesmo um "mito urbano", mas pelos vistos é mesmo verdade que este filho da puta está ligado ao nosso clube.

Bola7

Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2007, 12:13
Pois como eu gostava que fosse mesmo um "mito urbano", mas pelos vistos é mesmo verdade que este filho da puta está ligado ao nosso clube.
falaste bem...

Preacher

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2007, 12:18
Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2007, 12:13
falaste bem...

;D

Francescoli

Nao percebo algumas coisas...
O que tem vindo a lume sobre a influencia do veiga nesta "aquisição" é verdade ou especulação?
Porque nao se esclarece quais as funções (se as tem) deste gajo na Luz?
Porque não se ouve outros elementos, da estrutura de formação pelo menos, a assumir uma posição sobre a matéria?
Qual a explicação desta "excelencia" ter sido adquirida numa fase em que o trabalho de LFV está a ser, como nunca, posto em causa?
Enfim, quem souber que responda...
Abraços

Preacher

É um bocado complicado ao senhor Vieira, explicar aos benfiquistas porque raios contratou este senhor. Por isso, prefere ficar calado que nem um rato.

netking

deve ser um Mito Verdadeiro, penso eu de que ...

blueviper

Já antes este assunto foi largamente debatido aqui ...mas a minha opinião não mudou ele até pode fazer grande trabalho mas dar sustento a uma gajo que nos lixou tanto no passado eu quando me olho ao espelho não tenho vergonha do que vejo....enfim ele que nos descubra um futre um maradona e pode ser que eu até o perdoe...até lá.....

diabinho_in_love

Citação de: Preacher em 22 de Novembro de 2007, 12:25
É um bocado complicado ao senhor Vieira, explicar aos benfiquistas porque raios contratou este senhor. Por isso, prefere ficar calado que nem um rato.

A posição do presidente até se entende, pensando numa contratação de sua parte...agora não se entende porque o resto da direcção, notáveis e os anti-vieiras não comentam...

Silêncio muito estranho...sem duvida  :huh:

Sr.Martins

Citação de: JoMi em 22 de Novembro de 2007, 12:06
Parece me obvio que nao...Infelizmente

Francescoli

O plenário dos orgãos sociais é hoje, certo?
Será que para além de por ordem na casa, se vai falar de entradas de gente como esta no clube?
:-X