Jorge Gomes

Oliveira1

Mas só agora é que foi dada mais evidência a esse assunto, e o belo do tópico desapareceu...

E como andavam tão preocupados com as contas dos outros clubezecos...

Sir

Citação de: Oliveira1 em 24 de Novembro de 2007, 15:37
Mas só agora é que foi dada mais evidência a esse assunto, e o belo do tópico desapareceu...

E o que é que isso tem a ver com este assunto? Desculpar alhos com bogalhos, para variar.

Pedro Neto

Nenhum tópico desapareceu, está aí tudo, e a discussão das contas fez-se na altura e não agora que é oficial para o público. Os interessados discutiram-nas em Assembleia Geral e, aqui, na sua devida altura. Aliás, o tema deste tópico não são as brilhantes - na minha opinião - contas do Benfica mas sim uma traição ao clube.

Oliveira1

Citação de: Sir em 24 de Novembro de 2007, 15:39
Citação de: Oliveira1 em 24 de Novembro de 2007, 15:37

E o que é que isso tem a ver com este assunto? Desculpar alhos com bogalhos, para variar.

Só estou a responder a uma questão do Pedro Neto, sobre uma situação, com outra situação semelhante...

S-Line

já nem percebo nada desta merda...anda tudo a bater uns nos outros.... :estrelas:

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 24 de Novembro de 2007, 15:41
Nenhum tópico desapareceu, está aí tudo, e a discussão das contas fez-se na altura e não agora que é oficial para o público. Os interessados discutiram-nas em Assembleia Geral e, aqui, na sua devida altura. Aliás, o tema deste tópico não são as brilhantes - na minha opinião - contas do Benfica mas sim uma traição ao clube.

Na altura foi até ao dia 23, agora já vai na 3ª página.

Mas só falei deste caso para responder á tua questão sobre a participação dos tais apoiantes desta direcção, como tu lhes chamas, neste tópico...

Sir

Parabéns. Já conseguiram desviar as atenções e desvirtuar o conteúdo do tópico.

S-Line

S-Line

Oliveira1

Quanto ao assunto do tópico, não posso deixar de ficar desagradado com a presença desse individuo na estrutura do Benfica, apesar de não saber se ele dela faz parte nem em que moldes se processa a sua colaboração com o nosso clube.

Agora a presença dele desagrada-me de facto, mas pelas suas atitudes no passado e não pela sua cor clubistica, pois acho que desde que se trate de uma pessoa de bem e competente e trabalhe para ajudar o Benfica a atingir os patamares que todos pretendemos, não deve ser a sua cor clubistica a impedir a sua presença como trabalhador do clube.

Agora como disse acima não sei em que moldes é que esse individuo colabora com o clube, e penso que ninguém neste forum pode esclarecer essa situação com exactidão, por isso aguardo, pois a seu tempo tudo deverá ficar clarificado.

slbfuckfcp

Um individuo que atormentava nos corredores das antas, que servia de capacho do reinaldo e do porko mor, combinava arbitragens, contratava...enfim um super porkista... como pode estar na nossa casa... HAJA coragem... Exigimos saber a verdade.

S-Line

fdx...n sabia desta merda..... :disgust: >:( :tickedoff:

BoaVida

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Novembro de 2007, 15:55
Um individuo que atormentava nos corredores das antas, que servia de capacho do reinaldo e do porko mor, combinava arbitragens, contratava...enfim um super porkista... como pode estar na nossa casa... HAJA coragem... Exigimos saber a verdade.
ate doi ler as tuas palavras...mas infelizmente é verdade...e parece-me coisa ao estilo do sr. presidente...

Pedro Neto

Vejam lá a pérola que eu descobri numas VHS velhinhas! Querem saber quem é Jorge Gomes? É alguém que diz isto:

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Que Vergonha, sr. Luís Filipe Vieira!