CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica OAF 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

B!

vitor.np

eu acho que o l.filipe deve de ser pago para fazer tantas asneiras so pode porque nenhum profisional faz o que ele faz tirameeeee esse l.filipe camacho :slb2: :winner:

BC

Shoky

Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: Red-Blood em 24 de Novembro de 2007, 22:06
Pessoal não estou a ver o jogo e tenho acompanhado alguns comentários daqui. Como é que foi o golo que o Benfica sofreu? Foi de bola parada?

Foi um golo à la Luis Filipe!

the gift ... como banda sonora!  :2funny: :2funny:

A serio...
Não gosto de perseguir jogadores do SLB!
Mas este rapaz coitado...Eu fazia menos cagada...

Eu bem que avisei, eu e mais uns quantos que comparar o Belletti com este rapaz era como comparar açucar com piri-piri...
É horrivel! Enfim!

Mas vamos ganhar...
Bomba de Cardozo e magia do Di Maria...E tá feito!

Califas

Citação de: vitor.np em 24 de Novembro de 2007, 22:09
eu acho que o l.filipe deve de ser pago para fazer tantas asneiras so pode porque nenhum profisional faz o que ele faz tirameeeee esse l.filipe camacho :slb2: :winner:
se alguém tiver o numero do Luis Filipe que lhe diga que ja bateu o record do Guiness de erros defensivos num so jogo, nao precisa de continuar na segunda parte...

Mastercard

Goldarch

É muito melhor jogar com 10 do que com 10 + Luis Filipe...

Eu não me importava...

Red-Blood

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: Red-Blood em 24 de Novembro de 2007, 22:06
Pessoal não estou a ver o jogo e tenho acompanhado alguns comentários daqui. Como é que foi o golo que o Benfica sofreu? Foi de bola parada?

Foi um golo à la Luis Filipe!

Mas afinal como é que foi o golo?

É preciso é ter atenção às bolas paradas porque o Leiria com o domingos no ano passado marcou para aí 50 % dos golos através de cantos e livres, aliás basta lembrar o Benfica-Leiria para a taça e o Leiria-Porco...

Sir

Não sinto, como de outras vezes em que estivemos em desvantagem, que a equipa vá dar a volta. No entanto, confio no intervalo, e sei que Camacho vai dar a volta. Vamos ver como a equipa entra na segunda parte ou vai ser sofrer até ao fim.

poiudivino

Desculpem a repetiçao...mas o Maxi pereira tá KO? lesionado? ele nao jogou contra o brasil?  :huh: :huh:

Leonzo

Hoje o Luis Filipe ñ está a jogar mt mal...

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2007, 22:07
PESSIMA, PESSIMIA primeira parte...

Estao a tornar-se repetitivas estas exibições mediocres...k palhaçada

o BENFICA so faz alguma coisa quando o RUI COSTA aparece...k equipa é esta k depende do rui de forma tão evidente...k tristeza

Tão todos lentissimos, a jogar a passo e nem sequer pressionam, ao menos corram...dass

Nem a verem o zbording a perder pontos e a ter a possibilidade de colocar pressão nos porcos, estes gajos jogam mais...

dass, contra uma equipinha de merda, era de entrar a matar e ganhar ~logo o jogo na primeira parte...

mas k raio de clareiras são akelas no meio campo...

dass, JOGUEM FUTEBOL E GANHEM A MERDA DO JOGO contra estes coxos

Falaste bem

susy_slb

Citação de: Sir em 24 de Novembro de 2007, 22:11
Não sinto, como de outras vezes em que estivemos em desvantagem, que a equipa vá dar a volta. No entanto, confio no intervalo, e sei que Camacho vai dar a volta. Vamos ver como a equipa entra na segunda parte ou vai ser sofrer até ao fim.
e o petit a reforçar  puxao de orelhas :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: o homem ta imparavel :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

odistraido

Shoky

Citação de: Goldarch em 24 de Novembro de 2007, 22:10
É muito melhor jogar com 10 do que com 10 + Luis Filipe...

Eu não me importava...

Eu ja disse...
Ja vi o Benfica jogar com 10...(Maritimo) e com 10 + Luis Filipe...
Prefiro o Benfica a jogar com 10!