CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica OAF 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

mellamotom

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2007, 22:11
Desculpem a repetiçao...mas o Maxi pereira tá KO? lesionado? ele nao jogou contra o brasil?  :huh: :huh:

jogou por isso eh k n joga hoje....

susy_slb

Citação de: odistraido em 24 de Novembro de 2007, 22:12
tb posso jogar a defesa direito??
pa isso ia pa la eu...n haviam pernas dos gajos da academica que aguentassem.... :angel: :whistle2:

Preacher

Acredito na vitória....

é preciso é meter a bola em quem está com pé quente (di maria; rui costa)..

Mastercard

Citação de: Red-Blood em 24 de Novembro de 2007, 22:11
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: Red-Blood em 24 de Novembro de 2007, 22:06
Pessoal não estou a ver o jogo e tenho acompanhado alguns comentários daqui. Como é que foi o golo que o Benfica sofreu? Foi de bola parada?

Foi um golo à la Luis Filipe!

Mas afinal como é que foi o golo?

É preciso é ter atenção às bolas paradas porque o Leiria com o domingos no ano passado marcou para aí 50 % dos golos através de cantos e livres, aliás basta lembrar o Benfica-Leiria para a taça e o Leiria-Porco...

livre a entrada da área para a academica, remata bate na barreira, volta a rematar com a bola sair algo enrolada e pra fora, o luis filipe enrola-se com a bola e entrega-a ao lito que remata para dentro da baliza :cry2:

bodyrules

O olegário muito de mansinho, deve tentar fazer com que o SLB não possa Ganhar. O lance do livre para a Académica não foi falta.

VAMOS GLORIOSO, GANHAR, foi uma boa 1ª parte, agora tentar continuar com velocidade, Di Maria, etc, MARCAR + GOLOS!

BENFIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!

Slbstriker

Citação de: bodyrules em 24 de Novembro de 2007, 22:15
O olegário muito de mansinho, deve tentar fazer com que o SLB não possa Ganhar. O lance do livre para a Académica não foi falta.

VAMOS GLORIOSO, GANHAR, foi uma boa 1ª parte, agora tentar continuar com velocidade, Di Maria, etc, MARCAR + GOLOS!

BENFIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!

E acho que há penalty sobre o Nuno Assis.

poiudivino

susy_slb

opa voces sao tao ruins :2funny:
ta bem k o l.filipe podia ter feito melhor mas opa...batesse em kem batesse akilo era golo...e a minha visao...

e atençao que nao tou a defende-lo acho que ele nao e jogador para o benfoca...ante o nelson...do mal o menos :buck2:

p.s.: vai ficar 3-1 :bandeiraslb2:

BENFICA1975

Citação de: _Maestro_ em 24 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: B! em 24 de Novembro de 2007, 22:09
Eu acredito na vitória.. CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

também eu  O0

hoje estou confiante

Vamos lá  :slb2:

EU TB ACREDITO E NUNCA DURANTE MI PUTA VIDA VOU CRITICAR O JOGO OU OS JOGADORES DURANTE O GOJO È APOIAR CRL  :metal:

No fim sim critiquem/critico o que houver a criticar

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

-Lito, queres marcar um golo?
-Sim quero Luís Filipe..
-Então vá, toma lito.  :metal:   foi assim o golo dos cientistas.

susy_slb

lembrei-me...ainda vamos a tempo do 1-6 :cool2: :slb2:

LeoG

Goldarch

Fico doente com estas faltas absurdas...

É muito mais seguro deixá-los jogar que andar a fazer faltas...