CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

BoaVida

mais uma vitoria com estrelinha, mas tambem com garra e vontade, porque sem trabalho os resultados nao aparecem...

grand david luiz.... :bow2:

Merkel

Eu fui o único a achar que o lance em que o Nuno Assis se lesionou é penalty?

esmiga

exibiçao muito ma, xpero q n joguem assim contra o milan e contra o porto senao tamos mal, mas pronto valeu pelos 3 pontos!!!!  o domingos e o maior ao deixar o pedro roma n banco!!!! e ao tirar o ivanildo ao intervalo q tava a ser o melhor da academica!!!!  obrigado ricardo!!!!lol

poiudivino

Adu a titular...porque não??
Em janeiro...Zampagna e Adu...que sonho!!! :drunk:

Nonu

Citação de: odistraido em 24 de Novembro de 2007, 23:13
realmente estamos com uma caga enrome...

este é daqueles jogos que nao soubemos como ganhámos!
a jogar assim nao vamos a lado nenhum. a sorte é que os adversarios sao fraquissimos!

luis filipe nao conta
bynia nao é jogador para o benfica nem nunca será

cardozo tarda a mostrar os dotes de goleador.enfim... nao marcamos no nosso meio campo defensivo. damos kms de espaço. isto com uma equipa mediana e vamo-nos dar mto mal...

precisamos melhorar e muito para ser campeoes! estes resultados nao me enganam...

luis filipe melhorou mto na 2ª parte com o ajuste que ouve no meio campo onde jogou com mais apoio(katsouranis)

bynia n é jogador para o benfica???? ohh por favor so podes tar a brincar não??

cardozo? n tem os dotes goleadores mas é mto importante a segurar o jogo la a frente... n desgostei de todo da exibição pq conseguimos controlar o jogo a jogar contra uma equipa com uma grande personalidade...

cumps.

Ibrahim

Má exibicao....mas o que importa foi conseguido: os 3 pontos!
e se nao fosse o Luis Filipe nem teria sido uma vitoria tao sofrida........

FORÇA BENFICA!!!!!

BENFICA1975

Citação de: NN1975 em 24 de Novembro de 2007, 22:17
Citação de: _Maestro_ em 24 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: B! em 24 de Novembro de 2007, 22:09
Eu acredito na vitória.. CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

também eu  O0

hoje estou confiante

Vamos lá  :slb2:

EU TB ACREDITO E NUNCA DURANTE MI PUTA VIDA VOU CRITICAR O JOGO OU OS JOGADORES DURANTE O GOJO È APOIAR CRL  :metal:

No fim sim critiquem/critico o que houver a criticar

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Como disse anteriormente EU SEMPRE ACREDITEI NA VITORIA e é com pensamentos positivos que se conseguem as coisas boas.

Agora sim vou criticar não sem antes mostrar um amarelo a todos os que dizem mal da equipa e do treinador havendo inclusive quem mandasse a m**** o camacho (Foi expulso o utilizador e muito bem).

Crticar hoje falta de atitude dos jogadores e tb individualmente o LFilipe (fonix) mas tb o Luisão que apesar do golo ta a mostar 0.

Para alguns utilizadores que dizem que a sorte teve comnosco lembrar que os campeões têm estrelinha  O0 O0 O0 O0

Já agora tb dizer que há tempos lancei um tópico onde dizia que só deviamos ver os jogos nos ultimos 5 minutos para não sofrermos tanto. Vou busca-lo outra vez

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO EU ACREDITO

S-Line

Il Capitano

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2007, 23:27
Adu a titular...porque não??
Em janeiro...Zampagna e Adu...que sonho!!! :drunk:

ate parece que o Zampagna é o Van Nistelrooj !!!

BENFICA1975

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 23:20
Uma exibição de merda, inconcebivel para um candidato ao titulo....sobretudo para um candidato ao titulo, com 4 pontos de atraso! Assim não dá...médio ofensivo e ala direito é urgente...exibições destas, dificilmente voltarão a resultar em vitória!
:rua:

Red-Blood

BoaVida

um jogo de cada vez malta...

vamos com calma...

eu tambem acredito que é possível...mas temos que ter muita calma, ate para o bem dos nossos jogadores...

Kostov

Bem, está testado empiricamente que Rui Costa descaído para a direita não funciona!(acho que não era preciso nenhum teste)

Perdemos metade do jogo por causa dessa invenção. Era o Cardozo a aparecer na direita, era o flanco completamente descompensado... simplesmente não dá! Jogar com Rui Costa assim tem uma dupla contrariedade: não conseguimos ataques pelo flanco direito e por outro lado, quando o DD sobe, ficamos todos abertos cá atrás!

O Freddy Adu devia ter entrado para o lugar do Assis!

Dí Maria é para aquela posição. Aí sim ele é bom. Velocidade... aquele primeiro toque que ele dá e depois arranca não dá hipótese.

...O Adu entrou de forma excelente mais uma vez. Calmo, não erra, às vezes até ajuda cá atrás, excelente na finalização, excelentes pormenores.... uma pérola tal como o Dí Maria!

Como disse, enquanto jogámos com Rui Costa a MD, estivemos muito mal! A lesão do Nuno Assis foi péssima para equipa.

Bom, foi uma boa VITÓRIA!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner:

JoMi¹¹

Este Cardozo tem um profissionalismo enorme!

Para mim dos melhores em campo.  :metal:

Il Capitano

Citação de: NN1975 em 24 de Novembro de 2007, 23:29
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 23:20
Uma exibição de merda, inconcebivel para um candidato ao titulo....sobretudo para um candidato ao titulo, com 4 pontos de atraso! Assim não dá...médio ofensivo e ala direito é urgente...exibições destas, dificilmente voltarão a resultar em vitória!
:rua:

O ala direito vai ser o Rodriguez. Di Maria na esquerda !

Quem aposta que vai ser assim com o Milan, so com um ponta de lanca  :drunk: