CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

susy_slb

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2007, 23:05
Não se esqueçam que o Rodriguez e o Maxi não estão a jogar... esse tipo de resultado dá muita moral para o grupo. Que se foda o futebol bonito, eu quero eh ganhar de 1-0 tdos os jogos  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:bow2: :bow2: :bow2:

KRF

Yashin®

Vitoria dedicada ao Dominguinhos e aos comentadores da TVI...

INCHEM!

Preacher

Mas que vitória!!!! Sofrida, mas que se foda  ;D

Amanhã os porcos jogam com uma pressão tremenda!! FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

geslb

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2007, 23:05
Não se esqueçam que o Rodriguez e o Maxi não estão a jogar... esse tipo de resultado dá muita moral para o grupo. Que se foda o futebol bonito, eu quero eh ganhar de 1-0 tdos os jogos  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Concordo totalemente contigo. Pouco importa a maneira o que conta é a vitoria !!!!!!!

Mastercard

Citação de: susy_slb em 24 de Novembro de 2007, 22:58
Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:51
Citação de: Stryll em 24 de Novembro de 2007, 22:46
Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:44
Entao os amiguinhos defensores do animal cabeludo Nuno gostaram da sua atitude no banco. Mais uma vez este jogador demonstrou que pensa ser uma vedeta. E verdade que um ponta de lance que marca tanto poucos golos por epoca so pode ser uma estrela.
Rua Nuno ja estou farto de te ver de aguia ao peito !!!!!

que e que se passou com o nuno gomes no banco?

Tirou uma coisa dum bolso do casaco que tinha que mandou violamente no chao. Ao mesmo tempo via se claramente que insultava Camacho de filho de ..... .
nao viste o mesmo que eu d certeza :huh:
ta certo que ele reagiu mal mas tirou a cena do bolso e atirou num gesto de raiva mas tenho quase a certeza absoluta que foi um grito de raiva com  ele proprio!
eu nem vou comentar o que vejo aqui :bah2: o camacho sabe o que faz voces e que parece que andam tapados!!!! :bah2:

p.s.: GOOOOLOOOO!!!!! :slb2: :bandeiraslb2:

muito mau seria se o nuno gomes tivesse reagido bem a substituiçao...

obviamente que ele quer estar em campo e ajudar o benfica e não gosta de ficar no banco....

tal como o cardozo por exemplo

BC

KRF

Citação de: Cardozo_7 em 24 de Novembro de 2007, 23:07
Vitoria dedicada ao Dominguinhos e aos comentadores da TVI...

INCHEM!

Inchem e mamem Cabrões TVI e Dominguinhos da treta

Nuno_SLB

Grande Ricardo, ficou comprovado que é nome de Guarda-Redes.... :cheerleaders:

Johnny|SLB

Lindo!! CHUPEM SEUS CAGOES DA MERDA!
bla bla bla jogou mal o benfica e tal e coiso. 3-1, penalty por marcar e uma bola ao poste. Digam o que quiserem, 3 pontos ja ca cantam

slbenfica_croft

Pelo bem do BENFICA, não se iludam com o resultado desta noita...

É demasiado enganador...

abram os olhos e não se deixem levar por euforias sem razão sde ser...

SALVA-SE O RESULTADO E ESTOU FELIZ POR ELE, mas quanto ao resto é melhor nem falar...mau de mais