Sumaríssimos...

Elvio

KRF

Onde está a igualdade de critérios nestes merdas da FPF??
E as agressões às vezes sem bola do Bruno Alves e Quaresma não têm o mesmo tratamento porquê???
Dualidade de critérios numa liga sem interesse competitivo.. só se for para afastar cada vez mais quem gosta de ver jogar futebol.
Se for esse o intuito conseguirão concerteza basta para tal reparar nas assistências nos estádios..
Depois venham criar mais uma competição desportivo pois o Zé Povinho anda cheio de guita para ver futebol faz de conta.
:bah2: :bah2:

Dudek

FDX raios parta esta porcaria.................então só há sumaríssimos para o SLB? já não basta não jogarmos um carago? tem ainda de se juntar a liga contra nós.. é que os jogadores do Porco são só dos mais arroaceiros do campeonato e se não me engano ainda nem 1 vermelho viram...fiquei mesmo fodid.. agora com esta notícia. AI QUE AZIA

Goldarch

Estou realmente fdd com isto.

E mais fdd fico se ninguém do Benfica tomar uma posição com cojones. Tem que se tomar uma posição radical. Eu não sou de radicalismos, mas também não aceito que gozem com a nossa cara desta maneira...

Que nojo. NOJO.

ednilson

Bonito serviço.................qual foi mesmo o último sumarissimo que deu nalguma coisa????.............Derlei Benfica  ::)

Afonso

o liedson não encostou a cabeça a um colega á 2 jornada atrás?  para mim o futebol portugues está acabado

Hugue28

Isto é VERGONHOSO, PUTA QUE PARIU ESTES CABRÓES DA LIGA. E mas uma vez nós ficamos a assistir impavidos. Nunca mais acaba a merda do contrato com a sportv para se acabar esta merda dos castigos por tv. Eu por mim se o Presidente quiser aumentar as cotas para romper os contratos com o cabrão do oliveirinha, está á vontade.
Isto é intolerável, só acho piada é que quando o Sporting foi jogar com o maritimo e o liedson e o vukcevic encostaram a cabeça um ao outro como os veados fazem com os cornos, todos os cabrões da liga deviam estar de folga e não viram isso.

JoMi¹¹

Se a direcção do benfica nao fizer nada... nunca mais ponho os pes do estadio da luz enquanto estes forem da direcção.

É nojenta essa noticia, é uma vergonha para todo o portugal!

Afonso

ora ai está uma excelente iniciativa, deixar de por os pés na LUZ, porque o sistema volta 2 anos depois para nos instaurar mais 1 sumarissimo

Goldarch

Exige-se uma tomada de posição bem vincada.

joaocunha

Citação de: JoMi em 08 de Janeiro de 2008, 20:15
Se a direcção do benfica nao fizer nada... nunca mais ponho os pes do estadio da luz enquanto estes forem da direcção.

Penso que a decisão mais sensata seria sempre a contrária: mostrar um apoio massivo à equipa, contra todos os corruptos e injustos decisores que também contribuem para que a tarefa da equipa seja naturalmente mais difícil.

ednilson

Hocuspocus

Sinto-me revoltado. O gajo que tomou esta decisão imbecil devia levar uns chapadões no focinho e haviam de lhe cagar em cima. Isto é claramente gozar com a nossa cara.

Goldarch

Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 20:23
Sinto-me revoltado. O gajo que tomou esta decisão imbecil devia levar uns chapadões no focinho e haviam de lhe cagar em cima. Isto é claramente gozar com a nossa cara.

É que não tem outro nome...

Palhaços sem-vergonha.

JoMi¹¹

Citação de: joaocunha em 08 de Janeiro de 2008, 20:22
Citação de: JoMi em 08 de Janeiro de 2008, 20:15

Penso que a decisão mais sensata seria sempre a contrária: mostrar um apoio massivo à equipa, contra todos os corruptos e injustos decisores que também contribuem para que a tarefa da equipa seja naturalmente mais difícil.

O que eles devem fazer é proteger a equipa que é sempre importante a qualquer altura, e protestar essa decisão... e claro, apresentar os argumentos do protesto, que sao bastante claros.