Sumaríssimos...

Redady

Opá ... vendam o Katso para não manchar a imagem do Benfica! rápido, rápido!

RuiCosta_10

Brincadeira, só pode ser.

Futebol podre...

Alento

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 20:26
Opá ... vendam o Katso para não manchar a imagem do Benfica! rápido, rápido!

Andas com herpes labial?  ::)

ednilson

O mesmo tipo que levou 3 meses a castigar Paulo Bento por palavras mais que publicas, levou 3 dias a castigar um jogador do Benfica........................o mercado de transferências também não permite grandes estravagâncias..................

klik

Sumarissimos a Liedson, Ricardos Silvas, Quaresmas, Bruno Alves.... Incrivel.

LeoG

qualquer dia só falta o bruno alves ganhar o prémio de fair play... ex-aequo com o liedson

Slayer

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 20:28
O mesmo tipo que levou 3 meses a castigar Paulo Bento por palavras mais que publicas, levou 3 dias a castigar um jogador do Benfica........................o mercado de transferências também não permite grandes estravagâncias..................
e vergonhoso... :buck2:

RSL

É inacredítavel a impunidade com que se fazem as coisas neste nosso futebolzinho da merda. Eu espero uma tomada de posição forte da nossa direcção, e vou ficar muito desiludido se isso não acontecer.

Andam a brincar connosco e só espero que o LFV, no seguimento do assassinato futebolístico que está a fazer ao Katsouranis, não venha dar razão a estes filhos de uma ganda put@.

Estou revoltado com esta merda fds...será que em 1 ano de liga o Derlei e o Katsouranis (ambos do SLB foram os únicos a merecer sumaríssimo???

Ps. Só tenho pena de termos o APV no trio d'ataque, pq se tívessemos alguém decente nesse programa hoje aquela merda ía abaixo...

joaocunha

Atenção porque eu não acho que se esteja a promover o assassinato futebolístico do Katsouranis. Os clubes de futebol têm regras, a sanidade e a disciplina de um balneário são fundamentais, e de facto o Luisão, sendo um dos capitães, acho que deva poder ir um pouco mais além em chamadas de atenção aos colegas.
Claro que tem os seus defeitos e por isso, na sua medida, será punido por isso. Quanto ao Katsouranis acho que é um processo perfeitamente normal num clube de futebol. Felizmente não pomos jogadores acima de instituições, como faz o Sporting. No Sporting o Liedson pode dar as entrevistas que quer, chamar ditador a quem quer, chegar atrasado e cabecear um colega. Felizmente que no Benfica, por muito essencial que seja o jogador em questão, isso não acontece.

Escandaloso é a atitude dos órgãos gestores do futebol em Portugal que, com mais esta acção, voltam a provar por A+B quem continua a controlar a 100% o tão famoso sistema. E quem continua a controlar, já agora, a noite da cidade onde vivo (Porto). É uma máfia que se instalou no futebol, em algumas esferas do poder político, e que tem um exército privado de prevenção para o caso de algum dia alguma coisa sair cá para fora.

diogo32

agora quero ver o que vao fazer quando o quaresma disser que o arbitro/bandeirinha é cego assim como comentários claramente perceptíveis tipom "vai para o cara***" é que isto também é injurioso.

diogo32

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 20:28

tem de se aproveitar enquanto o binya esta na CAN...

expada

e a liga tem sede no norte...................................... :metal:

Slayer

Citação de: expada em 08 de Janeiro de 2008, 20:42
e a liga tem sede no norte...................................... :metal:
e os burros somos nos... isto tem de acabar :bah2:

ednilson

Tem de acabar??????????? Não os tivessem apoiado como andaram a dizer e depois foi o que se viu, querem respeito, dêm-se a ele.

Alento

Citação de: joaocunha em 08 de Janeiro de 2008, 20:39
Atenção porque eu não acho que se esteja a promover o assassinato futebolístico do Katsouranis. Os clubes de futebol têm regras, a sanidade e a disciplina de um balneário são fundamentais, e de facto o Luisão, sendo um dos capitães, acho que deva poder ir um pouco mais além em chamadas de atenção aos colegas.
Claro que tem os seus defeitos e por isso, na sua medida, será punido por isso. Quanto ao Katsouranis acho que é um processo perfeitamente normal num clube de futebol. Felizmente não pomos jogadores acima de instituições, como faz o Sporting. No Sporting o Liedson pode dar as entrevistas que quer, chamar ditador a quem quer, chegar atrasado e cabecear um colega. Felizmente que no Benfica, por muito essencial que seja o jogador em questão, isso não acontece.

Escandaloso é a atitude dos órgãos gestores do futebol em Portugal que, com mais esta acção, voltam a provar por A+B quem continua a controlar a 100% o tão famoso sistema. E quem continua a controlar, já agora, a noite da cidade onde vivo (Porto). É uma máfia que se instalou no futebol, em algumas esferas do poder político, e que tem um exército privado de prevenção para o caso de algum dia alguma coisa sair cá para fora.

O Benfica não depende de nenhum jogador com o sbordeng depende do Liedson...