Sumaríssimos...

Hocuspocus

Bruno Alves, o carniceiro.

banbino

sejamos sérios... o luisao é bem castigado

só espero é que a batuta seja igual para todos. assim sendo nada contra

Piment

Penso que o castigo foi bem dado...mas agora so peço é à direçao do benfica para abrir os olhos...e não deixarem passar as agressoes dos outros em vão...
se é para uns é para todos...

pcnunes

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2008, 18:12
sejamos sérios... o luisao é bem castigado

só espero é que a batuta seja igual para todos. assim sendo nada contra
O0

fffernas

tal e qual como nas 2 épocas passadas.... :whistle2:

Andrew86

Bem castigado aonde?.......quando em 3 anos os unicos sumarissimos que houveram foram a jogadores do Benfica!?.....deixem de ser "fernandos searas!"(aka anjinhos)

banbino

Citação de: Andrew86 em 03 de Setembro de 2008, 18:21
Bem castigado aonde?.......quando em 3 anos os unicos sumarissimos que houveram foram a jogadores do Benfica!?.....deixem de ser "fernandos searas!"(aka anjinhos)

colega.. lê aquilo que eu escrevi.. o facto de ser benfiquista n me retira a clarividencia em perceber as coisas...

volto a repetir, se a batuta for igual para todos.. nada contra

redchild

.
para todos os
RuiLeca:

de tão ingenuo ...
és um perigo para ti,
um perigo para o Benfica,
e,
um perigo para a Sociedade!

PERDESTE UMA BELA OPORTUNIDADE DE FICAR "CALADO" ... !!!

p.s - agora, aconselho-te a permaneceres "calado" para não pores mais ninguém em perigo.
.

redchild

.
para todos os ruilecas:

eu - e que tal meter pedófilos a trabalhar com crianças?
ruilecas - por mim tudo bem, desde que a batuta seja igual para todos ... nada contra!

p.s - parabéns aos ruilecas do SLB ... são um caso sério de clarividência!
.

insatisfeito

Qd se recorre a imagens televisivas (controladas por pessoas que nada têm a ver com a liga) e os argumentos passam pela visibilidade do clube e o facto de se tratar de um capitão.

Isto viola, entre outros principios, o da igualdade e significa, pelos vistos que só luisao, moutinho e lucho podem ser castigados.  :drunk:

fjorge

O Luisão enganou-se ele pensava que era o cebola mas afinal era o sapunaru.

odistraido

SE for igual para todos... ora aí está uma boa piada.

Andrew86

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2008, 18:24

colega.. lê aquilo que eu escrevi.. o facto de ser benfiquista n me retira a clarividencia em perceber as coisas...

ainda acreditas no pai natal só pode!...eu lembro-me de ler este tipo de discursos depois do castigo do Katsouranis e dps foi o que se viu.

banbino

Citação de: Andrew86 em 03 de Setembro de 2008, 18:39
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2008, 18:24

ainda acreditas no pai natal só pode!...eu lembro-me de ler este tipo de discursos depois do castigo do Katsouranis e dps foi o que se viu.

é pá. basta haver matéria para sumarissimo que temos que pressionar, muitos lances do burro alves o ano passado foram sancionados (embora mal) pelo arbitro,logo n podem ser objecto e processo sumario

sergio.fil25

Já todos vimos que os sumarissimos são só pros jogadores do SLB, as regras tão muito mal feitas pois:
- um jogador agride outro (exemplo: bruno alves - jorge gonçalves - leixões).
- o árbitro vê e dá cartão amarelo
- CONCLUSÃO: não pode levar sumarissimo pois o árbitro viu.

Como devia ser:
- No fim do jogo, era atribuído um processo sumarissimo ao jogador
- o árbitro em causa arranjava outro emprego, pois se viu a agressão e não a considerou como tal não pode ser árbitro;

Pergunta milionária: O que podemos nós ( benfiquistas) fazer para não se repetir isto ano sim, ano sim??   ::) ::) ::)