Sumaríssimos...

ScorpiO

slbfuckfcp

LFVL

Citação de: Arhamiis em 08 de Janeiro de 2008, 19:17
Eu acho que voces estão a ser fundamentalistas e não estão a querer ver o evidente. O Katsouranis teve mal e deve ser punido. Aquilo foi vergonhoso e foi claramente conduta antidesportiva, ponto final.
Se somos um Clube com escrúpulos não devemos fugir a isso. Sobre os outros não me interessa, com mal dos outros posso eu bem. Se um roubou e escapou e se eu roubar e não escapar não devo ser PUNIDO?      

Ninguem disse que ele não devia ser punido. A questão é que já houveram casos bem piores e aqueles "filhos de uma grande put@" mantiveram-se quietos e só decidiram actuar quando tocou ao Benfica. Eles que vão comer merd@ às postas.

PS: Peço desculpa às mães deles e aos restantes foristas pelos palavrões, mas tou irritado.

Elvio

Eu acho que voces estão a ser fundamentalistas e não estão a querer ver o evidente. O Katsouranis teve mal e deve ser punido. Aquilo foi vergonhoso e foi claramente conduta antidesportiva, ponto final.
Se somos um Clube com escrúpulos não devemos fugir a isso. Sobre os outros não me interessa, com mal dos outros posso eu bem. Se um roubou e escapou e se eu roubar e não escapar não devo ser PUNIDO?       
Com o mal ? Passam constantemente impunes e é o mal dos outros?
Meses a hibernar e acordam para castigar o Derlei , mais 1 ano a hibernar e castigam o Katsou . . .  Que p*ta de vergonha .

paulorosado

O vaidoso do Cristiano Ronaldo, fez bem pior no Estádio da Luz, e num jogo visto por milhões, e teve como castigo da UEFA, ser o 3 melhor do Mundo!!!

:slb2: :bandeiraslb2:

VanBasten

Olhem pá...esta CD da Liga que vá prá grande puta que os pariu. Já no ano passado, os sumarissimos começaram com o Derlei, já na 2ª volta...este ano foi com o Katsouranis....entretanto a besta do Quaresma, já teve 2-3/4 entradas a matar e a punição foi ZERO. Isto é vergonhoso e só num pais de chulos, corruptos e prostitutas politicas é que tal se verifica.

mellamotom

é muito bem feito, pena é que a justiça parece que só nos persegue a nos

vitor.np

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2008, 19:20

Ninguem disse que ele não devia ser punido. A questão é que já houveram casos bem piores e aqueles "filhos de uma grande put@" mantiveram-se quietos e só decidiram actuar quando tocou ao Benfica. Eles que vão comer merd@ às postas.

PS: Peço desculpa às mães deles e aos restantes foristas pelos palavrões, mas tou irritado.
eu acho que e um assonto interno , porque e que o Liedson e o Vkcevic nao tiveram sumaricimo

joaocunha

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2008, 19:22
Olhem pá...esta CD da Liga que vá prá grande puta que os pariu. Já no ano passado, os sumarissimos começaram com o Derlei, já na 2ª volta...este ano foi com o Katsouranis....entretanto a besta do Quaresma, já teve 2-3/4 entradas a matar e a punição foi ZERO. Isto é vergonhoso e só num pais de chulos, corruptos e prostitutas politicas é que tal se verifica.

Assino por baixo. Espero que a SAD proteste. Não esta sanção em si, mas precisamente a ausência destes processos em muitas outras alturas em que tal se justificaria.

LFVL

- Porto x Belenenses - Entrada violenta de Quaresma e nem falta foi marcada;
- Estrela da Amadora x Porto - Entrada "karateca" de Bruno Alves sobre o avançado do Estrela;
- Benfica x Boavista - Entrada duríssima de Ricardo Silva sobre Cardozo, nem falta foi marcada;

etc...

Palmeirinha

Aquela caralhada do Katso não merecia melhor...mt bem aplicado castigo. Gestos injuriosos, nada mais a dizer.

marcomorgadoslb

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2008, 19:25
- Porto x Belenenses - Entrada violenta de Quaresma e nem falta foi marcada;
- Estrela da Amadora x Porto - Entrada "karateca" de Bruno Alves sobre o avançado do Estrela;
- Benfica x Boavista - Entrada duríssima de Ricardo Silva sobre Cardozo, nem falta foi marcada;

etc...

etc etc etc etc etc
Vão para o raio que os parta corruptos de merda

Andrew86

lol, aqui benfiquistas a bater palmas a esta decisão, é por isso é que não passamos da cepa torta!.

Lord_of_Tuborg

e k tal um sumarissimo ás palavras proferidas pelo Bosingwa sobre o Pedro Silva ? ? ? ?

pois isso já não convem pk o PATRÃO DA MAFIA AZUL E BRANCA controla tudo....

:boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

Goldarch