Sumaríssimos...

nandao

Citação de: patriarca em 09 de Setembro de 2008, 13:55
A TV que deu o jogo também é PRIVADA e as suas imagens só servem para INPINGIR castigos ao Benfica, porque as IMAGENS de AGRESSÕES a jogadores do Benfica as não dão, por isso desde que sejam IMAGENS do referido jogo têm que ser VÁLIDAS ou só o não são para o Benfica???? Sejam elas particulares, privadas, publicas ou qualquer nome que lhe atribuam, AS AGRESSÕES EXISTEM e não podem ser retiradas por esse facto.

A tv do jogo é de uma empresa privada, credenciada pela Olivedesportos para o o fazer, portanto é oficial.
Quer dizer, agora eu levo o telemóvel para o jogo e começo a filmar agressões!!!
A tv oficial do jogo é que vê os lances e os castigos são retirados através da mesma e não de privadas, como câmaras de vídeo de adeptos ou telemóveis, senão isto qualquer dia seria uma confusão enorme.

O Cebolla agrediu o Nuno Gomes, é verdade, apenas receio que não dê em nada o castigo, porque o Benfica apresenta imagens não oficiais do jogo, só isso.

Merkel

Em todo o caso, esta onda de queixinhas também não nos fica bem por aí além, apesar de o gajo ter que ser castigado.

Isto ás vezes parece os putos no recreio a acusar o outro e a justificar um erro com outro erro.

pica_foices

A TV que deu o jogo também é PRIVADA e as suas imagens só servem para INPINGIR castigos ao Benfica, porque as IMAGENS de AGRESSÕES a jogadores do Benfica as não dão, por isso desde que sejam IMAGENS do referido jogo têm que ser VÁLIDAS ou só o não são para o Benfica???? Sejam elas particulares, privadas, publicas ou qualquer nome que lhe atribuam, AS AGRESSÕES EXISTEM e não podem ser retiradas por esse facto.

concordo perfeitamente...

acho q se a liga quer continuar com isso dos sumarissimos... deveria criar a TV sumarissimo... q faria as filmagens de todos os jogos... agora isto é comparavel a meter a SLB tv a julgar os casos..
neste caso é FCPtv

Sebald

Por amor da santa...aquilo é sumarissimo para vocês???? Agressão? Aquilo?
Dava jeito mas não caíam no rídiculo.
O futebol está mesmo um circo.

Aquiilo, sumarissimo...

.:VMPT:.

Citação de: nandao em 09 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2008, 13:51
Citação de: nandao em 09 de Setembro de 2008, 13:48
A questão agora é a seguinte, será que os gajos da Liga vão aceitar um vídeo privado?

Se assim é, pode-se abrir um precedente enorme, começa tudo a filmar e depois serão só sumaríssimos!

A questão é mesmo essa: só os clubes que aparecem na tv estão sujeitos a essa merda

Digamos que é uma lei à moda do futebol portugues  :metal:

A lei está mal, devia-se limitar o número de câmaras, porque à partida num clássico há sempre mais câmaras, logo se verá com mais facilidade algum lance, enquanto que num jogo pequeno apenas existem duas câmaras!!! Não é justo

O sumaríssimo pelo que sei e oiço, surgiu através das câmaras oficiais de jogo, o lance que o Benfica mostra é privada! Não se se a Liga vai aceitar. Esse é o meu receio, sinceramente!

Isso vai ser complicado.

A liga não vai aceitar as imagens do Benfica, porque por lei (lei aprovada pelos 36 clubes, da 1ª e 2ª liga ( nessa altura eram 36)) apenas permite imagens da estação oficial que transmite os jogos.

O que pode acontecer, é:

1º Grande pressão feita pelo Benfica e pela comunicação social (aquela que estiver do nosso lado) e eles poderão assim aceitar as imagens.

2º A SporTv, que deve ter imagens do que aconteceu, as disponibilize à liga.

Lembro-me de uma vez, uma situação entre o P. Santos e o J. Pinto, em que até o Paulinho Santos no fim de jogo disse "...eu agredi alguém?.... algum viu alguma coisa....", depois a SIC mostrou imagens em que ele agride o J. Pinto, e depois a televisão que detinha os direitos pediu desculpa e disse que foi um lapso, e blablabla....

Isto tem pernas para andar se a SporTv quiser, caso contrario não dá em nada.

blueviper

nandão agora aquela aluna que agreediu a professora não era castigada na mesma medida....claro que tens toda a razão.....privada ou não a agressão e a imagem existe logo....porco no espeto, ups quer dizer cebola no espeto.

nandao

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Setembro de 2008, 14:02
A questão agora é a seguinte, será que os gajos da Liga vão aceitar um vídeo privado?

Se assim é, pode-se abrir um precedente enorme, começa tudo a filmar e depois serão só sumaríssimos!

A questão é mesmo essa: só os clubes que aparecem na tv estão sujeitos a essa merda

A lei está mal, devia-se limitar o número de câmaras, porque à partida num clássico há sempre mais câmaras, logo se verá com mais facilidade algum lance, enquanto que num jogo pequeno apenas existem duas câmaras!!! Não é justo

O sumaríssimo pelo que sei e oiço, surgiu através das câmaras oficiais de jogo, o lance que o Benfica mostra é privada! Não se se a Liga vai aceitar. Esse é o meu receio, sinceramente!

Isso vai ser complicado.

A liga não vai aceitar as imagens do Benfica, porque por lei (lei aprovada pelos 36 clubes, da 1ª e 2ª liga ( nessa altura eram 36)) apenas permite imagens da estação oficial que transmite os jogos.

O que pode acontecer, é:

1º Grande pressão feita pelo Benfica e pela comunicação social (aquela que estiver do nosso lado) e eles poderão assim aceitar as imagens.

Lembro-me de uma vez, uma situação entre o P. Santos e o J. Pinto, em que até o Paulinho Santos no fim de jogo disse "...eu agredi alguém?.... algum viu alguma coisa....", depois a SIC mostrou imagens em que ele agride o J. Pinto, e depois a televisão que detinha os direitos pediu desculpa e disse que foi um lapso, e blablabla....

Até que enfim que alguém entendeu o que eu disse.

Americano69

Citação de: Sebald em 09 de Setembro de 2008, 14:01

Aquiilo, sumarissimo...

Também não acredito, até porque no sumaríssimo instaurado ao Luisão eles disseram que ele pôs em risco a integridade física do adversário, ora neste caso só com muito boa vontade, e alguma cegueira, se pode considerar isso.
Não vai dar em nada, mas o Benfica faz bem em pressionar, pode colher resultados futuros.

R31D1D

Este video so prova com os realizadores tambem manipulam resultados.
O fora de jogo no Lucho no lance do penalty não ha, penalty sobre Di Maria não se fala, agressão de Porco Rodrigues não se ve...e repete-se vezes sem conta o Luisão.
Ja para não falar que na 1ª jornada o lance do penalty sobre o Aimar é identico ao da expulsão do jogador de Belenenses...e para a comunicação social não ha penalty mas o outro é bem expulso
O benfica vai ter que começar a pedir é as filmagens de todas as camaras para anlisar com calma para haver alguma imparcialidade.

Hocuspocus

Citação de: nandao em 09 de Setembro de 2008, 13:59

A tv do jogo é de uma empresa privada, credenciada pela Olivedesportos para o o fazer, portanto é oficial.
Quer dizer, agora eu levo o telemóvel para o jogo e começo a filmar agressões!!!
A tv oficial do jogo é que vê os lances e os castigos são retirados através da mesma e não de privadas, como câmaras de vídeo de adeptos ou telemóveis, senão isto qualquer dia seria uma confusão enorme.

O Cebolla agrediu o Nuno Gomes, é verdade, apenas receio que não dê em nada o castigo, porque o Benfica apresenta imagens não oficiais do jogo, só isso.

A Sporttv estando credenciada para a transmissão dos jogos, tem que ter imagens do lance. É isso que a CD da Liga deveria exigir. Ou alguém acredita que, com tantas cameras, não existam imagens do lance?

.:VMPT:.

Citação de: nandao em 09 de Setembro de 2008, 14:03
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Setembro de 2008, 14:02

Isso vai ser complicado.

O que pode acontecer, é:

Até que enfim que alguém entendeu o que eu disse.

Bem vindo à luta....

O Benfica tem é que pressionar a Sportv....

Atestem a caixa de correio da Sportv, peçam que divulguem as imagens....

Mas com educação....

NoNickBoy

isto é tipo as escutas ilegais... atao e o conteudo?? nao é ilegal tambem??!!

ednilson

Qual é o artigo do regulamento de disciplina na Liga que fala nessa treta das câmaras oficiais dos jogos....ou será que a máquina fotográfica que fotografou o dedo do Kats também era oficial.....do jogo?

nandao

Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2008, 14:02
nandão agora aquela aluna que agreediu a professora não era castigada na mesma medida....claro que tens toda a razão.....privada ou não a agressão e a imagem existe logo....porco no espeto, ups quer dizer cebola no espeto.

Só que a nível da educação não existe regulamentação, logo pode-se agir conforme os superiores interesses, no futebol existe uma lei que fala sobre sumaríssimos através das câmaras oficias do jogo.

A única hipótese de o Cebolla ser castigado só depende da Sport Tv, em disponibilizar essa filmagem à Liga, caso a tenha, porque podem não ter filmado!

Hocuspocus

Citação de: Sebald em 09 de Setembro de 2008, 14:01

Aquiilo, sumarissimo...

Comportamento anti-desportivo.O Katsouranis não levou um sumaríssimo por causa de um manguito? Ou agora, um maguito é agressão?