Sumaríssimos...

Strata

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2008, 19:22
Olhem pá...esta CD da Liga que vá prá grande puta que os pariu. Já no ano passado, os sumarissimos começaram com o Derlei, já na 2ª volta...este ano foi com o Katsouranis....entretanto a besta do Quaresma, já teve 2-3/4 entradas a matar e a punição foi ZERO. Isto é vergonhoso e só num pais de chulos, corruptos e prostitutas politicas é que tal se verifica.

A haver justiça, Quaresma nem sequer tinha jogado na Luz por uma cotovelada que deu na jornada anterior (na altura já levava 4 amarelos). Curiosamente foi esse cabr*o que decidiu o jogo. Pequenos pormenores que mudam bruscamente as coisas. Obviamente que não me quero estar a desculpar dos nossos fracassos mas esta foi a realidade. E parece que continua....

LFVL

Desculpem eu sei que é nojento.

firenze

De facto, em última análise aquilo que aconteceu poderia levar a um sumaríssimo...

Acontece é que diversos lances muito mais graves dos PORCOS PEIDEIROS que já foram aqui abordados não merecem a análise desta Comissão?!!

De todas as intervenções do Ricardo Costa, Presidente da Comissão, pareceu-me uma pessoa competente e muito decidida...mas as suas decisões já começam a pender para os corruptos...é mais do mesmo!!!

Ainda por cima vai ser este tipo a decidir o castigo desportivo ao FCMERDA no final da época como resultado do Apito Azulado!!!!

Ettelbreck

Uma vergonha sem duvida...  :bah2:

Manuel Costa

os sumaríssimos só se aplicam aos jogadores do Benfica ?

cadê os outros ?

lembram-se do sumaríssimo ao Derlei na época passada ?

marchena_4

Realmente acho este sumaríssimo justo. Só acho ridiculo que não se tenha feito o mesmo em outras ocasiões, só se lembram que estas coisas existem sempre com os mesmos...

Joaquimcml

erm portugal tudo acontece aos mais fracos pobresa e desprotegidos , os grandes roubam a brava , nao pagam impostos, os politicos batem palmas vao na onda enchem o cu e ainda nos dao grandes liçoes de impostura e a malta o qwue faz?
  chora pelos cantos baba e ranho e faz queixas ao vizinho.
e eu pregunto nao ha para ai alguem que lhes parta os cornos?
  isto e portugal mas o benfica  faz parte dos pobres somos fo.........os  como  o crl
e comemos tudo sem refilar
  eu pergunto nao ha nimguem que lhes parta os cornos
  nao era melhor ir para a segunda divisao e mandar a liga para o crl como fizemos no basquet?

Carlos-Gois

este sumarissimo é justo, o que se passou anos a fio com as asneiradas do porto e cotovelos do quaresma é que é injusto nao haver sumarissimo!

DRCNN

fdx mas o q e esta m***a? entao voltam os sumarissimos? e so pos jogadores do SLB? nao e so o SLB q esta a precisar d uma limpeza, a liga, federação e futebol portugues no geral tambem precisam. e ainda ha quem acredite na justiça portuguesa. mas q pais mais cagalhao. aqui vale msm a pena ser-se corrupto.

Johnny|SLB

Mais um escandalo no futebol portugues... O Katsou e suspenso, o Ricardo Silva k fez aquela barbaridade ao Cardozo foi encarado como "normal". E assim vai o futebol portugues..

absolutcitron

ONDE FICOU O SUMARÍSSIMO PARA AQUELE CIGANO N7 DOS PORKOS PELA ENTRADA VIOLENTÍSSIMA SOBRE O MIGAY VELOSO !!!???  :knuppel2: :tickedoff:

Andrew86

como é que dizem que o sumarissimo é justo se a liga deixa passar em claro, casos muito mais graves do que este?

mogwai

30 jornadas x 8 jogos
+15 jornadas x 8 jogos =  360 jogos

resultado: 3 sumaríssimos : derlei, katso e retirar um amarelo exibido por engano ao polga.

Lol.

grande trabalho desta comissão da liga - merecem um bonus passado no brasil

Imperador04

Bem depois da comunicação social ter abafado o caso na madeira entre liedson e Vuk, e a liga n  ter instaurado um sumarissimo a um ou a outro, agora é ver Katso com um processo instaurado

veneno

Esta gente que determina os sumaríssimos está a mais no futebol. Ou então está  neste futebol exclusivamente para aplicar sumaríssimos aos jogadores do Benfica. É uma vergonha o que se passa com tal gente. Não está em questão a justeza de tal sumaríssimo relativamente ao que se passou em Setúbal. E o que se tem passado com os jogadores do porto? Porque ficam impunes. Só me apetece desabafar: Bardamerda para tal gente.