Sumaríssimos...

LFVL

Não sei se esta coisa dos sumaríssimos ainda se mantem mas no ano passado voltaram para castigar um jogador do SLB (nem me lembro qual) e este ano estamos fartos de assistir a situações "criminosas" e onde andam os sumaríssimos? Ai estes favorecimentos... ou só somente eu com q mania da perseguição...

A saber:

- Porto x Belenenses - Entrada violenta de Quaresma e nem falta foi marcada;
- Estrela da Amadora x Porto - Entrada "karateca" de Bruno alves sobre o avançado do Estrela;
- Benfica x Boavista - Entrada duríssima de ricardo Silva sobre Cardozo, nem falta foi marcada;

... há bem mais... é só começarem a citá-las...

Bola7

Citação de: LFVL em 12 de Novembro de 2007, 16:16
Não sei se esta coisa dos sumaríssimos ainda se mantem mas no ano passado voltaram para castigar um jogador do SLB (nem me lembro qual) e este ano estamos fartos de assistir a situações "criminosas" e onde andam os sumaríssimos?

A saber:

- Estrela da Amadora x Porto - Entrada "karateca" de Bruno alves sobre o avançado do Estrela;
- Benfica x Boavista - Entrada duríssima de ricardo Silva sobre Cardozo, nem falta foi marcada;

inundem os programas da TV...alguem vai ser lido...tenho curiosidade me ver...

luis___alex

COISAS DESTAS NÃO INTERESSAM Á COMUNICAÇÃO SOCIAL

O QUARESMA E O BRUNO ALVES SÃO UNS ANJUNHOS, SÓ O BINYA É QUE É CACETEIRO.

HAJA ISENÇÃO.

JDF

Red_Soul

Não sei se esta coisa dos sumaríssimos ainda se mantem mas no ano passado voltaram para castigar um jogador do SLB (nem me lembro qual) e este ano estamos fartos de assistir a situações "criminosas" e onde andam os sumaríssimos? Ai estes favorecimentos... ou só somente eu com q mania da perseguição...

A saber:

LFVL o ano passado o sumaríssimo que houve foi para o Derlei.

E já agora acrescento aí a entrada do Djaló sobre o J. Pereira que para mim foi a pior de todas porque foi ao joelho.
Ah e ainda houve amarelo para o J. Pereira nessa jogada.

LFVL

Benfica x Marítimo - Entrada duríssima do Kanu sobre o Edcarlos.

LFVL

duna

A saber:

Ainda ontem me fiz a mesmíssima pergunta...

Spooner®

quaresma do PortoxSporting sobre o moutinho acho eu
R. Silva do Boavista, sobre Cardozo
Djalo, do sporting sobre J.Pereira
B. Alves do Porto sobre um jogador do estrela
Kanu do Maritimo, sobre Edcarlos

e mto mais...

todas estas entradas passaram desprecebidas ao arbitro e nao foram mostrados amarelos..... nem o exigivel Vermelho!!!

Bynia do benfica, sobre Kanu, Cotovelada, levou amarelo (esta ja viram os srs de preto..... ou amarelo)......

Red_Soul

Citação de: Spooner em 12 de Novembro de 2007, 16:33
quaresma do PortoxSporting sobre o moutinho acho eu
R. Silva do Boavista, sobre Cardozo
Djalo, do sporting sobre J.Pereira
B. Alves do Porto sobre um jogador do estrela
Kanu do Maritimo, sobre Edcarlos

e mto mais...

todas estas entradas passaram desprecebidas ao arbitro e nao foram mostrados amarelos..... nem o exigivel Vermelho!!!

Bynia do benfica, sobre Kanu, Cotovelada, levou amarelo (esta ja viram os srs de preto..... ou amarelo)......

Quaresma contra o leiria este ano, em que deixou o joelho do Tiago em sangue.

Kobille

Não havendo falta não pode haver sumaríssimo. Só há sumaríssimos se for assinalada falta...
Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que é assim...

bystander

acho que é mais, se for dado amarelo, kobille

LFVL

Citação de: Kobille em 12 de Novembro de 2007, 16:36
Não havendo falta não pode haver sumaríssimo. Só há sumaríssimos se for assinalada falta...

Eu acho é que para haver sumaríssimo, basta a jogada ter infracção e não haver qq acção do árbitro...

Strata

Mas agora temos a nova moda de suspensão de árbritos em função de erros graves cometidos....

...eu estou para ver, eu estou para ver. :police:

aquilles

Citação de: LFVL em 12 de Novembro de 2007, 16:37
Citação de: Kobille em 12 de Novembro de 2007, 16:36

Eu acho é que para haver sumaríssimo, basta a jogada ter infracção e não haver qq acção do árbitro...

exactamente
se houver intervenção do árbitro é q já não dá direito a sumarissimos