Sumaríssimos...

insatisfeito

É engraçado que no resumo do jogo omitiram a cotovelada do sapunaru que lha valeu o amarelo (mesmo sabendo que como levou amarelo já não há sumarissimo)

slbfuckfcp

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2008, 11:32
não sei como as camaras apanhm o sumarissimo do Luisão... mas não dão a repetição do lance para saber se o lucho está fora de jogo, ou o pontapé do Meireles ao Di maria dentro da área...

Quando os porkos virem o Bruno Alves condenado a dois jogos (mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer), acham que argumentos destes, vindos do outro lado, vão merecer credibilidade? Se o Rodriguez der uma cotovelada ao Léo, ninguém comentará as opções do realizador.

estamos à dois anos a assistir a violência do B lves e nada........no jogo do leixões quase que mata o gajo e nada... :drunk:

Eagle eye

Citação de: fidelito em 03 de Setembro de 2008, 11:34

Se o Benfica em 2013, quiser ter em exclusividade a transmissao dos jogos em directo do SLB em casa no seu canal, benfica tv, com os seus realizadores e regie e se estes entenderem passar as imagens que quiserem, O CD pode ficar só com as imagens das faltas e agressoes feitas pelos os adversarios do slb  na LUZ, para analisar, mesmo que haja os mesmo actos praticados pelo os nossos jogadores.

gostaria é que o BANANA e o APV  falassem sobre isto, para depois nao andarem daqui a 4 anos, os corruptos e lagartos acusarem-nos de imparcialidade, quando neste momento é possivel verificar que ela já existe na forma como é feita muitas transmissoes televisivas, resumos e excertos que passam seleccionados para os media da tv, tendenciosos muitas vezes a beneficiar os porcos.

eu estou de acordo com os sumarissimos, porque em teoria faz alguma justiça...
mas nao havendo criterio igualitario para todos os clubes, no espaço ano e meio houve apenas sumarissimos e todos para 3 jogadores do benfica, qdo houve mais casos noutros jogos sem o slb e muito deles mais graves.

assim  é preferivel apenas a acçao disciplinares do arbitros em campo e relatorio.

Também acho estes sumaríssimos uma palhaçada. Façam um sumaríssimo do penálti do Meireles sobre o Di María e deixem o Cardozo disparar uma bomba contra o Elton John.

SevenStars

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2008, 11:39
não sei como as camaras apanhm o sumarissimo do Luisão... mas não dão a repetição do lance para saber se o lucho está fora de jogo, ou o pontapé do Meireles ao Di maria dentro da área...

Quando os porkos virem o Bruno Alves condenado a dois jogos (mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer), acham que argumentos destes, vindos do outro lado, vão merecer credibilidade? Se o Rodriguez der uma cotovelada ao Léo, ninguém comentará as opções do realizador.

estamos à dois anos a assistir a violência do B lves e nada........no jogo do leixões quase que mata o gajo e nada... :drunk:

E aí o realizador mostrou bem. Com repetição e tudo!

fffernas

parece que anda pessoal um pouco distraido!...o problema não é o castigo aplicado ao luisão!...é a dualidade de critérios que pressupõe falta de isenção e de honestidade (nas ultimas 2 épocas os unicos 2 jogadores a levarem sumarissimos foram 2 jogadores do benfica!...perceberam!!!!...os unicos!!!)...o problema é a csocial passar e mostrar até há exaustão lances como o do luisão e abafar e branquear lances com protagonistas de outras cores (possível fora-de-jogo de lucho, agressões de jogadores com camisolas de outras cores..etc..etc..)...mas pronto..enquanto os adeptos acharem isto tudo muito bem e aplaudirem o castigo do luisão a máfia vai rindo a bom rir com isto tudo.

Eagle eye

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:31
Deixem-se lá de corporativismos e condenem o Luisão! Dasss. Foi mais uma asneira de um jogador. Contra os porkos, perdemos por culpa de um jogador. Contra o Sporting, não vamos ter outro jogador importante porque o Luisão foi estúpido. O sumaríssimo é bem aplicado.

Aposto que 100% dos portistas preferiam que o árbrito ajuizasse o lançe na altura, e consequente expulsão, do que o sumaríssimo de que agora é alvo o Luisão. Assim como também 100% dos benfiquistas preferiam, caso tivesse acontecido precisamente o contrário. Por isso, neste aspecto, nem nos podemos queixar muito.

O sumaríssimo e consequente castigo é merecido. No entanto a revolta de grande parte de nós, benfiquistas, baseia-se na falta de equidade, que até tem todo o sentido, embora desfazado no tempo.

Eu assino por baixo. Mas acho que temos de lamentar esta atitude do Luisão. Apesar de não haver equidade, os benfiquistas têm de culpar o jogador, para que ele aprenda. Espero que isso aconteça. Se ele aprender, os dois jogos de castigo foram positivos.

Batistuta

Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 11:42
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2008, 11:39

E aí o realizador mostrou bem. Com repetição e tudo!

se não mostrasse era escandaloso

merlim

Citação de: merlim em 01 de Setembro de 2008, 20:37
Atenção que os porcos não vão ficar calados. Eles não se esquecem que nós fomos à uefa fazer queixa deles. Só fico descansado quando tiver a certeza que não vai acontecer nada. Ainda para mais o nojento do rs, não se vai calar. Por muito que nos apeteça encher aqueles cabrões de porrada, e infelizmente nos últimos anos o que não tem faltado  são motivos, não é admissível o que aquele adepto(????) fez, pois as consequências quem as paga é o BENFICA.

Era mais do que esperado. Já começaram as queixas. E o respondeu a direcção do BENFICA até agora. Nada. Se não começarem já a combater a campanha que vem aí, depois admiram-se. Os fdp é sempre é sempre a pés juntos, e nós vamos deixando as canelas à frente.

insatisfeito

Até qd fomos jogar ao algarve com o Estoril fomos atacados de  forma brutal pela comunicação social e comentadores, qd 2 epocas antes o porto jogou um jogo mto importante com o gil vicente no Estadio Afonso Henriques

Batistuta

Eu acho piada é ao Rui Moreira e ao Rui Santos que dizem que aquilo que o adepto fez poderia ter sido interpretado pelo árbitro como coação e que ao abrigo do artigo não-sei-quantos o Benfica poderia descer de divisão.

Agora eu pergunto: E comprar árbitros não é coacção? Por que é que o porto não desceu de divisão?

Ah pois o Padrinho...

MãodeVata

Gosto deste tópico!!!

Nesta modalidade ganhamos a todos  :dance:

Venha o sporting , vamos dar 2-0 em sumarissimos

Strata

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:31
Deixem-se lá de corporativismos e condenem o Luisão! Dasss. Foi mais uma asneira de um jogador. Contra os porkos, perdemos por culpa de um jogador. Contra o Sporting, não vamos ter outro jogador importante porque o Luisão foi estúpido. O sumaríssimo é bem aplicado.

Aposto que 100% dos portistas preferiam que o árbrito ajuizasse o lançe na altura, e consequente expulsão, do que o sumaríssimo de que agora é alvo o Luisão. Assim como também 100% dos benfiquistas preferiam, caso tivesse acontecido precisamente o contrário. Por isso, neste aspecto, nem nos podemos queixar muito.

O sumaríssimo e consequente castigo é merecido. No entanto a revolta de grande parte de nós, benfiquistas, baseia-se na falta de equidade, que até tem todo o sentido, embora desfazado no tempo.

Eu assino por baixo. Mas acho que temos de lamentar esta atitude do Luisão. Apesar de não haver equidade, os benfiquistas têm de culpar o jogador, para que ele aprenda. Espero que isso aconteça. Se ele aprender, os dois jogos de castigo foram positivos.

Sem dúvida. É lamentavél, quer a atitude de Luisão, quer a falta de equidade que tem gerado toda esta revolta.

Manuel_apt

Bom dia a todos.

Queria colocar uma questão, se alguém me souber responder agradecia.

Que entidades ou pessoas podem denunciar à Liga Portuguesa de Futebol, e consequentemente ser aplicado um sumarissimo a jogador de futebol, ou outro tipo de castigo a treinadores dirigentes, etc..?

Mas mais concretamente neste caso, a jogadores.

Será que nos adeptos sócios do SLB, e este sócio da Liga, mas mais concretamente nós sócios não podemos denunciar também estes lances que passam despercebidos?

Fico a aguardar

Obrigado

Wampyro

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:48
Eu acho piada é ao Rui Moreira e ao Rui Santos que dizem que aquilo que o adepto fez poderia ter sido interpretado pelo árbitro como coação e que ao abrigo do artigo não-sei-quantos o Benfica poderia descer de divisão.

Agora eu pergunto: E comprar árbitros não é coacção? Por que é que o porto não desceu de divisão?

Ah pois o Padrinho...
a seguir
O que Paulo Bento fez no final da 1ª jornada não foi coacção? É que se não foi o resultado foi o de uma coacção, tendo em conta a arbitragem do jogo seguinte.

Chalanha levou 2 meses de suspensão por dizer a mesma coisa por palavras diferentes, o Paulo Bento, ainda recebe uma bela de uma arbitragem de premio  :crazy2:

redeagle7

1 jogo, 2 jogadores, 3 atitudes idiotas.
esta é a realidade que temos que enfrentar.

Quanto ao sumarissimo, eu ja la vou, mas antes de tudo temos que criticar 2 jogadores experientes e importantes na equipa, que puseram em causa todo o trabalho e esforço dos colegas.
se o Luisão fosse expulso no jogo, como deveria ter sido, provavelmente nem o empate tinhamos conseguido e penso que mais jogadores acabariam em dificuldades fisicas pelo esforlço redobrado.

Sumarissimo? Qual é a novidade? È o benfica, não é?
Novidade será quando as instancias que regem este pais (não so o futebol), forem isentas, responsáveis e profissionais.
Mas foi mal aplicado o sumarissimo?
Obvio que não. O que está mal é o facto de outros passarem anos a praticar terrorismo fisico e psicologico aos adversários e nada se fez até hoje para que não aconteça mais.
O que está mal é a CS branquear todas essas situações junto com as altas instancias desportivas e politicas, passando a imagem de que esses terroristas são excelentes atletas, bons profissionais e jogadores fora de série.

Agora, meus amigos, primeiro temos que limpar a nossa casa.
Ja começo a pensar se o Benfica não deve fazer um teste de QI sempre que contrata um jogador.
Temos que ser mais exigentes com aqueles a quem pagamos o salário e que têm que entender que representam uma instituição que por mais anos que eles vivam nunca vão perceber a verdadeira grandeza e dimensão deste clube.
Meus amigos , das duas uma: ou os jogadores em causa não têm noção que as suas atitudes prejudicam o grupo, ou então fazem de proposito. Sendo esta segunda hipotese muito grave, a primeira tambem não deixa de o ser.

Desculpem este desabafo, mas ja ando farto de sofrer por coisas que não posso controlar e como tal não posso resolver, ja são muitos anos, e como vivo isto tudo intensamente acaba por se reflectir em todas as horas do meu dia.