Sumaríssimos...

slbfuckfcp

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 14:55
Citação de: No20__ em 03 de Setembro de 2008, 14:44
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2008, 14:41
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 14:39
Sumarissimo bem merecido...

Antes de falarem, pelo menos consultem as leis, vejam em que casos é que se aplica e quando não se pode aplicar....

De certeza que depois não escrevem asneiras....

falou a voz da razão... mandava-te para um sítio q eu cá sei!! :rua:
O árbitro não só viu o lance como repreendeu o Luisão, contra os lagartos e tripeiros dizem que viram, engraçado é sermos sempre nós a levar com isto. Pó caralho masé!!!!!!1

Como sabes isso?

Se isso fosse verdade não haveria Sumarissimo....

O Arbitro estava de costa para o Luisão, estava a ver a cabeça do Rolando.

Parem de inventar coisas....

E não se justifiquem com os outros....

Acho que ainda tenho direito a escrever ou não?

Rolando ? então não era o suruparunuku ?

RuiCosta_10

Eu acho que a questão aqui não é se a punição foi merecida ou não...

blog benficaatemorrer

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Setembro de 2008, 15:32
Eu acho que a questão aqui não é se a punição foi merecida ou não...

Exacto!

blacK_Eagle

Que tal mudar o nome para "Benfiquíssimos" ? é que pelos vistos só se aplica a jogadores do Benfica :tomates: :tomates:

insatisfeito

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Setembro de 2008, 15:37
Que tal mudar o nome para "Benfiquíssimos" ? é que pelos vistos só se aplica a jogadores do Benfica :tomates: :tomates:

e pela explicação tb só se aplica a capitães...

blog benficaatemorrer

Devem ser coincidências!  ;D

redchild

.
DISCRIMINAÇÃO ... !!!

1 – Apesar do passo de caracol, este País lá vai avançando na responsabilização das entidades e das pessoas pelas acções que tomam. O Estado Português foi condenado a indemnizar o Paulo Pedroso, na sequência de erros grosseiros cometidos pela Justiça contra si, no processo Casa Pia.
Espero que este caso seja o início de um novo ciclo no relacionamento das instituições ( e seus responsáveis ) com os cidadãos!

2 – Eu não sou Jurista, mas sou tentado a intuir que a discriminação ( propositada ) levada a cabo por Entidades Públicas contra cidadãos e/ou outras entidades, constitua uma clara violação da Lei. Mais ainda, sou tentado a intuir que exista alguma norma no Código Penal que considere crime esse tipo de situações.

3 – Vem isto a propósito do castigo ( que está na calha )  a aplicar ao Luisão, baseado nas imagens televisivas.
Como é possível castigar o Luisão neste caso, quando na época passada passou em claro uma entrada assassina do Bruno Alves que atingiu um adversário com os pitons na zona cervical ... ???
Desde que esta CD da Liga tomou posse já ocorreram vários lances mais graves do que este ( Luisão ) que passaram em claro!
Desde que esta CD da Liga tomou posse, já ocorreram dezenas ( centenas ? ) de lances da mesma gravidade que este que passaram em claro!
Salvo erro, houveram apenas 3 ou 4  ( 5? ) castigos!
Como é possível que neste quadro, 3 ( incluindo o Luisão ) dos jogadores castigados sejam do Benfica ... ???
CLARA E DESCARADA DISCRIMINAÇÃO CONTRA O SLB E OS BENFIQUISTAS ... !!!

4 – Obviamente que o Benfica não pode recorrer aos Tribunais Comuns para contestar o castigo ao Luisão, mas acho ( exijo-o como Benfiquista! ) que os serviços Jurídicos do clube devem pôr uma acção em Tribunal contra os elementos da CD da Liga de Clubes por discriminação contra o SLB.

5 – Acho que os sócios e simpatizantes do Benfica se devem juntar e apresentar uma queixa-crime, contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas.
Se ninguém alinhar, apresento eu a nível individual uma queixa-crime contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas ( incluindo-me e mim, claro! ).

6 – As provas de discriminação são fáceis de identificar, basta arranjar imagens televisivas de todas as jornadas onde houveram lances mais ( vários! ) ou tão ( dezenas ou centenas? ) graves como o do Luisão que ficaram sem castigo.

7 – VAMOS A ISTO BENFIQUISTAS .. !?!
VAMOS LEVÁ-LOS A TRIBUNAL ... !?!   
VAMOS DAR UMA LIÇÃO A ESSES "NOVOS RACISTAS/CLUBISTAS" DISCRIMINADORES ... !?!
VAMOS DAR UMA LIÇÃO AO "APARTHEID" DO FUTEBOL PORTUGUÊS ... !?!
.

pablogringo

Algum Advogado por aqui para ajudar nesta causa ?

... ou os Benfiquistas são todos gente séria !?!?

Mestre

Citação de: pablogringo em 03 de Setembro de 2008, 15:50

:)

Eu conheço um bom para resolver isto, acho que está em Londres.

rkc

As entradas do Bruno Alves têem sido consideradas falta, pelo que não são passiveis de sumarissimo.

diabinho_in_love

Não consigo compreender como temos cachecois, bonés, etc a dizer MAIOR CLUBE DO MUNDO...e somos sempre uns coitadinhos  :whistle2:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Setembro de 2008, 15:55
Não consigo compreender como temos cachecois, bonés, etc a dizer MAIOR CLUBE DO MUNDO...e somos sempre uns coitadinhos  :whistle2:

Bem visto....em todos os aspectos....

pablogringo

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2008, 15:52

As entradas do Bruno Alves têem sido consideradas falta, pelo que não são passiveis de sumarissimo.
Isso, acho que não é verdade...
Num jogo da época passada já na fase final, não me lembro quem era o adversário teve mais uma daquelas entradas de pata no ar e atingiu o adversário... nem falta foi assinalada... Se alguém se lembrar do jogo...

fffernas

os benfiquistas andam adormecidos!...ainda acreditam que um resultado de um jogo de futebol se resolve somente dentro das quatros linhas e que os acontecimentos dos ultimos anos somados aos bem recentes não passam de teorias de conspiração e desculpas de mau pagador (neste caso perdedor).

Strata

Citação de: pablogringo em 03 de Setembro de 2008, 15:56
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2008, 15:52

Isso, acho que não é verdade...
Num jogo da época passada já na fase final, não me lembro quem era o adversário teve mais uma daquelas entradas de pata no ar e atingiu o adversário... nem falta foi assinalada... Se alguém se lembrar do jogo...

Penso que foi com o Leixões. Aliás, nesse jogo, se fosse possível mostrar mais que um vermelho o Bruno Alves tinha levado uns 3 ou 4, sem exageros. No entanto não me recordo se foram ou não assinaladas as faltas, e se foram, o que o rkc diz faz todo o sentido.