Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Imperador04

Imperador04

Futsal: Benfica quer desforra do Sporting no jogo de sábado

O Benfica recebe o Sporting no sábado em jogo a contar para a Taça de Portugal de futsal, uma semana depois de ter sido goleado por 4-0 para o campeonato nacional. O jogo realiza-se às 15.25 horas no Pavilhão da Luz e os jogadores e treinadores de ambas as equipas estão a par da importância da partida no decorrer da presente época.

Para Nelito, treinador-adjunto dos encarnados, a preparação para um jogo deste tipo tem de ser diferente: «O outro jogo era mais importante para o Sporting do que para o Benfica pela posição na tabela. Este jogo agora é a eliminar por isso preparámo-nos de uma maneira diferente.» Para Paulo Fernandes, treinador do Sporting, o jogo vai ser «muito táctico» por ser a eliminar: «Espero que seja um excelente espectáculo e quero sair da Luz mais contente que o adversário. Acredito que vai ser um jogo de intensidade máxima como têm sido todos os Benfica-Sporting.»

A conferência de imprensa de antevisão ao derby de sábado juntou ainda duas das principais figuras dos dois emblemas de Lisboa: Ricardinho, do Benfica, e João Benedito, do Sporting. O número dez da equipa da Luz frisou a importância de «vencer e continuar na prova», esperando um pavilhão «em festa a apoiar o Benfica». O jovem jogador, que é considerado por muitos como o melhor jogador português da modalidade, gosta de jogos deste tipo: «É um jogo diferente em que queremos ficar felizes no final. Gostava que houvesse jogos assim todos os fins-de-semana, seria bom para a modalidade.»

João Benedito, que ficou ligado ao lance que marcou o jogo do último fim-de-semana, num choque com o «benfiquista» Arnaldo que levou o jogador a perder os sentidos e a ter de ser transportado para o hospital, ficou aliviado por tudo não ter passado de um susto: «Esses lances acontecem, mas felizmente o Arnaldo está bem e já lhe pedi desculpa. Respeito a claque do Benfica porque faz falta ao futsal mas se essa tiver uma recepção menos positiva, e se não passar das bancadas, não será bem vinda mas será respeitada.»

Gonzalo

Patrone

se alguém souber, o que eu duvido... e mesmo se ligares para a bilheteira dizem-te que está a muito bom ritmo e que já há poucos, só para ires a correr comprar o bilhete...

A grande procura deve acontecer no Sábado mesmo, esperemos. Só quero um pavilhão cheio!!

tavarex

ja tenho o meu bilhete ..passei por la por volta das 15:45 e só tava umas 3 pessoas a minha frente..

Amigo das modalidades

é um Benfica-Sporting, um jogo decisivo, queriam o quê? o dinheiro tem de vir de algum lado...

curiosas as palavras do Benedito:
«Respeito a claque do Benfica porquê faz falta ao futsal, mas se tiver uma recepção menos positiva, e se não passar das bancadas, não será bem vinda mas será respeitada».

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2007, 20:50
«Respeito a claque do Benfica porquê faz falta ao futsal, mas se tiver uma recepção menos positiva, e se não passar das bancadas, não será bem vinda mas será respeitada».

É a melhor resposta que ele pode dar aos "idiotas" que aposto que o vão insultar no Sábado.
E agora já não poderão usar a desculpa do "calor do momento".

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2007, 20:54

É a melhor resposta que ele pode dar aos "idiotas" que aposto que o vão insultar e assobiar no Sábado.
E agora já não poderão usar a desculpa do "calor do momento".

não me chames idiota muitas vezes... não gosto.

4ever Red Devil

Tens sorte que vai entre aspas...  :P

Oh Solnado, percebeste bem o sentido do idiota, acho bem que se apupe o Benedito e que se crie um ambiente adverso mas fazê-lo da mesma forma que se faz para o resto da equipa do Sporting, estar a insultá-lo ou a fazê-lo sentir-se ainda mais culpado pelo que se passou com o Arnaldo não faz sentido.
Ele também já sofreu o suficiente de certeza.

Patrone

acredito na vingança por parte da melhor equipa de Portugal. Força Benfica!

Imperador04

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2007, 20:59

Oh Solnado, percebeste bem o sentido do idiota, acho bem que se apupe o Benedito e que se crie um ambiente adverso mas fazê-lo da mesma forma que se faz para o resto da equipa do Sporting, estar a insultá-lo ou a fazê-lo sentir-se ainda mais culpado pelo que se passou com o Arnaldo não faz sentido.
Tanta gente defende o Benedito, cria ver se fosse o Ze Carlos ou o Bebe a fazer uma entrada dakelas, o Benedito sabia bem o k fazia so n pensava k fosse dakela maneira

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2007, 20:59

hm ele smp teve direito a recepção "calorosa"

JM21

é um Benfica-Sporting, um jogo decisivo, queriam o quê? o dinheiro tem de vir de algum lado...

:clap1:  :clap1:  :clap1:

4ever Red Devil

Sim, mas no Sábado vai ser diferente de certeza. Mas deixa lá isso.

O que importa é que o Benfica vingue o resultado de Loures e principalmente, siga em frente na Taça para o que o Benfica Futsal já nos habituou: Uma Dobradinha!

Espero uma boa casa e um Arnaldo recuperado.

Sei que deve ter passado ao lado da maior parte mas o Gonçalo no último jogo estava com uma vontade enorme de marcar o primeiro golo aos sapos, que tanto o insultaram.
Que marque o golo da vitória. Se não puder ser agora, que fique para Loures, lá para a Final do Play-Off.  :cool2:

Imperador04

Solnado podias fazer uma cronica de antevisão ao jogo, sff :angel: