LF Vieira no Brasil para assinar protocolo com Vitória da Bahia

KingSize

Citação de: Rajadas em 16 de Novembro de 2007, 13:42
Pode ser que venham o Carlos Magno, o Sandro ou o Apodi.
Todos com bom potencial, apesar do Apodi ser mais velho.

O Apodi já está negociado com o Cruzeiro para a próxima época...É pena porque é um excelente lateral direito.

slbenfica82

Citação de: Rajadas em 16 de Novembro de 2007, 13:42
Pode ser que venha o Apodi.
Tem potencial.

Vitória oficializa venda de Apodi
Publicada em: 20/9/2007

A diretoria do Vitória anunciou oficialmente a venda do lateral direito Apodi para o Cruzeiro. O clube baiano negociou 20% dos direitos federativos do atleta, permanecendo com 50% do passe para o caso de uma negociação futura. O clube mineiro pagou um total de R$ 900 mil pelos 50% (20% do Vitória e 30% do Real Salvador).

Apodi já foi informado pela diretoria sobre a venda. Falta agora o jogador acertar com os Cruzeiro as bases do contrato. Ele continua jogando no Vitória e só será liberado após o término da Série B.

JoMi¹¹

slbfuckfcp

e não me levou na viagem... bahhhhh eu a precisar de umas férias e de umas brasucas...

banbino

Zaratustra

acho que uns contactozinhos com equipas do japao tb nao seria mal visto... ha muitos e bons japoneses que teriam lugar no benfica  :bandeiraslb:

IVG

E já agora, alguém sabe o que é que o Bahia ganha com esta treta?

Hugo Mig.L

BoaVida

Citação de: IVG em 16 de Novembro de 2007, 20:46
E já agora, alguém sabe o que é que o Bahia ganha com esta treta?
dinheiro além de intercambios e formações a nível administrtativo...e jogadores brasileiros que nao se adaptem ao benfica...

banbino

o LFV falou com o Jorge sampaio (presidente do bahia) e disse-lhe "não há por aí outro david luiz"

JoMi¹¹

Citação de: banbino em 16 de Novembro de 2007, 23:40
o LFV falou com o Jorge sampaio (presidente do bahia) e disse-lhe "não há por aí outro david luiz"

E o presidente: outro? temos aqui mais 5 acabadinhos de chegar do"forno" ;
LFV: Epah, uff... safas te me o pelo! Tinha medo de vir de maos a abanar e que os adeptos me pegassem ogo a casa.  :angel:

JM21

Citação de: JoMi em 16 de Novembro de 2007, 23:43
Citação de: banbino em 16 de Novembro de 2007, 23:40

E o presidente: outro? temos aqui mais 5 acabadinhos de chegar do"forno" ;
LFV: Epah, uff... safas te me o pelo! Tinha medo de vir de maos a abanar e que os adeptos me pegassem ogo a casa.  :angel:
:whistle2: