Juniores: Estoril 1-1 Benfica (Crónica e fotos)

Hugo Mig.L

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Novembro de 2007, 13:27
Citação de: Hugo Mig.L em 18 de Novembro de 2007, 04:54
espero é que se o j.alves quiser improvisar que seja do meio campo para a frente pq n temos grandes soluções na defesa como temos no ataque e meio campo.

Quando falas em improvisar refereste ao quê? A base da defesa foi exactamente a mesma, Abel Pereira e João Pereira. Com Ruben Lima de fora e Miguel Vítor lesionado, o que poderia fazer se não escolher entre João Alberto e André Magalhães? São jogadores com minutos de competição semelhantes, logo manteve a mesma estrutura.

refiro-me a não utilização do central romeno(não conheço os motivos) e ao facto de jogar com 3 defesas.
o j.alberto ainda não percebi a posição que rende mais, mas não me parece que seja para jogar atraz num esquema de 3 defesas.

Meio_metro

Citação de: foNNtes em 17 de Novembro de 2007, 23:53
foi pena n termos ganho, mas n se pode ganhar sempre, o q interessa é q continuamos em primeiro!  :winner:

André, boa crónica  :drunk:
:clap1: :clap1: :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 18 de Novembro de 2007, 16:37
refiro-me a não utilização do central romeno(não conheço os motivos) e ao facto de jogar com 3 defesas.
o j.alberto ainda não percebi a posição que rende mais, mas não me parece que seja para jogar atraz num esquema de 3 defesas.

A não utilização do Vlad Chiriches deve-se exclusivamente com o facto de estar lesionado. Mas o "improvisar" que falas é alterar, logo se colocasse o romeno, não estava a alterar? O João Alberto é um Lateral Direito ou Médio Defensivo, actuando sempre no Eixo Direito da defesa a desdobrar-se como Lateral Direito, onde também o Airton Oliveira baixa para o flanco esquerdo da defensiva constituindo um sector defensivo de 4.

Improvisar só existe quando se muda à última, o que nunca aconteceu. A equipa está a terminar o primeiro terço da época logo é extremamente positivo que o técnico rode a equipa e dê algum tempo de jogo a atletas menos utilizados. A defesa não tem actualmente muitas opções, por isso mesmo o Mister João Alves não tem alterado nada, exceptuando quando troca o Eixo Direito da Defensiva, dependente de quem é, na maioria das vezes, o Lateral/Extremo Esquerdo.

aguia_gloriosa

Foi pena nao conseguirmos mais uma vitoria...mas pelos vistos o cansaço de alguns jogadores utilizados na vespera...tirou algum fulgor à equipa...

mas nao perdemos...continuamos invictos no campeonato...

e agora é pensar no proximo jogo e apoiar a equipa para alcançar mais uma vitoria...

para a semana é no seixal, nao é...?

tentarei nunca faltar a um jogo do benfica em casa....sempre que for compativel com os seniores...la estarei para apoiar...

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

LuigiSLB83

Zona Norte
Vianense    0-3    Freamunde
FC Porto    2-0    Boavista
Gil Vicente    2-0    Rio Ave
Sp. Espinho    1-3    V. Guimarães
Merelinense    1-0    Candal
Varzim    0-2    Académica
Leixões    2-0    Vizela
Naval    1-0    Penafiel

Classificação
1 FC Porto 30
2 Leixões 29

Zona Sul
Estoril    1-1    Benfica
Sporting    13-0    Lusit. VRSA
Louletano    3-3    Marítimo
U. Leiria    1-2    Barreirense
Belenenses    1-1    Odivelas
Nacional    0-0    Casa Pia
Est.Amadora    0-0    Real
Oeiras    1-0    Atlético

Classificação
1 Benfica 31
2 Est.Amadora 26
3 Sporting 25

Próx. Jornada
Benfica - Oeiras

Redady

andre_04_SLB

goncalo_88

Carlos Correia, 57 minutos
Pedro Eugénio, 49 minutos

com tantos problemas no lado direito como é possivel so estes miúdos com valor terem estes minutos???

zerocool

estive ontem no estoril e pude observar pela 1ª vez esta equipa...4 jogadores chamaram-me à atenção...André carvalhas, David Simão, Airton Oliveira e Lassama Camará...parecem-me claramente os 4 com mais possibilidades de chegar aos seniores...mas apenas vi este jogo portanto n sei o seu rendimento noutros jogos...foi pena n ter tb jogado Miguel Rosa que pelo que leio aki no forum me parce ser bom jogador...globalmente foi uma exibição esforçada....só de lamentar as reduzidas dimensões do campo nº2 da amoreira que favoreceram o jogo defensivo do Estoril e prejudicaram brutalmente a vertente mais tecnica dos nosso jogadores... :slb2: :slb2:

ZilluX

que tal o novo guarda redes? tem condiçoes para se impor a titular?

zerocool

Citação de: ZilluX em 18 de Novembro de 2007, 20:51
n conheço os outros...lá porte atlético ele tem...mas pareceu-me algo inseguro...

andre_04_SLB

Pareceu-me algo nervoso. É verdade que fez duas ou três boas intervenções na primeira parte, mas teve um ou outro lance menos bom no segundo tempo, sobretudo a sair às bolas aéreas ou a jogar com os pés. É alto e parece ter escola - ou não tivesse vindo do Internacional - por isso vou esperar mais alguns jogos para fazer uma avaliação concreta das suas potencialidades.

femameca

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Novembro de 2007, 21:00

Pareceu-me algo nervoso. É verdade que fez duas ou três boas intervenções na primeira parte, mas teve um ou outro lance menos bom no segundo tempo, sobretudo a sair às bolas aéreas ou a jogar com os pés. É alto e parece ter escola - ou não tivesse vindo do Internacional - por isso vou esperar mais alguns jogos para fazer uma avaliação concreta das suas potencialidades.

Penso que o André disse tudo. Apenas adianto que vi o jogo ao lado de uma pessoa muito importante no seio daquela equipa que me disse que ele era "mais ou menos" !!!!

zerocool

ontem estava na bancada o Prof. carlos Diniz....deve-se ter lembrado que pras bandas da luz tb se joga futebol.... :tickedoff:

femameca

Citação de: zerocool em 18 de Novembro de 2007, 21:09
ontem estava na bancada o Prof. carlos Diniz....deve-se ter lembrado que pras bandas da luz tb se joga futebol.... :tickedoff:

É verdade .. também o vi !!!!! E vi também vários adeptos do Benfica "cheios" dele ..... houve um que disse ... "nem vou ao café para não passar por ele .... se lhe vejo a cara de frente ainda lhe bato !!!"