8ª jor, Benfica - Seixal, sáb 01/12/07 às 15,15 h

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 27 de Novembro de 2007, 12:39
A equipa do Benfica tem de valer  mais do que a simples soma dos jogadores,  os nomes ou as camisolas, só por si,  não vencem os jogos;

se o Benfica actuar de forma displicente, sujeita-se a que a equipa adversária se encoste no marcador, ponto cá, ponto lá e final imprevisível.
Acho que os nossos jogadores já se encontram avisados e como tal isso não voltará a acontecer...

JM21

Benfica e Seixal reeditam clássico
DEFRONTAM-SE HOJE NA LUZ PARA A PROLIGA

Benfica e Seixal revivem, hoje (15.15), na Luz, um clássico do basquetebol português. Desta feita, as duas equipas encontram-se para disputar o jogo referente à 8.ª jornada da Proliga.

Lisboetas e seixalenses apresentam, contudo, argumentos diferentes. Enquanto o Benfica (6.º lugar/11 pontos) exibe um conjunto de valores confirmados na modalidade (internacionais e norte-americanos), o treinador do Seixal (9.º lugar/10 pontos), Manuel Coisinha, apenas dispõe de jogadores portugueses.

Nesta ronda destaque ainda para as visitas do Queluz (3.º/11 pontos) ao Barreiro, onde defronta o Galitos FC (13.º) e do líder Física , amanhã, a São Paio de Gramaços, para jogar frente ao Sampaense. Entretanto, o Vitória de Guimarães, que soma os mesmos pontos que Queluz e Benfica, desloca-se a Sangalhos (8.º/10 pontos).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=766695&idCanal=89

pcssousa

MaxCavalera

Citação de: pcssousa em 01 de Dezembro de 2007, 18:14
Boa vitória! expressiva, como eu gosto!

Que alegria ganhar ao Seixal e aos outros merdas da Proliga.

Para mim é revoltante jogar nesta competição, mas os cegos tapadinhos nem sequer ousam questionar estas decisões ridiculas do Sr. Vieira.

Slbstriker

Mais uma vitória, mas o Seixal não joga lá grande coisa, o Gomez não parece ser mau jogador, e estranhamente ou talvez não, a equipa parece que joga com menos pressão nesta competição da Proliga, e as coisas tendem a sair melhor.

Manuel Costa

MVP desta partida :

I.Stanback, 17 pontos - 11 ressaltos e 4 assistências.

Outros jogadores em destaque :

M.Minhava, 19 pontos - 6 ressaltos e 7 assistências;
L.Watkins, 14 pontos - 3 ressaltos.

46Rossi

Bekambol

Mais uma GRANDE VITÓRIA do nosso BASKET.!!!!
Assim, vale apena, apoiar uma equipa que verdadeiramente joga à BENFICA, JOGA BEM E PARA GANHAR!!!!
FORÇA BASKET....
FORÇA S.L.BENFICA... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

sweetie

MaxCavalera ve-se msm k n sabes do k estas a falar!a culpa n é do grande treinador k é o henrique vieira mas sim da direcção k por n ter dinheiro pa apostar forte esta época usou o caso do tavares para ir pa pro liga!n fales das coisas sem saber como se passam realmente...enfim...

Jonasantos

alguem me sabe dizer como se tem safado o meu conterraneo marco gonçalves? :slb2:

MaxCavalera

Citação de: sweetie em 02 de Dezembro de 2007, 13:42
MaxCavalera ve-se msm k n sabes do k estas a falar!a culpa n é do grande treinador k é o henrique vieira mas sim da direcção k por n ter dinheiro pa apostar forte esta época usou o caso do tavares para ir pa pro liga!n fales das coisas sem saber como se passam realmente...enfim...

Tu é que não leste bem o que escrevi.
Sou exactamente da tua opinião, o Vieira a que me referia era o presidente. ;)

ccm

Citação de: aguia b em 02 de Dezembro de 2007, 11:16
Mais uma GRANDE VITÓRIA do nosso BASKET.!!!!
Assim, vale apena, apoiar uma equipa que verdadeiramente joga à BENFICA, JOGA BEM E PARA GANHAR!!!!
FORÇA BASKET....
FORÇA S.L.BENFICA... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

Grande vitória? Uma equipa que joga à Benfica?
Confesso que gostava de ter a vossa alegria quando vejo estes jogos.