TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

patife

na 2 parte gostava de ver o adu e o bergessio e quiça o mantorras para ver se anda em forma ja que nos treinos é hatrick's


NoNickBoy

bem ja n via um jogo do benfica em casa na tv ja n sei ha qt tempo.. eheh
mais um jogo.. mais 2 penaltys nao assinalados... mais do mesmo
NN poucos mas bons é destes jogos k eu gosto de ir... hj infelizmente nao deu pra ir.. fica pa proxima

FORÇA BENNFICA VENNCE POR NNOS!

Batistuta

Está a ser muito bom o jogo. Quando o tempo parece que passa rápido como passou a 1ª parte é bom sinal

estão a jogar de longe muito melhor k nos ultimos jogos mas o adversario tb é mais facil

nuno golos 21

como é que se chama aquele jogador que anda a marcar a todos o jogos !!!!

aquele que era criticado de barete !!!!?








é pa estive mesmo agora a procura no google : barete dizem que é um certo CARDO7O  !!!!!!!



FORZA CARDO7O


Thrain

Exibição desastrosa do Nuno Gomes a contrastar com o resto da equipa.

civic

gostei desta 1 parte
o sistema de 4.4.2 ta a dar resultado...falta na minha opiniao mais cruzamentos da direita (o nelson podia arriscar + 1 bocadinho)

é sempre bom marcar golos mas devo confesar k gosto mto kuando é o cardoso k os marca

o bynia e o petit tao a dar conta do recado (a defender nao tinha duvidas) mas a atacar tou a gostar das iniciativas ker de 1 ker de outro.

gostava k adu tivesse + k 10 minutos em campo...e ja agora k o cardoso marcasse +1

Dr.Zoidberg


manageiro

Até agora tamos a fazer um bom jogo e a jogar bom futebol. Vamos ver como corre a 2ª parte, a ver se nao baixam muito de ritmo e se entram os menos utilizados... Estou curioso por ver alguns jogadores jogar...

Redady

Bom jogo onde se nota que há jogadores a evoluir bastante, Di Maria, Cardozo, Bynia e Edcarlos estiveram muito bem!
Estou contente, acho que na 2ª parte devia o Camacho meter o Adu,Mantorras e Bergessio!

Batistuta

Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2007, 21:41
Grande jogo do Edcarlos e do Binya.Claramente jogadores importantes para o plantel.

para mim o bynia é para ficar e katsouranis tem k abancar

BotelhoDaCosta


Meio_metro

Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2007, 21:42
Exibição desastrosa do Nuno Gomes a contrastar com o resto da equipa.
a equipa da academica esta sempre lá tras mt por força dos dois pontas que temos hj!!