Bruno Pais (Triatlo)

MikeSLB4Ever

Muito bem, Bruno!


PARABÉNS!  :clap1:

MadMax 1904


joao12soares

É de facto triste como em Portugal se brinca com o desporto.

Força Bruno.

hugo1904

Muito bem. Parabéns pela medalha de Prata!

Excelente época!



faneca_slb4ever

Bruno Pais-Triatlo

Domingo, irei correr os 20 Km Cascais. É uma prova que nunca deixo passar! São 20 km num cenário de beleza única, que conheço bem e onde costumo treinar.
Tal como no ano passado, vou aproveitar para testar a minha corrida em competição. Antes da partida vou pedalar duas horas e depois regresso a casa de bicicleta, são mais 25 km.
Espero ver-vos lá! Boa sorte a todos!


SERNADA_SLB

#352
No mesmo Domingo em que o SL Benfica não apresenta uma equipa na primeira etapa do Campeonato Nacional de Duatlo e assim anular desde já as hipóteses de renovar o título que conquistou em 2014. Claro que o Bruno em particular, pode não ter culpa nenhuma disso, mas sem comentários.

faneca_slb4ever

Bruno Pais-Triatlo

Oitavo nos 20km Cascais com 01:09:25. Fiquei contente com tempo. Mostra-me que estou no caminho certo. Obrigado pelo apoio. Conto com a vossa força!



Universo Benfica

Bruno Pais aposta no triatlo longo

Vice-campeão europeu de triatlo longo em 2014, o olímpico Bruno Pais, 33 anos, decidiu, mesmo sem apoios financeiros, dedicar-se a esta vertente do triatlo em 2015, iniciando a época domingo, em Monterrey, México.
"Senti que precisava de um novo desafio", justificou o atleta à Lusa.

Ruud

Bruno Pais perdeu os sentidos

Triatleta português com uma presença frustrante no México, onde não chegou a participar na prova de Ironman 70.3.

Bruno Pais sofreu uma perda de consciência no sábado, em Monterrey, no México, e ficou impossibilitado de participar na prova de Ironman 70.3, aquela que marcaria o arranque internacional da época do português.

O triatleta disse à Lusa que perdeu os sentidos no hotel onde estava instalado, caiu e deu uma pancada com a cabeça. Apesar das dores, Bruno Pais ainda se apresentou no parque de transição para participar na prova, mas foi impedido pela equipa médica da organização, por precaução.

"Agora, o meu maior desejo é voltar para casa, recuperar desta enorme frustração e treinar para pode estar em Brasília, dia 5 de abril. Senti o vosso apoio ao longo dos últimos dias. Queria muito ter retribuído. Não foi possível. Estou triste. Continuo a contar com a vossa força", escreveu o triatleta na sua página do Facebook.

Depois de duas presenças em Jogos Olímpicos, Bruno Pais aposta este ano na longa distância. Em entrevista à Lusa, dias antes da partida para o México, explicou que por falta de patrocínios, todas as despesas da deslocação a Monterrey tinham sido suportadas pelo orçamento familiar.

Bruno Pais regressa a Lisboa na manhã de terça-feira.

http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_modalidades/interior.aspx?content_id=4454553

Cyb3rNeo

O que interessa é que esteja tudo bem com o atleta.
Força Bruno!

BlankFile

Espero que esteja tudo bem com ele.

Muita força Bruno!

faneca_slb4ever

Bruno Pais-Triatlo

Queria muito dar-vos boas notícias, mas infelizmente, por determinação médica, não vou poder participar este domingo no Ironman70.3 de Monterrey. Tive um acidente na manhã de sábado no hotel. Perdi os sentidos, caí e bati com a cabeça. Fui observado pela equipa de médicos da prova. Apesar das dores e porque a vontade era muita, ainda tentei entrar no parque de transição para garantir que iria competir. Os responsáveis médicos da organização não permitiram, por precaução. Agora, o meu maior desejo é voltar para casa, recuperar desta enorme frustração e treinar para pode estar em Brasília, dia 5 de Abril. Senti o vosso apoio ao longo dos últimos dias. Queria muito ter retribuído. Não foi possível. Estou triste. Continuo a contar com a vossa força. Um abraço a todos e a cada um.