Bruno Pais (Triatlo)

amalia

Obrigado. Vou tentar ver (tv ou stream).

davidphelps

Essas distâncias correspondem a um Triatlo Longo / Half-Ironman que é metade das distâncias do Ironman.

faneca_slb4ever

Bruno Pais foi desclassificado na prova.

Tinha acabado na 3ª Posição.

Bruno Pais

Bem passou-se muita coisa durante a prova! Natação fácil para mim, integrado no grupo principal. Ciclismo, também integrado no grupo Principal, mas o Juiz achou que eu ia a fazer Drafting 2x. Para mim sem sentido, não ia como ele dizia e a ver pelos outros atletas que iam à minha frente e mais próximo que eu. Na corrida, foi tentar ir sempre ao mesmo ritmo, últimos Km foram difíceis, mas iam outros atletas pior... Final fui 3class, mas fui desclassificado... Fiquei com a referência que posso andar com os melhores...
Para ano há mais.
Um grande obrigado ao Lino Barruncho e ao Nuno Santos

mar_vivo

Fica a (boa) experiência.

Cyb3rNeo

Uma pena ter sido desclassificado........ bom, fica a experiência ganha.

Universo Benfica

Mesmo tendo sido desqualificado, teve uma boa prestação.

faneca_slb4ever

Apesar da excelente prova realizada
Triatlo: Bruno Pais desqualificado no Ironman 70.3 de Miami

O triatleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Pais, fez uma prova Ironman 70.3 que teve lugar em Miami muito positiva, mas acabou desqualificado.

Bruno Pais terminou a natação em 24m12s, o ciclismo em 2h05m25s e a corrida em 1h11m47s, perfazendo um total de 3h43m36s, o que lhe permitiria ficar em 3.º lugar na prova.

Contudo, foi desqualificado e todo o esforço acabou por ser inglório.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32423/language/pt-PT/Triatlo-Bruno-Pais-desqualificado-no-Ironman-70-3-de-Miami.aspx

Universo Benfica

Esperava-se um melhor resultado.

faneca_slb4ever

Apesar de estarmos no início da época fica abaixo das expectativas.

Eddie_

5º classificado nos 20 (+1) km de cascais com 1:11:52

http://www.20kmcascais.pt/forms/20k_classificacao.pdf

Não aparece como Sport Lisboa e Benfica, mas ia com o equipamento do Clube.

faneca_slb4ever

Messi87

Este sábado, dia 26
Triatlo: Bruno Pais no Challenge Fuerteventura

O triatleta Benfiquista, Bruno Pais, olímpico em Pequim 2008 e Londres 2012 e Campeão Nacional de Triatlo por sete vezes na sua carreira, participa, no próximo sábado, na ilha das Canárias, Espanha, e em representação do SL Benfica, no Challenge Fuerteventura.

A prova será disputada na chamada distância de Half-Ironman, o que significa que os atletas vão cumprir 1900 metros de natação, seguidos 90 Km de ciclismo e 21 km de corrida. A prova de Fuerteventura vai para a sua quarta edição assumindo-se como das provas de referência do continente europeu, voltando por isso a receber grandes internacionais, como é caso da vice-campeã olímpica Lisa Norden, que vai procurar revalidar o título alcançado em 2013. Em prova estará também o piloto de Fórmula 1, Jenson Button, um grande adepto da modalidade e que a usa como forma de preparação para os grandes prémios em que participa.

Considerando como um dos melhores "ciclistas" do Triatlo internacional, Bruno Pais deu muito recentemente excelentes indicadores de forma ao vencer isolado o Triatlo de Quarteira encarado por isso a temporada 2014 como uma época de transição para as distâncias longas, onde o segmento de ciclismo tem um peso acrescido no resultado final. Recorde-se que já na temporada passada Bruno Pais fez incursões nas longas distâncias com resultados francamente positivos e que lhe permitem ambicionar por classificações de topo em todos os eventos desta natureza.

A prova do próximo sábado volta a contar com um lote atletas de grande nível como é o caso do francês Sylvain Sudrie (Campeão do Mundo de Longa Distância em 2010), do britânico Ritchie Nichols (vencedor do Triatlo de Alpe d'Huez e do Half Ironman UK), do espanhol Alberto Moreno (Vice-Campeão do Mundo de Duatlo em 2011), do italiano Jonathan Ciavattella, do alemão Markus Fachbach e muito outros.

Depois da participação nesta prova, Bruno Pais, regressa a Portugal e inicia a sua preparação com vista à participação no Half Ironman de Barcelona, já no próximo dia 18 de Maio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36004/language/pt-PT/Triatlo-Bruno-Pais-no-Challenge-Fuerteventura.aspx

faneca_slb4ever

Boa Sorte.

Força Bruno!!!

Messi87

Bruno Pais, encontra-se a disputar, neste momento, o Challenge de Fuerteventura, prova que é disputada na chamada distância de Half-Ironman, o que significa que os atletas vão cumprir 1900 metros de natação, seguidos 90 Km de ciclismo e 21 km de corrida.
Bruno Pais concluiu os 1900 m de natação no tempo a 1'13'' do líder da prova, saindo da água na 8ª posição.
Concluído o segmento de ciclismo, no tempo de 2:25:12 (média de 37,19) Bruno Pais segue na 7ª posição quando inicia os decisivos 21 Km finais.

---------------------------------------------------------------------

Bruno Pais acaba de terminar o Challenge Fuerteventura, efetuando uma recuperação notável nos ultimos 21 Km de corrida e terminando a competição na 4ª posição com o tempo final de 04:06:03.
Bruno Pais, que inicia esta época uma aposta no triatlo longo, dá, desta forma, excelentes indicadores.