Juniores: Benfica 1-2 Oeiras (Crónica e fotos)

andre_04_SLB

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Novembro de 2007, 18:21
Reportagem disponível!

Um abraço
bem me parecia que tinhamos jogado de cor-de-rosa.  :fight:  :estrelas:  :tomates:

zerocool

continuo a n perceber estas substituições ainda na 1ª parte...já a semana passada foi a mm coisa...isto são juniores sr. Alves...não são seniores.... :bah2:

pedroslb78

Pedro Neto

rfp85

Pelo que leio isto parece muito parecido ao jogo do ano passado. Uma equipa do Oeiras muito fechada e "arrumada" e a sair em contra-ataques organizados. O Benfica no ano passado também só abriu a contagem por volta dos 70 minutos (http://www.youtube.com/watch?v=MquBOV8NnrQ)

mrshl

depois de um empate veio agora a pior noticia, mas e bom perder alguns jogo para aprender com os erros!
Antes perder agora do que nao fase final ;)

Elvio

Abrir agora os olhos para na fase final correr tudo bem .

Redady

Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2007, 18:23
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Novembro de 2007, 18:21
Reportagem disponível!

Um abraço
bem me parecia que tinhamos jogado de cor-de-rosa.  :fight:  :estrelas:  :tomates:

eh!eh!...é o que eu digo sempre, de rosa não vencemos

Bekambol

Citação de: mrshl em 24 de Novembro de 2007, 18:48
depois de um empate veio agora a pior noticia, mas e bom perder alguns jogo para aprender com os erros!
Antes perder agora do que nao fase final ;)

Talvez tenhas razão, mas e apesar de tudo, ou seja de ter-mos uma boa equipa e uma boa formação e de acreditar no seu valor e do empenho dos seus responsáveis.

Custa-me muito ver este resultado.

Vermelho Sempre

Atenção que o Sporting foi empatar 0-0 ao Marítimo e o Estrela também ao Atlético. Assim, temos ainda 4 pontos de avanço do Estrela e 5 do Sporting.    :dance:

Meio_metro

alguma vez tinham que perder!! mas apos a vitoria sobre o sporting empatamos e ag perdemos!! pode ter sido confiança a mais!!
mas força benfica!!

andre_04_SLB

Para ser sincero, não esperava novo desaire hoje. O empate no Estoril acabou por ser um regressar à terra depois da grande vitória frente ao Sporting. A equipa do Benfica habitou-se a golear e a vencer de forma tranquilizante, mas para o fazer, teve de trabalhar arduamente em todos os treinos e jogos para conseguir chegar ao fim-de-semana com os processos adquiridos e na melhor forma para bater os seus adversários.

O resultado de hoje surpreende-me, não pelo valor do adversário - foi a melhor equipa que vi neste Campeonato - mas sim por ser o segundo resultado negativo seguido, que não esperava que acontecesse. A equipa hoje não esteve ao seu nível, demonstrou algumas dificuldades, sobretudo a nível ofensivo, mas é como se diz na gíria, antes perder e empatar agora, do que fazê-lo na altura de todas as decisões.

Esta primeira fase é para adquirir processos e ganhar ritmos de trabalho em competição. Os jogadores terão de pensar que para chegar aos Seniores, terá de ser nestes jogos que tudo terão de dar, mesmo frente a adversários mais limitados. Só com uma época a todos os níveis muito boa, e a dar o máximo em todos os momentos de avaliação, treinos e jogos, as portas se abrirão.

Força pessoal!

MANOCAS37

nem nos juniores ganhamos com o equipamento rosa

grande cronica andré.

zerocool

estes "reforços" que se vão anunciando quase todos os dias tb n contribuem mto para a estabilidade da equipa...são miudos e isso afecta-os...é preciso dar estabilidade emocional a esta equipa....