Juniores: Benfica 1-2 Oeiras (Crónica e fotos)

poiudivino

Perdemos? pena, pena...
Vamos benfica...temos a melhor equipa de juniores.. :slb2: :slb2:

Omnic

Terminou o jogo no Seixal.

Resultado final:  Benfica 1 - 2 Oeiras

Informação de André Sabino

Angel Di Maria 20

Péssimo Resultado.

De qualquer modo somos a melhor equipa de Juniores, há que levantar a cabeça.

rfp85

Torna-se evidente que algo afectou os rapazes: a vitória com o sporting ou a chamada de alguns à MAdeira podem ter tido efeito de deslumbramento...

Mas como não vi o jogo até pode ter sido que um massacre .. esperemos pela crónica.

Melhores dias virão  :bandeiraslb2:

bolas10

Foça Benfica, algum dia tinha que ser

Com Wagner, tartley e o medio defensivo qeu não lembro o nome é que vai ser

Mais talvez Alex Teixeira, Osaei e Opare  :whistle2:

:slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

mellamotom

Citação de: rfp85 em 24 de Novembro de 2007, 16:59
Torna-se evidente que algo afectou os rapazes: a vitória com o sporting ou a chamada de alguns à MAdeira podem ter tido efeito de deslumbramento...

Mas como não vi o jogo até pode ter sido que um massacre .. esperemos pela crónica.

Melhores dias virão  :bandeiraslb2:

eu acho que foi a paragem no campeonato... tavam numa ganda forma e quebraram.na agora ~e preciso retomar as rédeas mas eu nao sei como se faz isso, se soubesse estava no negocio do futebol :D

JM21

Que péssimo resultado!!!  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

VanBasten

Terra chama juniores! Terra chama Juniores! Juniores...we have a problem!

pedroslb78

Este  precalço não estava nos planos!!

Há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo!!!

Elpimba

Acabei de chegar do jogo... mas tou de saida.. fica o meu rapido parecer:

Entrámos bem, golo logo abrir de cabeça do Demel... o Carvalhas na extrema esquerda estava a ser bem aproveitado... o jogo ofensivo passva sempre por aí... mas o jogo foi ficando mais fechado... Os dois pontas juntos anulavam-se... começamos a perder o meio campo.. mas normalmente estavamos nós em cima deles, mas sem muito "perigo" na baliza contrária, mas jogavamos no meio campo do Oeiras...
A equipa do Oeiras soube organizar muito bem o meio campo, a equipa em geral.. e saia rapido em contrtaque, quase sempre anulados, mas eram rapidos... 2 remates dois golos, foram assim as jogadas deles, uma na 1ª parte outra na segunda...

Jogo fraco do Benfica... o empate era mais justo... jogamos mais , mas não muito mais que eles...

Saudações

P.S: n vale a pena perguntarem nada, que vou bazar... depois logo falo mais...

Dr.Zoidberg

hum parece me que o J Alves meteu o argentino ao lado do Demel

fmb

cheguei agora do seixal e estou  :ashamed: :ashamed: com esta equipa!!!

que desastre completo...uma bela equipa do oeiras controlu sempre o jogo e mereceu inteiramente a vitoria.... nao acordem para a vida nao miudos!!!

zerocool

já a semana passada n me tinham impressionado no Estoril....mas pode ser uma fase... :slb2:

firenze

Esperemos mesmo que seja só uma fase...

porque de facto a mudança frequente de sistema táctico deixava alguns indícios para reflexão...aguardemos pela crónica deste jogo  e pelo desempenho nas próximas jornadas para tecer comentários mais consistentes sobre os (des)equilíbrios desta equipa