LC ou 1ro Lugar da Bwin??

Red skin

Citação de: reddevil no norte em 25 de Novembro de 2007, 11:21
Mas os porcos já tão apertados a Nível Interno....a nível Europeu...já passaram practicamento á fase seguinte :whistle2:
mas ainda há guito para ganhar!!!

fmb

VALEBEM

Também eu quero ser campeão...
Na Europa, mais tarde ou mais cedo, vamos porta fora...

S-Line

um passo de cada vez....para equipa quase nova...valores novos...eu apostava já este ano no Campeonato pois para o ano lá estaria-mos como cabeças de série.... :whistle2:

Red skin

Não é liquido que ganhemos ao Porto se n apostarmos forte na Champions, assim como não é liquido que perderemos contra o porto se apostarmos forte na Champions! Além do mais é só mais um dos muitos jogos q ainda faltam disputar!

Só seremos cabeças de série se obtivermos bons resultados na LC!

-KATSOURANIS-

Não dá para jogar dois jogos ao mesmo tempo, por isso vamos ganhar um jogo de cada vez e não jogar um a pensar no outro.

S-Line

Eu só tenho receio de um jogo inviabilizar os jogadores para o outro....
Os adversário quando teem entardas a matar não pensam que a equipa do SLB tem jogo (X) na próxima semana e este decisivo em certos aspectos....
Se não ganhar-mos em casa aos Porcos...onde lhes ganhá-mos?
Porra em casa deveria-mos mandar nos.... :metal:

Red skin

Citação de: reddevil no norte em 25 de Novembro de 2007, 11:33
Eu só tenho receio de um jogo inviabilizar os jogadores para o outro....
Os adversário quando teem entardas a matar não pensam que a equipa do SLB tem jogo (X) na próxima semana e este decisivo em certos aspectos....
Se não ganhar-mos em casa aos Porcos...onde lhes ganhá-mos?
Porra em casa deveria-mos mandar nos.... :metal:

Mas temos banco este ano para as eventualidades... e os porkos tb se podem lesionar! >>>>>>>>>>>>O Porto não me preocupa... metemos o Bynia junto ao Quaresma e das duas uma: o cigano sai lesionado ou borra.se com medo hehehe!

Mestre

O campeonato, sem duvida. Não temos "unhas" para nos bater taco a taco na europa. Se mantivermos a estrura actual e com mais 1 ou 2 alternativas, para o ano podemos fazer uma grande figura.

S-Line

CitaçãoEnviado por: Mestre 
Inserir Citação
O campeonato, sem duvida. Não temos "unhas" para nos bater taco a taco na europa. Se mantivermos a estrura actual e com mais 1 ou 2 alternativas, para o ano podemos fazer uma grande figura.

é onde quero xegar :clap1: :metal:
e até agora......
Apostar tudo na LC  2 (11,8%)
Apostar tudo na Liga Bwin  15 (88,2%)

Bleach

LC ? andamos a brincar ?
se for a uefa já será muito bom.
se ficarmos fora de tudo , o que podemos tirar de positivo é que os nossos jogadores vão ter mais descanso e mais tempo para o campeonato.

S-Line

Caramba também n sejas assim tão dramático.... :o

Chefe

O Camacho parece querer claramente o segundo lugar...

Bleach

dramático ?  acho que quem ainda sonha com a liga dos campeões anda distraido..
eu já me contentava com a uefa...
mas como disse se ficarmos eliminados de ambas , sobra algo de positivo....

F-ADU30

Tópico parvo! O nosso clube tem de lutar por TODAS  as competições onde está inserido! Somos ou não o maior clube do Mundo? Não há ca escolhas, temos que vencer tudo e ponto final!