LC ou 1ro Lugar da Bwin??

Bleach

como já escrevi , com o trap praticamos o pior futebol desde que vejo o meu benfica.
dizer que estamos a jogar pior , acho completamente falso.

eu também apostava na dobradinha interna...
eu dou muito mais valor a taça de portugal que a carlsberg , que nem acesso a qualquer taça dá.

VanBasten

É minha convicção que, quanto mais cedo sairmos da Europa, melhor isso será para o campeonato. Basta ver as pessimas exibições em Paços e em Coimbra, que curiosamente antecederam 2 partidas importantes da CL. A equipa do Benfica, este ano, não tem capacidade, sobretudo mental, para jogar à Quarta e ao Domingo. Eu sei que jogar fases adiantadas na Europa, é muito bonito...mas para um clube que nos ultimos 14 anos ganhou 2 campeonatos e que este ano sofreu uma autentica revolução, a prioridade deve ser outra...

VALEBEM

S-Line

:P...n partilho muito dessa opinião....
sair de todas as provas da UEFA tbm não.... :ashamed:

Andrew86

epá querem mandar a lc fora?, esta gente esquece que a lc dá dinheiro e pelos vistos a má campanha desta epoca poderá ter efeitos na saude financeira do slb, não compreendo essa logica!......isto não é a taça uefa em que não se ~esforçam para ganhar(com o cska) e somos elimnados tranquilamente(empate 2-2)....se formos jogar assim f4rente ao milan e ao shakatar levamos uma abada, não tenham duvidas! :estrelas:

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:45
Subscrevo, VanBasten...

Temos todas as condiçoes de fazer uma boa prova da LC e ser campeaos nacionais... Realmente esta falta de convicção mata-me  :-X

VALEBEM

Mas a probabilidade de estarmos em todas até quase ao fim, e de acabarmos por não ganhar nada, como aconteceu na época passada, é bem maior...

VanBasten

Quantas vezes é que isso aconteceu nos ultimos 14 anos? Uma vez?

Angel Di Maria 20

Citação de: J_Thern em 25 de Novembro de 2007, 12:28
Querem que eu responda racionalmente?

Nem uma coisa nem outra, não jogamos nada mas nada nada nada nada!

Nem no tempo do Trap jogávamos tão mal, éramos  tão defensivos... e tínhamos tanta falta de atitude!

Racionalmente não temos equipa para a Champions nem para lutar internamente.... só se houver um milagre e tudo mude no SLB, menos a sorte!

Camacho fraco fraquissimo com as suas opções.... jogadores passam a 2ª parte (36 minutos) só com um remate estando empatados... querem o quê?

Só mesmo com sorte... e qualquer um de nós sabe que este ano a sorte é nossa... e isso irrita-me porque amo ganhar mas fdx, com tanta sorte quase me revolto!

:slb2: tem que ser muito mais do que SORTE!

Acho que poucos sabem a grandeza deste clube!

100
% de acordo.

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:53
Mas a probabilidade de estarmos em todas até quase ao fim, e de acabarmos por não ganhar nada, como aconteceu na época passada, é bem maior...

Quem nao arrisca nao petisca, benfica tem um plantel bastante bom, tem exelente condiçoes de trabalho, bem melhores que as outras, tem um treinador que sabe rodar a equipa e gerir o esforço fisico, tem um treinador que sabe levantar a moral... Venfica tem agora um ciclo de jogos dificeis é verdade, mas existe ciclos bem mais faceis onde podem ser rodados os jogadores, de formaa dar descanço aos mais utilizados, sobre tudo aqueles que disputaram ciclos dificeis.

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:26
Sinceramente, não acho que sejamos a pior equipa do grupo, mas começámos mal a época por várias razões, e aquela derrota na Luz com o Shakhtar comprometeu bastante o apuramento...
Duvido que, agora, voltássemos a perder esse jogo...

Benfica melhor equipa que o Shakhtar? LOL

Depois da sua fixação pelo Maxi Pereira e pelo Edcarlos, esta bate tudo e todos.

Mas ok :bandeiraslb:

Andrew86

desculpem mas eu não quero o "benfica parolo da lc" como o anderlecht ou o sporting. :tomates:  :buck2:

VALEBEM

O Benfica tem uma equipa ao nível do Shakhtar...

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:57
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:26
Sinceramente, não acho que sejamos a pior equipa do grupo, mas começámos mal a época por várias razões, e aquela derrota na Luz com o Shakhtar comprometeu bastante o apuramento...
Duvido que, agora, voltássemos a perder esse jogo...

Benfica melhor equipa que o Shakhtar? LOL

Depois da sua fixação pelo Maxi Pereira e pelo Edcarlos, esta bate tudo e todos.

Mas ok :bandeiraslb:

O Benfica em casa tem obrigação de ganhar a todos!