LC ou 1ro Lugar da Bwin??

Angel Di Maria 20

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 13:00
O Benfica tem uma equipa ao nível do Shakhtar...

Sendo que nao temos o memso dinheiro dos gajos para comprar estrelas, senao o benfica tambem ia buscar jogadores bem melhores que nunca jogariam num campeonato ucraniano

JoMi¹¹

Angel Di Maria 20

Citação de: JoMi em 25 de Novembro de 2007, 13:00
Citação de: Angel Di Maria 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:57
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:26
Sinceramente, não acho que sejamos a pior equipa do grupo, mas começámos mal a época por várias razões, e aquela derrota na Luz com o Shakhtar comprometeu bastante o apuramento...
Duvido que, agora, voltássemos a perder esse jogo...

Benfica melhor equipa que o Shakhtar? LOL

Depois da sua fixação pelo Maxi Pereira e pelo Edcarlos, esta bate tudo e todos.

Mas ok :bandeiraslb:

O Benfica em casa tem obrigação de ganhar a todos!

LOL, esta é histórica.
Há com cada um.
Rapaz, deves ter nascido nos anos 60 para dizeres uma coisa dessas.
Contra clubes como Milan, entre outros, o Benfica não tem obrigação de ganhar em casa pois o favoritismo está claramente na equipa adversária.

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 25 de Novembro de 2007, 13:03
Citação de: JoMi em 25 de Novembro de 2007, 13:00
Citação de: Angel Di Maria 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:57
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:26
Sinceramente, não acho que sejamos a pior equipa do grupo, mas começámos mal a época por várias razões, e aquela derrota na Luz com o Shakhtar comprometeu bastante o apuramento...
Duvido que, agora, voltássemos a perder esse jogo...

Benfica melhor equipa que o Shakhtar? LOL

Depois da sua fixação pelo Maxi Pereira e pelo Edcarlos, esta bate tudo e todos.

Mas ok :bandeiraslb:

O Benfica em casa tem obrigação de ganhar a todos!

LOL, esta é histórica.
Há com cada um.
Rapaz, deves ter nascido nos anos 60 para dizeres uma coisa dessas.
Contra clubes como Milan, entre outros, o Benfica não tem obrigação de ganhar em casa pois o favoritismo está claramente na equipa adversária.

Meu caro amigo, venho por este meio dizer lhe que está no forum errado.
Eu como bem educado que sou  :whistle2: ate o convidava a sair, mas infelizmente tenho a unha encravada.

:rua:

Bleach

não temos pior equipa que o shaktar !
temos é um treinador novo , a equipa ainda se procura por vezes ! e temos jogadores de bastante valor , que pecam por serem novos e por vezes irregulares.

Angel Di Maria 20

Eu acho acima de tudo que há uma tamanha falta de conhecimento em relação à qualidade e potencial da equipa do Shakthar, que está vários passos acima do plantel do Benfica, tanto em qualidade como em maturidade futebolística. O jogo de Lisboa foi um exemplo em que levámos um autêntico banho de bola.

E não me sirvo das 5 vitórias consecutivas para começar a cantar de galo e que agora já ganhávamos....

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 25 de Novembro de 2007, 13:08
Eu acho acima de tudo que há uma tamanha falta de conhecimento em relação à qualidade e potencial da equipa do Shakthar, que está vários passos acima do plantel do Benfica, tanto em qualidade como em maturidade futebolística. O jogo de Lisboa foi um exemplo em que levámos um autêntico banho de bola.

E não me sirvo das 5 vitórias consecutivas para começar a cantar de galo e que agora já ganhávamos....

Realmente 5 vitorias consecutivas foram devida a falta de sorte do adversario e a muitissima sorte do benfica, a tal estrelinha de campeao  :whistle2:

Queres comparar uma equipa onde quase todos ja jogam ha anos juntos, e posso te garantir que com o elano a equipa era melhor, ficaram muito mais fracos, e nos nao levamos um banho de bola energume.

Angel Di Maria 20

"Estrelinha de campeão" LOL.

É o que dá quando um mero Michael Thomas é um herói do povo.

"Jogam há imenso tempo juntos" LOL

Mais uma vez rapaz, informa-te.

A equipa tem pelo menos 5 jogadores novos (contratados este ano) que fazem assiduamente parte do 11 inicial.

E já agora, não responda, quero ir almoçar descansado e um fartote de riso antes não é muito aconselhável :cool2:

iur27

O Benfica tem que jogar sempre para GANHAR, seja no campeonato Nacional, na liga dos Campeões, na taça de Portugal ou em qualquer outra competição em que o nosso clube jogue!!!

fmb

se me derem a escolher entre vencer milan ou porcos, nem penso uma vez!!!

digo instintivamente ganhar sabado!!!

JoMi¹¹

Oh meu amigo, vai la comer e ve se atinas, o people quer pessoas realistas e sinceras, nao ceguetas e mentirosas.

bolas10

VALEBEM

Quando recebemos o Shakhtar, eramos uma equipa ainda hà procura de um rumo...
Ainda não o encontrámos completamente, mas estamos bem melhores...
Mesmo assim, nesse jogo falhámos um boa dezena de situações flagrantes de golo...
As equipas de Leste aparecem sempre muito fortes nas fases iniciais das competições europeias, pois os respectivos campeonatos estão no auge...