Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

slbfuckfcp

red_label

Parece q estou a ver as alterações na quinta-feira....

MBACANO

lugar distante na terra não digo, mas lá que o benfica chega conhecido longe... lá isso chega...

HuGuiTu

Há uns anos atrás lembro-me de ver um poster em que o Nuno Bettencourt dos Extreme envergava a camisola do glorioso. Se não me engano vi esse poster no ano em que eles lançaram a musica "more than words"

slbfuckfcp

S-Line

este tópico foi um abela prenda para alguns.... :whistle2: forasteiros :whistle2:...........

Dixi

Vamos lá relembrar este tópico. Um dos meus favoritos.
:bandeiraslb:

JoMi¹¹

tive pra ir la busca-lo, mas pensei pra mim, oh deixa la... dou 5 min e ja ca esta em cima outra vez...  :bandeiraslb2:

Kaká

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2007, 10:38
Moderadores, sei que é off-topic, mas por alguns instantes deixem esta página de forma a ser visível no Geral!

Gostava muito de fazer algo que já tenho em mente e que vos pedia ajuda.

Para quem mora nos lugares mais distantes, fora ou dentro de Portugal, onde quer que seja, arranjem fotos de sítios e monumentos, onde vocês ou outra pessa, tenham colocado uma Bandeira do Benfica, para se fazer a colecção da «Bandeira do Benfica, esteve lá!» :slb2:

Para isso quem já tiver, coloque aqui neste tópico, dizendo onde foi tirada e quando!

Abraços!

P.S. na volta já existe este tópico, e eu como sou maçarico por cá, faço 1 ano em Janeiro  :angel: :winner: ainda não o encontrei, se for o caso, apaguem este!

OLHA O ZÉ MALUCO !!!!  O FAN NUMERO DAS AGUIAS UNIDAS  :bandeiraslb2: Sempre a apoiar os jogos de futsal em casa!

BenfiquistaRSA

Citação de: HuGuiTu em 30 de Novembro de 2007, 16:37
Há uns anos atrás lembro-me de ver um poster em que o Nuno Bettencourt dos Extreme envergava a camisola do glorioso. Se não me engano vi esse poster no ano em que eles lançaram a musica "more than words"

Nao sou o Bettencourt, nem sou famoso como ele, mas ca estou eu a tocar uma washburn "bettencourt" num festival do ano novo perante cerca de 2000 pessoas com uma camisola que todos nos gostamos!

Ganda Glorioso! Amo te!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Janeiro de 2008, 12:49
Citação de: HuGuiTu em 30 de Novembro de 2007, 16:37

Nao sou o Bettencourt, nem sou famoso como ele, mas ca estou eu a tocar uma washburn "bettencourt" num festival do ano novo perante cerca de 2000 pessoas com uma camisola que todos nos gostamos!

Ganda Glorioso! Amo te!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:metal: :metal:

epá quanto é que levas de pé que a peugita branca não tá lá! >:(

ela é benfiquista

Nao ralhes com o miudo  :knuppel2:, que é muito bacano mesmo  ;)

Francescoli

Isso do Nuno Bettencourt é mesmo verdade!
No proprio videoclip da musica creio que aparece uma camisola do Glorioso e uma bandeira de Portugal!!
E na altura em que os Extreme estavam na berra, ele dava sempre entrevistas com a camisola do Benfica!!! E em muitos concertos tb...
:slb2:
Ganda Nuno, pah, es dos nossos!!!