Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

slbfuckfcp

Apollo15

Mas ninguem tem essa foto sem ser censurada?!, sempre que a postam é censurada :2funny:

diabinho_in_love

Sr.Martins

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2007, 10:38
Moderadores, sei que é off-topic, mas por alguns instantes deixem esta página de forma a ser visível no Geral!

Gostava muito de fazer algo que já tenho em mente e que vos pedia ajuda.

Para quem mora nos lugares mais distantes, fora ou dentro de Portugal, onde quer que seja, arranjem fotos de sítios e monumentos, onde vocês ou outra pessa, tenham colocado uma Bandeira do Benfica, para se fazer a colecção da «Bandeira do Benfica, esteve lá!» :slb2:

Para isso quem já tiver, coloque aqui neste tópico, dizendo onde foi tirada e quando!

Abraços!

P.S. na volta já existe este tópico, e eu como sou maçarico por cá, faço 1 ano em Janeiro  :angel: :winner: ainda não o encontrei, se for o caso, apaguem este!

Eish este gajo é o zé maluco o da foto, estava sempre a ver os meus jogos de futsal x) sempre ca bandeira do benfica e todo vestido á benfica e nos nem de vermelho jogavamos, mas sempre nos chamavamos aguias x)

Zetuga

Estava eu a viajar pela Tailandia quando vejo uma bicicleta. Isto no interior da Tailandia, mais a norte. Olho melhor para a bicicleta e vejo uma garrafa de ciclista no apoio para garrafas. Tenho a fotografia, mas nao aqui comigo, e ve-se bem o simbolo do Glorioso. Bem grande.

ednilson

flsb

pjin1980

um bom topico..
algo q á mto ja me tinha lembrado...um topico deveras interessante e q deveria ter mtas localizaçoes c os nossos simbolos..
e n querendo q isto se va tornar uma copia, mas aqui por guimarães, num site dos adeptos do vitoria isto ja se faz á mto, mas c uma particularidade,atraves do google wearth, q vao pondo fotos dos locais onde tiraram fotos c simbolos alusivos ao clube deles..
acho q esta ideia do google deveria ser aproveitada p este topico..
alguem c geito p isto,tlv informatico q pussesse isto em voga e dp as pessoas enviavam as fotos ou algo do genero c os alusivos ao glorioso por td este mundo fora..

ednilson

Dixi

Também acho que é uma fantástica ideia. Já tenho vontade de levar uma bandeira do Benfica a certos lugares e fotografala. Mas alguém me explica como é que se insere imagens aqui? É que noutro tema já tentei inserir uma foto e não consegui.

slbfuckfcp

...quando vou de férias costumo levar uma portuguesa.....mas tb já estava com ideia de levar uma grande do BENFICA...como dizem os gatos........SLB FOREVER... para que saibam quem é o BENFICA.........

sculpture

Como podem ver aí na foto estou sentado nas bahamas, no trono do rei neptuno, no hotel atlantis...