Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

kramxel²

Citação de: xtr em 05 de Agosto de 2008, 22:23
Vejam o que encontrei no youtube....

Uns benfiquistas decidiram colocar uma bandeira do Benfica numa praia ali para os lados da Comporta, e ainda fizeram um vídeo com fotos para nós vermos e sentirmos orgulho

Os meus parabéns a estes Benfiquistas

Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=knLUd2-_GGQ

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Há coisas que nos levam a chegar mais longe....

Esse vídeo é fantástico!!!

_Petit_

Não é propriamente uma bandeira, mas acho que entra no conceito!  :)

Esta foto foi tirada perto de uma tribo indígena (guarani), em Ubatuba, São Paulo!

:slb2:

TiagoC1904

a que mais me surpreende de todas foi na construçao do estadio dos andrades o sr que trabalhava numa das gruas pos uma bandeira do SLB mesmo la em cima .. demais

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

aalavic

Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: xtr em 05 de Agosto de 2008, 22:23
Vejam o que encontrei no youtube....

Uns benfiquistas decidiram colocar uma bandeira do Benfica numa praia ali para os lados da Comporta, e ainda fizeram um vídeo com fotos para nós vermos e sentirmos orgulho

Os meus parabéns a estes Benfiquistas

Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=knLUd2-_GGQ

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Há coisas que nos levam a chegar mais longe....

Esse vídeo é fantástico!!!

Lindo!  :clap1:

tnunes

Eu punha uma bandeira do glorioso espetada na cabeça do Rui "caracolinhos" Santos. Mas uma daquelas bem grandes que necessitam de um grande mastro.

sjgonline

Malta, eu viajo muito pelo mundo inteiro.. este ano nao comprei a camisola do SLB por causa das estrelas nao estarem la.. este topico me deixa tentado a comprar e tirar pelo menos uma foto com ela a cada pais que eu va... :P

Aguardem umas semanas e verao uma serie de fotos ;)

Saudacoes Gloriosas

rixmene

Citação de: sjgonline em 18 de Agosto de 2008, 02:34
Malta, eu viajo muito pelo mundo inteiro.. este ano nao comprei a camisola do SLB por causa das estrelas nao estarem la.. este topico me deixa tentado a comprar e tirar pelo menos uma foto com ela a cada pais que eu va... :P

Aguardem umas semanas e verao uma serie de fotos ;)

Saudacoes Gloriosas

ficaremos à espera ;).

Mr_RIBEIRO

Tunisia 2008!
Hotel Sahara Beach e baia de Monastir

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 18 de Agosto de 2008, 02:43

Tunisia 2008!
Hotel Sahara Beach e baia de Monastir
Bem a 1ª vez que tentei colocar imagem deu asneira!! :ashamed: :ashamed:
Vou ver o que fiz de mal e depois tento de novo! :buck2:

RedStar1982

Aveiro, S. Jacinto...e como sempre somos GRANDIOSOS...!

Um abraço ao dono do barco que desconheço...!

Di Nes

Como eu vi o clássico nos EUA

Philadelphia, 30 Agosto - Mesmo longe, Luz Leite, Jorge Pereira e Bruno não quiseram deixar de assistir ao clássico. Nada melhor do que fazê-lo na casa do Benfica de Philadelphia, nos Estados Unidos da América [Foto: António Pereira]

Apoio ao Benfica nos EUA

ew Jersey, 27 Maio - Luís Amaral, Marco Domingos e Carlos Bahia numa foto tirada no Giants Stadium em 2007, antes de um jogo particular em que o Benfica venceu (2-1) o AEK Atenas [foto: Carlos Bahia]

peta

Em Havana - Cuba - na mítica bodeguita del medio, há uma do glorioso.

slbfuckfcp

em Albufeira no mercado do peixe tem lá uma bancada 10000% BENFICA, de tudo um pouco desde bandeiras, posters, cachecois, etc,etc...

Raí

Pipa - Brazil

Um restaurante dos mais famosos da zona .... de um radicado Portugues ... Benfiquista
P.S. Ricas férias volto lá o kuanto antes e recomenda-se