Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:17
Há um filme de Louis de Funès que se chama é o "Le gendarme se marie" em que ele tenta fugir a noiva para ir assistir a final da Taça dos Campeões e ouve-se o relato do outro lado do quarto ou ele tenta ver pelo buraco da fechadura e ouve-se Benfica e Eusébio e o grito do golo ai se vê a dimensão do Sport Lisboa e Benfica naquela altura.

Confirmo, é verdade também reparei nisso varias vezes quando era mais novo !!!

:estrelas: :estrelas:

Tens a certeza ????
Nao me lembro de ter visto isso...  :huh: :huh:

sanfinense

Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 23:39
Alguém sabe-me explicar como posso inserir uma foto a partir do meu computador? Quando cliquo em Inserir Imagem ele pede-me um link começando por http:/, ora eu não quero por uma foto a partir da internet, mas sim a partir do meu computador...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.msg1061840245#msg1061840245

Gosepe13

Citação de: sanfinense em 12 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 23:39
Alguém sabe-me explicar como posso inserir uma foto a partir do meu computador? Quando cliquo em Inserir Imagem ele pede-me um link começando por http:/, ora eu não quero por uma foto a partir da internet, mas sim a partir do meu computador...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.msg1061840245#msg1061840245

Sim sim é verdade, acho que no " Le Gendarme se marie", como disse o flip69. Vi esse filme varias vezes na minha juventude, e falava dessa sena com o meu pai cada vez que passava.

Gosepe13

Jà agora uma fotografia tirada em Liverpool na sexta-feira (infelizmente apos a nossa derrota), com a estatua de John Lennon na Mathew Street em frente ao Cavern Club (onde os Beatles iniciaram a carreira).

(obrigado Pica Foices, sem ti não teria conseguido por a foto ;) )

tomorcego

Um amigo meu disse-me hoje que viu numa manif (acho que na tailandia ) um gajo com a camisola do SLB... Manif dos camisa vermelhas...

Alguém viu?

Há imagens...?

Edu

Citação de: tomorcego em 13 de Abril de 2010, 17:41
Um amigo meu disse-me hoje que viu numa manif (acho que na tailandia ) um gajo com a camisola do SLB... Manif dos camisa vermelhas...
Era o Rambo :P

Zak

O pessoal ja viu isso ai á 2 dias atras.
Esta fixe ..... hehe

Acho que a foto esta no topico da CS.

Ricardo Teixeira

Alguém viu?

Há imagens...?

Está na página anterior...

tomorcego

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Abril de 2010, 17:44

Alguém viu?

Há imagens...?

Espectáculo....

Edu

Citação de: tomorcego em 13 de Abril de 2010, 17:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Abril de 2010, 17:44

Alguém viu?

Há imagens...?

Espectáculo....
Bolas, já tinham feito a piada com o Rambo... Também só vi agora.
O Benfica é um espetaculo. Mais facilmente se descobre um simbolo do Benfica em marte do que agua.

rambo

Citação de: Edu_dv em 13 de Abril de 2010, 17:43
Era o Rambo :P
>:(

rambo

vanessaslb

muito fixe este tópico O0
como é que faço pa postar imagens?