Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

nogueira

Citação de: henrique_1904 em 15 de Junho de 2012, 12:03
Não é num lugar distante mas aqui vai:

Também aparece neste vídeo, a letra da música é bem javardolas... :2funny:
http://www.youtube.com/watch?v=yNeJG1PBAfM

Este gajo é o maior... :2funny:

Edit: Têm que andar com a imagem para o lado direito.
Grande Manuel João

RockStar10

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Junho de 2012, 10:29

Épico  :clap1:

tambem nas bancadas de apoio a portugal no europeu na ucrania vi adeptos com camisolas do Benfica, houve inclusive um grupo que foi entrevistado que se fartou de gritar pelo Benfica em vez de falar da selecção  :slb2:

BlankFile

kangaroo

Ettelbreck

Acho que aos poucos vamos ver que esse tipo de demonstrações vão desaparecendo... Acho que no futuro vamos ver menos vezes o nosso simbolo por aí, principalmente no estrangeiro...

Eu vivi basicamente toda a minha vida no Luxemburgo e nunca vi tanta camisola do Porto como vejo hoje aqui e acredito que no resto do mundo tambem seja assim...

Muitas vezes a influencia que os familiares possam ter quando chega o momento de escolher o clube, não chega. E hoje em dia os putos estão-se a marimbar para os principios, para os lemas, para a historia, etc... eles querem é ver titulos e de facto quem os ganha é o Porto...

Vai demorar algum tempo, mas se isto continua assim... daqui a umas décadas já nem em numero de adeptos vamos ser os maiores...

Manpaz1904

jmm20-8

Mas acham qe a diferença entre adeptos se perde assim de um momento para o outro????? e sim conta muito o facto da familia ser benfiqista para qe os filhos sejam tmb....os qe andam ai, fazem-no porqe o porto esta na ribalta!

Elvecchio

"Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra" ....

Vou tentar arranjar uma foto da bandeira que o presidente tem em casa e depois ponho aqui.

supersueca

Benfica no Circulo Polar, Junho 2011, já passavam das 23h.