Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

supersueca

Aqui vai outra do mesmo lugar e altura. Mais perto do Polo Norte q de Paris:

DEVILLICA

diableimage

Havia um músico belga que num videoclip vestia um casaco do Benfica, mas não consigo encontrar o vídeo.

parras_bs

A um ano em Cuba:

este ano vou levar a bandeira ao mexico e tiro a foto ao pé de um templo maia qualquer  :metal: !!

Wach Wíinik

Citação de: parras_bs em 24 de Julho de 2012, 16:25
A um ano em Cuba:

este ano vou levar a bandeira ao mexico e tiro a foto ao pé de um templo maia qualquer  :metal: !!

Já não falta tanto para alguém te concretizar o sonho.

supersueca

Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2012, 15:55
Supersueca vives mesmo em Malmö?

Vivi em criança e durante grande parte da adolescência, mas já estou em Portugal há muitos anos. Mas mantive sempre o contacto com a cultura e língua suecas e já voltei lá de férias algumas vezes. As fotos foi da última vez q estive lá durante um passeio pela Lapónia e todo a região a norte de Estocolmo, o q representa mais q metade do pais. Sempre vivi no sul e foi a primeira vez q fui tanto acima do País. Até renas via a passear pelas terras!

Red Volcano

Só não percebo uma coisa...

Porque é que este tópico está no 'Geral'?  :huh:

DEVILLICA

Citação de: supersueca em 24 de Julho de 2012, 21:28
Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2012, 15:55
Supersueca vives mesmo em Malmö?

Vivi em criança e durante grande parte da adolescência, mas já estou em Portugal há muitos anos. Mas mantive sempre o contacto com a cultura e língua suecas e já voltei lá de férias algumas vezes. As fotos foi da última vez q estive lá durante um passeio pela Lapónia e todo a região a norte de Estocolmo, o q representa mais q metade do pais. Sempre vivi no sul e foi a primeira vez q fui tanto acima do País. Até renas via a passear pelas terras!

Fui passar ferias em Copenhague e  passei por Malmo. A partir de ai fiquei mesmo apaixonado por esses sitios. Commencei a estudar a cultura escanidava.
E sendo fã de Metal, ajuda muuito. :)

pcssousa

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2012, 14:37
Lógico. É uma questão de tempo.
Partindo do pressuposto que a situação actual se vai eternizar, o que não acredito que aconteça.

ricardo_areias

Nas minhas férias na semana passada em Roma

henrique_1904

Eles também são um bocado mais pategos, por exemplo no Algarve (que é o único local onde eu vejo artefactos dessa escumalha) vê-se que alguns dos porcos que se passeiam nos supermercados com camisolas do clube do putedo fazem-no mais para ostentar e para dizerem que também existem.

Depois quando se vai ver os jogos de pré-época nas recepções dos hotéis nunca são mais do que meia dúzia de gatos pingados (claro que todos vestidos a preceito), quando são os jogos do Benfica nota-se que aquilo fica mesmo "à pinha" ao ponto de ser desagradável ver um jogo com tanto barulho (mesmo que hajam poucas pessoas com artefactos do clube).

E aqui nem se põe a questão da proveniência deles, uma vez que as pessoas que por ali param são de vários pontos do país e sinceramente oiço mais frequentemente as variadas pronuncias do Norte do que propriamente as do Centro/Sul do país.